Jump to content

Ciranda de Pedra


_zapping_

Posts Recomendados

Eu, pessoalmente, não acompanhava a novela.

Mas os anúncios que faziam à novela suscitavam um pequenino interesse.

Uma novela de época é uma boa hipótese.

Talvez tivesse agarrado os telespectadores se a SIC a tivesse posto logo a seguir ao Jornal da Noite, em vez de dar tanta repetição!! E ainda por cima, repetições de espaços humorísticos já mortos e sem graça...

A SIC deixou muito a desejar... Não deu espaço à novela... E é o que está a acontecer com A Favorita...

Como é que a SIC quer agarrar os telespectadores se põe os seus trunfos às tantas???

Alguém me explique isto!

:unsure: :mellow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 19:14) <{POST_SNAPBACK}>
Eu, pessoalmente, não acompanhava a novela.

Mas os anúncios que faziam à novela suscitavam um pequenino interesse.

Uma novela de época é uma boa hipótese.

Talvez tivesse agarrado os telespectadores se a SIC a tivesse posto logo a seguir ao Jornal da Noite, em vez de dar tanta repetição!! E ainda por cima, repetições de espaços humorísticos já mortos e sem graça...

A SIC deixou muito a desejar... Não deu espaço à novela... E é o que está a acontecer com A Favorita...

Como é que a SIC quer agarrar os telespectadores se põe os seus trunfos às tantas???

Alguém me explique isto!

:unsure: :mellow:

Pois Jfrp, mas se a SIC pusesse a novela logo a seguir ao "Jornal da Noite", não teria produtos para três horas e tal de emissão, com essa novela e "A Favorita". Poderia dar uns tempos, mas depois, a diferença entre Portugal e Brasil diminuiria rapidamente. Não iria durar muito essa medida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também é verdade... O que se poderia fazer para minimizar isso era recolocar o Resistirei...

Achei um pouco mal, a constante mudança de horário da novela e depois aretirada desta...

Acho que para muitas pessoas que certamente a acompanhavam, foi um desgosto...

Mas, enfim...

O Nuno lá toma as suas decisões sejam certas ou erradas...

Vamos lá ver se melhora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma boa opção, sim.

Talvez aguentasse com esses pilares o horário nobre.

Convinhamos que a SIC agora está em mudança... E reflecte-se nas audiências...

Só espero que, com a entrada de Outubro, a SIC venha com o fogo como veio à 15 anos... Pronta a mostrar Mudança...!

:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 23:42) <{POST_SNAPBACK}>
Era uma boa opção, sim.

Talvez aguentasse com esses pilares o horário nobre.

Convinhamos que a SIC agora está em mudança... E reflecte-se nas audiências...

Só espero que, com a entrada de Outubro, a SIC venha com o fogo como veio à 15 anos... Pronta a mostrar Mudança...!

:rolleyes:

O que me parece é que o Nuno Santos esteve, estas semanas, a limpar a grelha, para as suas apostas virem a ocupar os lugares anteriormente planeados por ele.

A ver vamos se os programas são bons, se terão a devida visibilidade e se convencerão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 7-Sep-2008, 19:14) <{POST_SNAPBACK}>
Eu, pessoalmente, não acompanhava a novela.

Mas os anúncios que faziam à novela suscitavam um pequenino interesse.

Uma novela de época é uma boa hipótese.

Talvez tivesse agarrado os telespectadores se a SIC a tivesse posto logo a seguir ao Jornal da Noite, em vez de dar tanta repetição!! E ainda por cima, repetições de espaços humorísticos já mortos e sem graça...

A SIC deixou muito a desejar... Não deu espaço à novela... E é o que está a acontecer com A Favorita...

Como é que a SIC quer agarrar os telespectadores se põe os seus trunfos às tantas???

Alguém me explique isto!

:unsure: :mellow:

Eu não posso explicar-te... porque também não entendo! :aggressive_mini:

Essa de dirigir a programação para as tantas da noite... deve dirigir-se apenas aos guarda-nocturnos e a outros serviços da noite, por quem tenho muito respeito, diga-se de passagem, mas que não representa a maioria do público português, que trabalha, estuda e levanta-se cedo!

Quando tomo uma bica forte, para conseguir ver a «Favorita», que não quero perder de maneira nenhuma, mas que, mesmo assim, acabo por fechar os olhos,( às vezes) não por falta de interesse na novela, muito movimentada por sinal, mas porque o sono é mais forte... fico muito zangada com a SIC!

Ainda bem que isso me acontece poucas vezes... honras sejam dadas à bica! :laugh_mini:

Acho imensa graça olhar agora com pena para a Donatella( coitada, na prisão) e ficar furibunda com a Flora, a sonsa que conquistou toda a gente... na novela e nos espectadores!

Foi um golpe engraçado do autor da novela! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...