Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Mais um excelente programa, tão bom ou melhor que a estreia! :D Novamente digo que estou a gostar muito da Marisa e do Mickael. Este último continua a surpreender-me. Não percebo como algumas vozes tão boas escolhem o Anselmo. É engraçado e tal, mas dos quatro é o que percebe menos. Algumas injustiças, mas pronto, acontece em todo o lado. Que venha domingo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Adoro os jurados! São muito diferentes e têm uma ótima química. Já me roubaram várias gargalhadas.

 

De resto, não gosto que demorem tanto tempo na apresentação dos concorrentes. Vejo o programa um pouco atrasado só para poder passar essa parte à frente.

Além disso, há o problema da estratégia. Viu-se que hoje às vezes os jurados queriam carregar, mas como já tinham alguém com o mesmo estilo musical na equipa, não carregaram. Isto já aconteceu n'A Voz de Portugal. No início dos castings os jurados carregam em muitos, no meio hesitam, porque não sabem se virá alguém melhor e não querem esgotar os lugares. No fim, voltam a carregar em muitos, para não ficarem com as sobras. Isto não é justo para os concorrentes. Muito é decidido pela sorte ou azar. Preferia que na fase inicial, os jurados não estivessem tão limitados e que não tivessem de ter o mesmo número de elementos nas equipas. Tal como nos outros concursos de talentos, na fase seguinte é que deveria ser reduzido o número de concorrentes, depois de todos terem sido ouvidos pelo júri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito este é o melhor programa de entretenimento em Portugal. 

O Carlos do "Ídolos" nunca devia ter participado neste programa pois já tinha estado no Ídolos o que até o pode prejudicar aqui, mas ele é que sabe.

O programa continua a surpreender e esta temporada está muito melhor que a 1ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa vir a Utopia para dizeres isso bem alto. :D

Utopia?

 

Como já tinha dito este é o melhor programa de entretenimento em Portugal. 

O Carlos do "Ídolos" nunca devia ter participado neste programa pois já tinha estado no Ídolos o que até o pode prejudicar aqui, mas ele é que sabe.

O programa continua a surpreender e esta temporada está muito melhor que a 1ª.

O problema do Carlos é que ele não se consegue afirmar como artista em Portugal. Ele não é tradicional e Portugal não tem capacidade para ter um artista desse género, quer se goste ou não, o Carlos é diferente e irreverente, sangue fresco neste país que só liga a pimba...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Utopia?

 

O problema do Carlos é que ele não se consegue afirmar como artista em Portugal. Ele não é tradicional e Portugal não tem capacidade para ter um artista desse género, quer se goste ou não, o Carlos é diferente e irreverente, sangue fresco neste país que só liga a pimba...

É isso mesmo, o Carlos é um excelente artista, não tenho duvidas disso, mas Portugal não tem capacidade para um artista deste género. Ele devia era participar num programa internacional, por exemplo numa edição do The Voice mas no estrangeiro pode-se mostrar aquilo que vale e assim tornar-se num artista internacionalmente conhecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso mesmo, o Carlos é um excelente artista, não tenho duvidas disso, mas Portugal não tem capacidade para um artista deste género. Ele devia era participar num programa internacional, por exemplo numa edição do The Voice mas no estrangeiro pode-se mostrar aquilo que vale e assim tornar-se num artista internacionalmente conhecido.

Sim, mas também acredito que não será fácil sair assim do país. Portugal precisa de uma grande revolução no que toca a gostos culturais, só pensam em pimba e letras com cariz sexual/tarado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar... Não me lembrava é que tinha esse nome... Achas mesmo que Portugal tem envergadura suficiente para isso?

 

Eu acredito que sim. Por um lado tinha saido a notícia que a TVI andava à procura de um novo reality show que envolvesse talent show... Será que vai para a TVI?

Também lembro-me de ler que parecia que alguém da SIC estava interessado num reality show... não sei se é verdade ou não.

Pessoalmente gostava muito que o programa fosse para a RTP 1 mas tenho as minhas dúvidas...

 

(Desculpem este off-topic)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Anselmo não se expressa muito bem, mas percebe de música, ou não estaria ali. Só se começou a ouvir falar mais em Portugal do Anselmo a partir do ano passado, mas ele já anda nisto há quase 10 anos. (Armei-me em Alexandra Lencastre e fui à Wikipédia  :D ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um grande programa. Desta vez não achei injustiça nos que não passaram.
 
Mas ainda nenhum candidato me convenceu totalmente, o que é estranho porque a esta altura já costuma ter acontecido. A Iolanda (do programa da estreia) e o jovem que cantou HMB estiveram quase.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos Costa ao ir pela segunda vez a um programa de talentos mostra o seu desespero, ridículo, ainda mais quando acabou a actuação e disse "Entsão? Táss bemm?" foi completamente ridículo, odiei a sua postura de vedeta e pareceu-me que o Mickael se arrependeu mal olhou para a figura dele!  :haha:  :haha: Enfim, mas o Mickael tem tudo nas mãos, e se estiver arrependido pode arranjar maneira de ele perder nas batalhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do programa. Ótima aposta da RTP, especialmente o dia escolhido para transmitir. Finalmente, há uma programa que pode fazer frente à concorrência no horário mais difícil de toda a semana. Eu crítico muito a RTP, porque realmente há coisas que não lembram ao diabo. Mas desta vez a RTP acertou. Parabéns! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...