Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu sei que vocês não gostam, mas, a mim, está a suscitar-me curiosidade. É claro que não a podemos comparar com a PS3, XBOX, Wii, mas o conceito da Ouya parece-me ser interessante. :)

oyuaConsole.jpg

Posted

Pois, acho que é mais por aí, não se pode esperar o desempenho da PS3 numa consola que irá custar cerca de 100€(estimativa), agora que estou expectante, lá isso estou. Adoro aquele design...faz-me lembrar o design do Mac mini, e da Apple TV.

mac_mini_2009.jpg

step1-appletv-hero.jpg

Posted

Parece q vem mesmo aí o iPad Mini... se tiver um preço acessível, já estou a ver a vender aos milhões!!!

Deu te ouça Pedro. Estou expectante pelo lançamento! e fala-se nos blogs de tecnologia de um preço "simpático". A ver vamos.

  • 2 weeks later...
Posted

Compreensível por um lado, o tamanho é um pouco grande... Algumas das funcionalidades do SIII não irão estar presentes mas já era de esperar. Não diz aí mas a expetativa do preço do telemóvel é de 399€.

Posted

Compreensível por um lado, o tamanho é um pouco grande... Algumas das funcionalidades do SIII não irão estar presentes mas já era de esperar. Não diz aí mas a expetativa do preço do telemóvel é de 399€.

Ainda não li muito sobre as especificações desse novo modelo da Samsung, mas segundo os analistas, as expectativas saíram frustradas. Esperar para ver como vão correr as vendas.

Posted

É normal, são 400€ (expetativa) e as funcionalidades são menores, as ligações 4G e LTE não estarão disponíveis, a câmera terá 5MP e o ecrã é pequeno. Digo pequeno, pois pelo mesmo preço, compra-se um Galaxy SII, que tem muitas mais funcionalidades, ecrã não muito menor que o SIII e uma câmera de 8MP. A única diferença entre o SII e o SIII mini é que o SIII Mini trará a versão mais recente do Android enquanto que o SII traz por definição o Android 2.0, mas nada que uma atualização e, caso queira ficar parecido ao SII, um download das Versões Apex ou Launcher na Play Store.

Posted

Quais são as vossas expectativas para o Surface da Microsoft?

Eu cá estou com bastantes expectativas. Espero é que o preço não seja muito diferente do iPad...

  • 2 weeks later...
Posted

R.I.P. meu portátil 2005-2012

Aceitam-se sugestões para substituto....

Uiii, complicado João. Nestas alturas de crise andar a comprar computadores, é puxadito. Pede um ao pai natal :D (just kidding)

O que o msilva88 sugeriu, parece-me muito bom ;)

PS: sabe-se lá as coisas que já andaram por aquele computador :spiteful:

Posted

Claro que sim, ANIMAÇÃO foi o que não faltou naqueles ficheiros :P

Estamos a brincar John, atenção.

Eu de vez em quando também vejo, tipo, tenho andado a rever os pokémons, adoro! xD

Posted

Estamos a falar mesmo de Pokémons, ou de outro tipo de pokémons (bolas mágicas :rofl: )

LOL, sim pokémons, tipo 'pikachu'...adoro a sua frase de ataque.. :rofl:

tumblr_l3pzp5KCJR1qbogvfo1_500.jpg

Isto tinha que ir parar ao off-topic.

:blush:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...