Jump to content

Até à Verdade


João

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei muito do "Até à Verdade" de hoje sobre o caso Rui Pedro. Segundo os Médiums, o Rui Pedro já se encontra sem vida e brevemente vai ser encontrado o seu corpo. Quando o Simon confirmou a sua morte, fiquei muito triste e até chorei :(

De resto, tudo o que foi dito não foi nada de novo, igual ao que saiu na imprensa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se na passada semana não houve informações novas, neste episódio, eles afirmam que o Rui Pedro já está morto e sentem que a família vai conseguir encontrar o seu corpo. Também falam que o processo deve continuar porque vão surgir informações difíceis para a família. O que é certo é que na últimas semanas, essas informações vieram ao de cima, não podendo esquecer que isto foi gravado à já alguns meses, e nessa altura, o julgamento ainda não tinha sido iniciado e essas informações não estavam reveladas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas afirmações dos mediuns vai mexer muito com a família... A pequena esperança de que ele pudesse estar vivo vai desaparecer e como os mediuns disseram, vem aí tempos conturbados... Gostei muito

Quanto à prestação da Rita, não percebo porque é que há legendas se ela está a traduzir ou vice - versa... E não gosto dela a ler o teleponto. Ela é solta e consegue muito mais sem o mesmo e já se provou isso nas entrevistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas vi um pouco do primeiro programa e pouco vejo o "Depois da Vida" e queria lançar aqui um pequeno debate:

Acham que isto dos "mediuns" falarem com espírito é verdade ou é para "inglês ver" ?

Lembro-me uma vez a Iva Domingues e a anterior medium do "Depois da Vida" irem ao "Você na TV" e aquilo deu lá uma bronca, porque havia um espírito que queria falar com uma pessoa, e depois ela começou a apontar á toa xD.

E outro caso que aconteceu com o Goucha em que havia um espirito que queria falar com ele, mas este não o reconhecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apenas vi um pouco do primeiro programa e pouco vejo o "Depois da Vida" e queria lançar aqui um pequeno debate:

Acham que isto dos "mediuns" falarem com espírito é verdade ou é para "inglês ver" ?

Lembro-me uma vez a Iva Domingues e a anterior medium do "Depois da Vida" irem ao "Você na TV" e aquilo deu lá uma bronca, porque havia um espírito que queria falar com uma pessoa, e depois ela começou a apontar á toa xD.

E outro caso que aconteceu com o Goucha em que havia um espirito que queria falar com ele, mas este não o reconhecia.

Apenas vi um pouco do primeiro programa e pouco vejo o "Depois da Vida" e queria lançar aqui um pequeno debate:

Acham que isto dos "mediuns" falarem com espírito é verdade ou é para "inglês ver" ?

Lembro-me uma vez a Iva Domingues e a anterior medium do "Depois da Vida" irem ao "Você na TV" e aquilo deu lá uma bronca, porque havia um espírito que queria falar com uma pessoa, e depois ela começou a apontar á toa xD.

E outro caso que aconteceu com o Goucha em que havia um espirito que queria falar com ele, mas este não o reconhecia.

Como assim para ''inglês'' ver? :unknw_mini: :duvida:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, isso depende de pessoa para pessoa. Para ser sincero não gosto de afirmar que acredito ou não nisto... medo' :cha: ;P

O que eu não gosto no programa é o facto da rita traduzir, se aquilo já vem com legendas...

Pois, isso é sinal que não andas muito informado sobre isso é como eu deixa lá ! =P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi ontem, mas a minha irmã viu e gostou bastante. Já me contou o que os mediuns disseram...

Não sei se é verdade ou não, mas pelo que parece, ao menos tem ar de ser credível!

E o programa subiu em relação à semana passada. Este e o "Dr. White". Consequência do horário nobre da concorrência ser diferente do habitual?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as legendas aparecem antes dela traduzir ou com ela a traduzir?! :puppyeyes: Que confusão! Acho que o fizeram por o programa ir para o ar às 23:15 e a essa hora haver público reticente a outras línguas que não a portuguesa...

O próximo caso de "Até à Verdade" é... Mais em http://www.atelevisao.com/sic/o-proximo-caso-de-ate-a-verdade-e/

Vem no seguimento do que se está a passar nos últimos dias (o que é curioso, pois este caso tal como os últimos dois vieram em boa altura; curioso que, este e o do último programa, são casos que já ocorreram há algum tempo...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...