Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6819

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

Linda.... pena se ter estragado com musicas chachas a partir do 2º album e por ter ganho mt snobismo, fama subir mt depressa á cabeça...

AMO...

 

Perfeita...

 

http://www.youtube.com/watch?v=Uo-0IL7pH8E

Viciante...

Gosto bastante! E atualmente gosto da footprints in the sand e a lovebird :D Essa de subir a fama muito rápido à cabeça nao sabia.... :O

Já tem uns aninhos mas eu acho que foi um dueto fantástico!!! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante! E atualmente gosto da footprints in the sand e a lovebird :D Essa de subir a fama muito rápido à cabeça nao sabia.... :O

Já tem uns aninhos mas eu acho que foi um dueto fantástico!!! :)

bem que poderiam voltar para fazer outro achei uma dupla fantastica e uma musica de arrasar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O momento desta música, e também o episódio onde ela apareceu, fez-me lembrar os tempos do meu 9º/10º quando Glee estava ainda no início e adorava cada episódio *O* Adoro sentir nostalgia.

 

Essa música é da 4.ª temporada e faz-te lembrar do início de Glee? :P Tenho tantas saudades das covers das primeiras temporadas! :cray::wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa música é da 4.ª temporada e faz-te lembrar do início de Glee? :P Tenho tantas saudades das covers das primeiras temporadas! :cray::wub:

 

Yes, what's the deal? É, para mim, das músicas da quarta temporada «mais parecidas» com as que cantaram nas duas primeiras temporadas. Não sei explicar, a interpretação da música por parte das personagens, a música em si, o episódio (embora em menor percentagem), tudo fez-me recordar os bons tempos de Glee, embora esta temporada 4 até esteja a ser muito boa.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...