Pedro Posted September 28, 2012 Posted September 28, 2012 Para quem n tem nenhuma, é uma boa opção gasta menos energia que os modelos anteriores e é mais pequena. Quote
OrcLindo Posted September 29, 2012 Posted September 29, 2012 Em termos de design, segue o mesmo estilo, mas acho que prefiro o design dos modelos anteriores. Quote
msilva88 Posted September 29, 2012 Posted September 29, 2012 Eu sei que vocês não gostam, mas, a mim, está a suscitar-me curiosidade. É claro que não a podemos comparar com a PS3, XBOX, Wii, mas o conceito da Ouya parece-me ser interessante. Quote
The German Hall Posted September 29, 2012 Posted September 29, 2012 Eu gosto do design da Onya... É interessante, suscita curiosidade. Esperar para ver o que sai dessa caixinha. Quote
msilva88 Posted September 29, 2012 Posted September 29, 2012 Pois, acho que é mais por aí, não se pode esperar o desempenho da PS3 numa consola que irá custar cerca de 100€(estimativa), agora que estou expectante, lá isso estou. Adoro aquele design...faz-me lembrar o design do Mac mini, e da Apple TV. Quote
msilva88 Posted October 3, 2012 Posted October 3, 2012 Parece que a Apple se prepara para lançar (talvez a 2 de Novembro) um ipad mini. A confirmar-se esta data, a empresa da maçã, apanha em cheio, as compras de Natal. Quote
Pedro Posted October 4, 2012 Posted October 4, 2012 Parece q vem mesmo aí o iPad Mini... se tiver um preço acessível, já estou a ver a vender aos milhões!!! Quote
msilva88 Posted October 4, 2012 Posted October 4, 2012 Parece q vem mesmo aí o iPad Mini... se tiver um preço acessível, já estou a ver a vender aos milhões!!! Deu te ouça Pedro. Estou expectante pelo lançamento! e fala-se nos blogs de tecnologia de um preço "simpático". A ver vamos. Quote
msilva88 Posted October 12, 2012 Posted October 12, 2012 Samsung Galaxy SIII ganha versão Mini As empresas estão muito "minis" Quote
The German Hall Posted October 12, 2012 Posted October 12, 2012 Compreensível por um lado, o tamanho é um pouco grande... Algumas das funcionalidades do SIII não irão estar presentes mas já era de esperar. Não diz aí mas a expetativa do preço do telemóvel é de 399€. Quote
msilva88 Posted October 12, 2012 Posted October 12, 2012 Compreensível por um lado, o tamanho é um pouco grande... Algumas das funcionalidades do SIII não irão estar presentes mas já era de esperar. Não diz aí mas a expetativa do preço do telemóvel é de 399€. Ainda não li muito sobre as especificações desse novo modelo da Samsung, mas segundo os analistas, as expectativas saíram frustradas. Esperar para ver como vão correr as vendas. Quote
The German Hall Posted October 12, 2012 Posted October 12, 2012 É normal, são 400€ (expetativa) e as funcionalidades são menores, as ligações 4G e LTE não estarão disponíveis, a câmera terá 5MP e o ecrã é pequeno. Digo pequeno, pois pelo mesmo preço, compra-se um Galaxy SII, que tem muitas mais funcionalidades, ecrã não muito menor que o SIII e uma câmera de 8MP. A única diferença entre o SII e o SIII mini é que o SIII Mini trará a versão mais recente do Android enquanto que o SII traz por definição o Android 2.0, mas nada que uma atualização e, caso queira ficar parecido ao SII, um download das Versões Apex ou Launcher na Play Store. Quote
João Posted October 12, 2012 Posted October 12, 2012 Quais são as vossas expectativas para o Surface da Microsoft? Eu cá estou com bastantes expectativas. Espero é que o preço não seja muito diferente do iPad... Quote
João Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 R.I.P. meu portátil 2005-2012 Aceitam-se sugestões para substituto.... Quote
msilva88 Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 R.I.P. meu portátil 2005-2012 Aceitam-se sugestões para substituto.... Se queres uma máquina a sério: Macbook Pro Quote
The German Hall Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 Se queres uma máquina a sério: Macbook Pro Concordo. Quote
msilva88 Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 Poder em estado puro. Aposta nisto João. Quote
Rodolfo Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 R.I.P. meu portátil 2005-2012 Aceitam-se sugestões para substituto.... Uiii, complicado João. Nestas alturas de crise andar a comprar computadores, é puxadito. Pede um ao pai natal (just kidding) O que o msilva88 sugeriu, parece-me muito bom PS: sabe-se lá as coisas que já andaram por aquele computador Quote
msilva88 Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 PS: sabe-se lá as coisas que já andaram por aquele computador Desenhos...animados talvez... Quote
Rodolfo Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 Desenhos...animados talvez... Claro que sim, ANIMAÇÃO foi o que não faltou naqueles ficheiros Estamos a brincar John, atenção. Quote
msilva88 Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 Claro que sim, ANIMAÇÃO foi o que não faltou naqueles ficheiros Estamos a brincar John, atenção. Eu de vez em quando também vejo, tipo, tenho andado a rever os pokémons, adoro! xD Quote
Rodolfo Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 Eu de vez em quando também vejo, tipo, tenho andado a rever os pokémons, adoro! xD Estamos a falar mesmo de Pokémons, ou de outro tipo de pokémons (bolas mágicas ) Quote
msilva88 Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 Estamos a falar mesmo de Pokémons, ou de outro tipo de pokémons (bolas mágicas ) LOL, sim pokémons, tipo 'pikachu'...adoro a sua frase de ataque.. Isto tinha que ir parar ao off-topic. Quote
Rodolfo Posted October 22, 2012 Posted October 22, 2012 LOL, sim pokémons, tipo 'pikachu'...adoro a sua frase de ataque.. Isto tinha que ir parar ao off-topic. Amoooo o teu pikaxu pá! Não me podes emprestar ? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.