Jump to content

Século XXI


Guest carlotaroxy

Posts Recomendados

Guest carlotaroxy

Uma série que promete surpeender!

Não digo brevemente, porque não está ainda para muito breve, mas contamos com ela na rentrée do TVU!

Mais detalhes ao longo das semanas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vou deixar aqui, em primeira mão, o meu contentamento com o trabalho desempenhado por um forista que está neste projecto: o elrey. O trabalho que ele está a desempenhar deixou-me assim -> :puppyeyes: Ficou muito bom!

Esta série vai contar com 5 episódio (pelo menos é o que está, actualmente, previsto). Dois episódios estão a ser finalizados na escrita e o primeiro já está pronto (em formato vídeo).

A data da estreia ainda não está planeada, mas será para breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Neste momento estou um bocado ausente do forum, porque me encontro a escrever o meu primeiro livro. Prometo não sei se o pessoal gosta das minhas séries, apesar do feedback ter sido positivo até agora, muita gente vê ou lê as minhas histórias, mas poucos dão a opinião.

Ainda bem que esta série vai estrear.

Neste momento só há uma história activa no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depressa e bem, não há quem...Com o tempo as coisas saem melhor, voces estão a fazer um formato que tinha pensado, mas o que eu quero é mais dispendioso e mais caro. Não é um estilo de casos de vida, requer mais que isso...E nem tenho material suficiente para o que eu quero fazer. Desejo vos sorte e ver vocês a brilhar na tela do TVU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...