jean Posted May 23, 2013 Posted May 23, 2013 Malhação abandona a escola! Não sei se esta mudança fará bem à novela juvenil. Quando li a notícia pensei que se mudassem para a universidade ou qualquer coisa do género, mas agora mudar completamente o conceito pode acabar por estragar a essência da novela e fazer com que muitos dos telespectadores não se identifiquem mais com a mesma. Era a mesma coisa se a TVI desse o nome 'Morangos Com Açúcar' a 'Doida Por Ti', não faz sentido. Quote
DanielNunes Posted May 23, 2013 Author Posted May 23, 2013 (edited) Mas a Globo já modificou a ''Malhação'' várias vezes, a última foi a última temporada passada de ''Malhação Conectados'' que tinha o pano de fundo histórias sobrenaturais, não deu certo o que aconteceu tiveram que colocar as mesmas histórias, dois mocinhos presos a uma vilã obceca em tirar o mocinho da mocinha. Edited May 23, 2013 by daniel_Nunes Quote
jean Posted May 23, 2013 Posted May 23, 2013 Mas a Globo já modificou a ''Malhação'' várias vezes, a última foi a última temporada passada de ''Malhação Conectados'' que tinha o pano de fundo histórias sobrenaturais, não deu certo o que aconteceu tiveram que colocar as mesmas histórias, dois mocinhos presos a uma vilã obceca em tirar o mocinho da mocinha. Ah pois foi, já me tinha esquecido disso. Mas foi numa escola também, não foi? Quote
DanielNunes Posted May 24, 2013 Author Posted May 24, 2013 A história não se passava em uma escola, embora tinha personagens que iam a escola e faculdades, mas nesta temporada a escola não era o pano de fundo. Quote
DanielNunes Posted June 28, 2013 Author Posted June 28, 2013 Já entram no ar as chamadas da nova temporada de ''Malhação'', pela chamada o foco deve ser família. Quote
DanielNunes Posted July 2, 2013 Author Posted July 2, 2013 Veja a chamada de ''Malhação 2013/2014'' http://www.dailymotion.com/video/x11dc4n_2%C2%AA-chamada-de-estreia-de-malhacao-2013_shortfilms Quote
DanielNunes Posted July 5, 2013 Author Posted July 5, 2013 Hoje vai ao ar o Último Capítulo da 20ª temporada de ''Malhação''. Vamos ver o que guarda no derradeiro final de capítulo. Quote
DanielNunes Posted April 20, 2015 Author Posted April 20, 2015 (edited) Esta semana precisamente sexta, 24, ''Malhação'' completa 20 anos de exibição, nestes anos que se passaram teve vários atores revelados pela novelinha teen da Globo. Pra mim teve várias temporadas boas, principalmente no incio da década de 2000. Adorei acompanhar ''Malhação 1999'', casal Tati e Rodrigo, o de ''Malhação'' 2000 e 2001 casais Joana e Marcelo (2ooo) e Nanda e Gui (2001), ''Malhação 2002, 2003 e 2004'' Julia e Pedro (2002), Luiza e Vitor (2003) e a melhor temporada de todas Letícia e Gustavo (2004). A que está no ar pra mim é melhor do que as quatro anteriores, tem ingredientes que foram usados nas várias temporadas que deram certo, personagens bons e populares como o atual casal queridinho do momento Karina e Pedro. E pra vocês quais temporadas te marcaram nestes 20 anos de existência? Edited April 20, 2015 by daniel_Nunes 1 Quote
Anderson Posted April 21, 2015 Posted April 21, 2015 (edited) Temporada 11 (2004) é a melhor de sempre, aliás toda a quarta geração é top! Lembro que chegava do colégio e corria pra tv, saudades Vagabanda A Temporada atual é ótima também, não acompanho direto mas sempre dou um jeito de ver. A Globo deveria voltar ao formato de gerações adoraria ver as temporadas se passando no Colégio Quadrante/Misturama da 20ª Temporada de 2012/13. Edited April 21, 2015 by Anderson 1 Quote
DanielNunes Posted April 23, 2015 Author Posted April 23, 2015 Para a mim melhor temporada é de 2004, tudo em geral, trilha sonora, elenco, os temas abordados, vagabanda, o romance de Letícia e Gustavo com o tema do LS Jack "Amanhã Não Se Sabe", as vilanias de Natasha, Marjorie Estiano começando a carreira nesta temporada. Também adorava a temporada 2001, Nanda e Gui, adorava o tema do casal , Miss You Love - Silverchair. A melhor vilã de certeza das temporadas da ''Malhação'' foi a Carla da temporada 2003, o que essa moça aprontou e manipulou contra a prima Luisa, só para ficar com o Victor, não foi brincadeira. Melhor casal sem dúvida é o Pedro e Júlia da temporada 2002. Personagens inesquecíveis como Cabeção (2000-2005), Dona Vilma (2001-2007), professor Afrânio (2001-2007), Afonso(2000-2002), Pasqualete (1999-2000 e 2004-2005), Linda (2000-2002), Solange (2001-2003), Bia (2000-2002), Débora (2007-2008), enfim muitos que foram inesquecíveis durante estes 20 anos. Quote
skizzo Posted April 23, 2015 Posted April 23, 2015 (edited) A que eu gostei mais foram a de 2000, 2002, 2001 e 2003. Nessa ordem. Assisti até ao inicio da temporada de 2005 (que não gostei) e deixei de ver. Curiosamente mais pessoas fizeram o mesmo pois foi nessa temporada que as audiências de New Wave na SIC despencaram, e foi a ultima que deu no canal. Chegou a regredir no horário até as 5 da tarde, e perdia para a reposição da temporada de 2000 que dava antes. Edited April 23, 2015 by skizzo Quote
CarlosTeixeira Posted April 23, 2015 Posted April 23, 2015 A ultima que deu na SIC foi a de 2006. Começou, e depois nem metade a SIC deu, deixou de dar New Wave. A de 2005 foi com a Fernanda Vasconcelos, essa ainda teve sucesso na SIC... 1 Quote
Anderson Posted April 24, 2015 Posted April 24, 2015 Gostei mas acho que com "Te Levar" ficaria mais icônico. Quote
RRtelenovelas Posted June 26, 2015 Posted June 26, 2015 Nas ultimas semanas isto está tão bom,finalmente o Gael e a Lucrécia abriram os olhos e perceberam quem é o Heideguer,todos contra o Heideguer adoro,e depois também há o assustador Haroldo,está muito bom mesmo, se os autores forem com está energia e união para as 19,vais ser sucesso na certa.Para mim Malhação Sonhos e The Next Step são as melhores séries juvenis dos últimos anos. Quote
Lucas Posted June 27, 2015 Posted June 27, 2015 Este capítulo de hoje me tirou o folego!Do início ao fim só ação! Sensacional! Quote
DanielNunes Posted July 1, 2015 Author Posted July 1, 2015 Os três irmãos que fizeram e faz parte da família ''Malhação'', os três com destaque em suas respectivas temporadas e dando um solto para as novelas da Globo. Quote
DanielNunes Posted July 4, 2015 Author Posted July 4, 2015 (edited) Parece que está confirmado o dia da estreia da próxima temporada de "Malhação – Seu Lugar no Mundo", estreia dia 17 de agosto. Edited July 4, 2015 by Dnunes Quote
RRtelenovelas Posted July 12, 2015 Posted July 12, 2015 Adoro o clima de família do elenco ,que transparece para os ecrãs,está sim devia chamar-se Malhação Família ,e não a anterior. Quote
Anderson Posted August 4, 2015 Posted August 4, 2015 Trailer da 23º temporada (Seu Lugar no Mundo) 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.