Jump to content

Até à Verdade


João

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

Vou já saltar a minha fera, que está presa no jardim xD

Opá, equanto vocês andam todos às turras para cima de mim, eu divirto-me imenso. Sabem que eu adoro provocar, então aqueles mais fanáticos pela SIC dá-me um gozo ... uiui :D

O Luís já me conhece há muito tempo, e sabe como eu sou e como reago às coisas, e também sabe que não tenho nada contra a SIC. E atenção, não é por ter uma imagem da TVI no fórum, que significa ser fanático. Aliás, eu pouco vejo TVI agora ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hã!?

Não percebi a tua resposta!

Ele estava a dizer que, por serem do mesmo género/produtora, se o AAV é uma mentira, então o "Depois da Vida" também poderá ser uma mentira. E tu respondeste outra coisa, como se ele estivesse a dizer que o "Depois da Vida" era uma cópia do AAV...

You got my point!

Eu não falo em cópias. Porque cópias é o que mais ha em SIC da TVI e TVI da SIC e e e...

Eu falo em criar crenças/opiniões junto do público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas o objetivo aqui não ir "ATÉ À VERDADE" ?

Os mediums, supostamente, costumam ajudar a polícia nas investigações quando apresentam dados novos. Se realmente sabem onde está a menina ou o que lhe aconteceu, deveriam dizer. Não entendo o "medo" dos processos :S

Eu entendo o que vocês querem dizer, atenção, mas também coloco esta questão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deveriam encomendar uma nova "fornada" de programas, mas se o fizerem, só lá deverá chegar para Setembro!!! :unknw_mini:

Também estou de acordo com uma 2º temporada do programa. "Até à Verdade" teve uma boa aceitação do público, ao contrário do Dr. White, garantindo a liderança da SIC frente aos filmes da TVI.

Uma 2º temporada é sempre benvinda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi um bocado do programa que abordou o caso do Carlos Castro que, se não me engano, foi logo o episódio 1. Mas, para a minha agenda estava um bocado mal agendado, uma vez que concorria durante um bocado com A Voz de Portugal e quando a A Voz de Portugal acaba ou passo para a TVI para ver o telefilme ou desligo a TV =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este, tal como o 'Depois da Vida', são formatos que não me dizem nada. São pura perda de tempo, uma vez que não acredito em nada destas coisas de falar com os mortos e de expor os sentimentos/intimidade das pessoas. Ainda conseguem ser mais inúteis que os reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acho que nem é uma questão de contenção de custos... O grande chamariz deste programa são os casos mediáticos e, se formos a ver, os "grandes crimes" acabaram por serem todos abordados na 1ª edição.

Ainda assim havia sempre outros crimes por desvendar, ou então iam pelos crimes do anonimato. Acho que este programa funcionava bem, e como a própria Rita disse, é um programa caro, e que requer a presensa assídua dos médiums cá em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...