Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6820

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

O Blackout é épico também, ditou a moda na altura e se forem ver todas as músicas que apareceram no mainstream a seguir tinham inspiração nele. Britney é Britney e basta!


Tambem gosto. Mas adoro amos baladas e principalmente as da Britney, a voz dela fica muito bem nesse registo,  o In The Zone tem duas baladas poderosas, Shadow e Everytime, alem disso engloba varios estilos musicais  :)

 

O In The Zone é brutal, principalmente pelas músicas com teor sexual que sabem tão bem ouvir. Por exemplo, Touch Of My Hand faz-me lembrar um banho turco, não sei porquê x)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem gosto. Mas adoro amos baladas e principalmente as da Britney, a voz dela fica muito bem nesse registo,  o In The Zone tem duas baladas poderosas, Shadow e Everytime, alem disso engloba varios estilos musicais  :)

Concordo, a voz dela fica bem nas baladas, e a Everytime é mesmo tocante.

 

 

O Blackout é épico também, ditou a moda na altura e se forem ver todas as músicas que apareceram no mainstream a seguir tinham inspiração nele. Britney é Britney e basta!

 

O In The Zone é brutal, principalmente pelas músicas com teor sexual que sabem tão bem ouvir. Por exemplo, Touch Of My Hand faz-me lembrar um banho turco, não sei porquê x)

Britney é Britney podem dizer o que quiserem dela, mas ela é lendaria. "The legendary miss Britney Spears"

 

 

Gostava que o próximo álbum dela fosse um Blackout 2.0, gostei deste ultimo o Femme Fatale, mas não sei não parecia ser a essência da Britney.

 

As musicas que mais gosto desse album:

 

 

 

Adoro o facto deste videoclip ser em anime.

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...