Jump to content

Audiências De 6ª Feira - 31-12-2010


João

Posts Recomendados

Conclusão:

É interessante verificar que as audiências dos 2 períodos festivos importantes no ano, foram:

Natal-

Foi só da SIC, já que ela ganhou a véspera e o dia de Natal.

24-12:

1º SIC-27,6%

2º- RTP-27,3%

3º- TVI-23,4%

Cabo:17,7%

RTP2-4%

Dia de Natal:

1º-SIC-32,3%

2º-TVI-22,7%

3º-RTP-21,6%

4º-Cabo-19,2%

5º-RTP2-4,2%

Fim do ano:

Repartiu-se entre as 2 privadas, SIC e TVI:

31-12

1º-TVI-35%

2º-RTP-24,6%

3º-SIC-20,3%

4º-Cabo-15,7%

5º-RTP2-4,3%

1-1-2011:

1-SIC-31,8%

2º-TVI-27,9%

3º-Cabo: 18,3%

4º-RTP-17,4%

5º-RTP2-4,6%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC entra a liderar em 2011, já que foi também seu o 2º dia do ano, atirando a TVI para 2º e a RTP para 3º.

1º-SIC-29,3%

2º-TVI-29%

3º-RTP-19,4%

4º-Cabo-18,4%

5º-RTP2-3,8%

Analisas como quiseres, Maria, mas a verdade é que a TVI arrasou tudo e todos na noite de passagem de ano, que é o que está aqui em análise.

Como diz o outro, «uma coisa é uma coisa e a outra coisa é outra coisa».

Achas que os 35% da TVI na passagem do ano são suficientes para apagar as derrotas que teve ?

1- na véspera de Natal, atirando a TVI para 3º, atrás da RTP!

2- no dia Natal( a SIC arrasou com 32,3%, atirando a TVI para 2º, com 22,7%)

3- no dia de Ano Novo( a SIC arrasou com quase 32%)

4- no 2º dia do ano.

Em 4 dias festivos, a TVI conseguiu liderar um! É uma minoria!

Tirando a média, a vantagem é da SIC.

Tinha-me esquecido de colocar outro dia em que a SIC arrrasou a TVI, com 32,3%, mais 10 pontos do que a TVI, que conseguiu apenas 22,7%: o dia 25-12, dia de Natal.Já o lá coloquei!

Mais um dia em que a SIC arrasou!

Foram 4 a 1, a favor da SIC! :yahoo_mini:

Onde está a vantagem?

Quem arrasou mais vezes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, recordo-te ali o título do tópico:

Audiências De 6ª Feira - 31-12-2010

Tens razão, Diana! Desculpa!

Pretendi apenas salientar a vencedora das datas mais importantes do ano: Natal e Ano Novo, mostrando que a vitória da TVI na passagem do ano não foi tão importante assim, pois foi minoritária!

Foi um off topic, de que peço desculpa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pode só ter ganho o dia 31, mas não foi tão humilhada como a SIC que ficou num dos dias mais importantes do ano a 15% share da TVI. Já para não falar que o mega-sucesso ídolos foi super humilhado com pouco mais de 500 000 mil espectadores quando o SS foi visto por quase 2 milhões. Ou seja o SS teve mais do triplo da audiência do Ídolos.

Por muitas voltas que tu dês Marie, esta não atiras areia para os olhos.

E depois da bonança do Natal, a SIC já regressou à sua habitual posição: 3º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pode só ter ganho o dia 31, mas não foi tão humilhada como a SIC que ficou num dos dias mais importantes do ano a 15% share da TVI. Já para não falar que o mega-sucesso ídolos foi super humilhado com pouco mais de 500 000 mil espectadores quando o SS foi visto por quase 2 milhões. Ou seja o SS teve mais do triplo da audiência do Ídolos.

Por muitas voltas que tu dês Marie, esta não atiras areia para os olhos.

E depois da bonança do Natal, a SIC já regressou à sua habitual posição: 3º lugar.

Pois Grey. Quem dá as voltas e atira areias?

Achas pequena a humilhação da TVI no dia de Natal , por exemplo, em que ficou a 10% da SIC, que ultrapassou os 32%?

Ou da véspera de Natal, em que a TVI nos 23%, ficou em 3º, longe da SIC e batida também pela RTP?

Ou no dia de Ano Novo, em que a TVI ficou longe dos praticamente 32% da SIC?

São muitas humilhações para a TVI, tens que concordar! Uma única vitória da TVI nesses dias, não as apaga! São 4 a 1, ganhando a SIC! :yahoo_mini:

E já agora, um próximo «SS» fica na situação de Ídolos», que foi já a 4ª edição. Não sendo novidade, sem a experiência da Júlia e a concorrer com novidades de garantido sucesso... é um ar que lhe dá! Duvidas?

Attendez s"il vous plait! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Grey. Quem dá as voltas e atira areias?

Achas pequena a humilhação da TVI no dia de Natal , por exemplo, em que ficou a 10% da SIC, que ultrapassou os 32%?

Ou da véspera de Natal, em que a TVI nos 23%, ficou em 3º, longe da SIC e batida também pela RTP?

Ou no dia de Ano Novo, em que a TVI ficou longe dos praticamente 32% da SIC?

São muitas humilhações para a TVI, tens que concordar! Uma única vitória da TVI nesses dias, não as apaga! São 4 a 1, ganhando a SIC! :yahoo_mini:

E já agora, um próximo «SS» fica na situação de Ídolos», que foi já a 4ª edição. Não sendo novidade, sem a experiência da Júlia e a concorrer com novidades de garantido sucesso... é um ar que lhe dá! Duvidas?

Attendez s"il vous plait! :yahoo_mini:

Ó Maria, que mania de ir buscar audiências do passado! Aqui fala-se das audiências do dia de passagem de ano. Se a SIC venceu no Natal, vai vangloriar-te para o tópico respectivo. Mas não venhas para aqui dizer que é um dia mais importante porque não o é (a não ser para ti...).

És cómica: agora até elogios dás à Júlia, referindo-se à sua experiência. Antes de saber que ia para a SIC, ou criticavas ou ignoravas...

A TVI teve uma excelente passagem de ano, em termos audiométricos, como já não se via desde os tempos do BB1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Maria, que mania de ir buscar audiências do passado! Aqui fala-se das audiências do dia de passagem de ano. Se a SIC venceu no Natal, vai vangloriar-te para o tópico respectivo. Mas não venhas para aqui dizer que é um dia mais importante porque não o é (a não ser para ti...).

És cómica: agora até elogios dás à Júlia, referindo-se à sua experiência. Antes de saber que ia para a SIC, ou criticavas ou ignoravas...

A TVI teve uma excelente passagem de ano, em termos audiométricos, como já não se via desde os tempos do BB1!

Não podia concordar mais João! Ponto final, parágrafo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó Maria, que mania de ir buscar audiências do passado! Aqui fala-se das audiências do dia de passagem de ano. Se a SIC venceu no Natal, vai vangloriar-te para o tópico respectivo. Mas não venhas para aqui dizer que é um dia mais importante porque não o é (a não ser para ti...).

És cómica: agora até elogios dás à Júlia, referindo-se à sua experiência. Antes de saber que ia para a SIC, ou criticavas ou ignoravas...

A TVI teve uma excelente passagem de ano, em termos audiométricos, como já não se via desde os tempos do BB1!

João, tens uma medida, para avaliar a importância dos dias festivos? Só com uma medida o poderias fazer, pois ambos são muito importantes! Tenho a certeza de que as televisões se bateram igualmente pelos dois.

Entretanto ...a verdade prevalece:

o Natal foi toda da SIC, que venceu o dia de Natal de uma maneira «excelente» e venceu a véspera, com a TVI longe, em 3º!

Já o Ano Novo foi repartido pelas 2 privadas, com a TVI a vencer «excelentementea» a passagem do ano e a SIC a vencer «excelentemente» o dia de Ano Novo!

Para quê só meias-verdades? O seu a seu dono!

Já agora:Algum dia ignorei a experiência da Júlia, enquanto esteve na TVI?

Posso ter falado de outros aspectos que não considero( repara, eu disse não considero) positivos em relação à profissional em questão. E foquei alguns, que continuo a focar.

Mas ignorar a sua experiência em televisão... só com os olhos fechados! :headbang:

Isso é perseguição, João? :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é perseguição. É minha função como moderador alertar para o facto de estarem a fugir do tema do tópico. Não posso ao mesmo tempo deixar de dar a minha opinião.

Disse para focares-te nas audiências deste dia, e mesmo assim continuaste com a mesma ladaínha. A continuar assim, teremos (equipa de moderação e administradores) que tomar medidas drásticas... portanto sugiro maior ponderação nos comentários e enfoque apenas no tema do tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é perseguição. É minha função como moderador alertar para o facto de estarem a fugir do tema do tópico. Não posso ao mesmo tempo deixar de dar a minha opinião.

Disse para focares-te nas audiências deste dia, e mesmo assim continuaste com a mesma ladaínha. A continuar assim, teremos (equipa de moderação e administradores) que tomar medidas drásticas... portanto sugiro maior ponderação nos comentários e enfoque apenas no tema do tópico.

João, não leves a mal, mas... ao falares da Júlia, como a enquadras no tópico «Audiências de 6ª feira»?

Devemos evitar o off topic e até pedi desculpa, como é a minha obrigação.

Como vês, a todos vai acontecendo, pois os assuntos de televisão enrolam-se todos uns nos outros como se fossem uma meada e sente-se a necessidade de dar a opinião e defender pontos de vista.

Mas pela minha parte vou evitar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquadra-se perfeitamente, era ela que estava a apresentar a gala do 'Secret Story' na TVI!

Grande conclusão:

A TVI deve a sua única vitória nos dias festivos( perdendo nos outros com a SIC)... , à Júlia, que por azar( da TVI), que se encontra agora na SIC, a colaborar com a Gabriela Sobral na preparação da liderança da SIC!

Interessante, não é?

:yahoo_mini:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande conclusão:

A TVI deve a sua única vitória nos dias festivos( perdendo nos outros com a SIC)... , à Júlia, que por azar( da TVI), que se encontra agora na SIC, a colaborar com a Gabriela Sobral na preparação da liderança da SIC!

Interessante, não é?

:yahoo_mini:

Please!!!!!!!!!!!!!!! Tu levas qualquer um ao desespero!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por dizer as verdades, Tânia? Dói assim tanto a verdade?

Aponta na frase o que é que não corresponde à verdade!

Tu distorces tudo o que qualquer um de nós diz!!! Seja o David, o João, eu ou qualquer outro que não concorde contigo em relação à SIC! E não me vou alongar mais neste assunto porque não vale a pena!

Voltando ao tópico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu distorces tudo o que qualquer um de nós diz!!! Seja o David, o João, eu ou qualquer outro que não concorde contigo em relação à SIC! E não me vou alongar mais neste assunto porque não vale a pena!

Voltando ao tópico!

Não distorci nada! Tirei uma conclusão, que é mais que evidente!

Ou encontras alguma mentira?

A TVI ganhou a noite com a Júlia. Certo?

A Júlia está agora na SIC.

Certo?

Que conclusão tiras?

Explicando-me melhor, no que todos entenderam:

O David fez a ligação óbvia entre a Júlia e a noite de 6ª feira. Foi puramente informal!

Eu tirei a minha conclusão, que me parece que é a conclusão que todos tiram, numa relação causa-efeito.

Distorção? Onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...