Jump to content

Malhação


DanielNunes

Posts Recomendados

logo+malha%C3%A7%C3%A3o.png

 

Malhação abandona a escola!

 

Não sei se esta mudança fará bem à novela juvenil. Quando li a notícia pensei que se mudassem para a universidade ou qualquer coisa do género, mas agora mudar completamente o conceito pode acabar por estragar a essência da novela e fazer com que muitos dos telespectadores não se identifiquem mais com a mesma. Era a mesma coisa se a TVI desse o nome 'Morangos Com Açúcar' a 'Doida Por Ti', não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Globo já modificou a ''Malhação'' várias vezes, a última foi a última temporada passada de ''Malhação Conectados'' que tinha o pano de fundo histórias sobrenaturais, não deu certo o que aconteceu tiveram que colocar as mesmas histórias, dois mocinhos presos a uma vilã obceca em tirar o mocinho da mocinha.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Globo já modificou a ''Malhação'' várias vezes, a última foi a última temporada passada de ''Malhação Conectados'' que tinha o pano de fundo histórias sobrenaturais, não deu certo o que aconteceu tiveram que colocar as mesmas histórias, dois mocinhos presos a uma vilã obceca em tirar o mocinho da mocinha.

 

Ah pois foi, já me tinha esquecido disso. Mas foi numa escola também, não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Esta semana precisamente sexta, 24, ''Malhação'' completa 20 anos de exibição, nestes anos que se passaram teve vários atores revelados pela novelinha teen da Globo. Pra mim teve várias temporadas boas, principalmente no incio da década de 2000. Adorei acompanhar ''Malhação 1999'', casal Tati e Rodrigo, o de ''Malhação'' 2000 e 2001 casais Joana e Marcelo (2ooo) e Nanda e Gui (2001), ''Malhação 2002, 2003 e 2004'' Julia e Pedro (2002), Luiza e Vitor (2003) e a melhor temporada de todas Letícia e Gustavo (2004). A que está no ar pra mim é melhor do que as quatro anteriores, tem ingredientes que foram usados nas várias temporadas que deram certo, personagens bons e populares como o atual casal queridinho do momento Karina e Pedro. E pra vocês quais temporadas te marcaram nestes 20 anos de existência? 

Editado por daniel_Nunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 11 (2004) é a melhor de sempre, aliás toda a quarta geração é top! Lembro que chegava do colégio e corria pra tv, saudades Vagabanda  :wub:

A Temporada atual é ótima também, não acompanho direto mas sempre dou um jeito de ver. A Globo deveria voltar ao formato de gerações adoraria ver as temporadas se passando no Colégio Quadrante/Misturama da 20ª Temporada de 2012/13. 

Editado por Anderson
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a mim melhor temporada é de 2004, tudo em geral, trilha sonora, elenco, os temas abordados, vagabanda, o romance de Letícia e Gustavo com o tema do LS Jack  "Amanhã Não Se Sabe", as vilanias de Natasha, Marjorie Estiano começando a carreira nesta temporada. Também adorava a temporada 2001, Nanda e Gui, adorava o tema do casal , Miss You Love - Silverchair. A melhor vilã de certeza das temporadas da ''Malhação'' foi a Carla da temporada 2003, o que essa moça aprontou e manipulou contra a prima Luisa, só para ficar com o Victor, não foi brincadeira. Melhor casal sem dúvida é o Pedro e Júlia da temporada 2002. Personagens inesquecíveis como Cabeção (2000-2005), Dona Vilma (2001-2007), professor Afrânio (2001-2007), Afonso(2000-2002), Pasqualete (1999-2000 e 2004-2005), Linda (2000-2002), Solange (2001-2003), Bia (2000-2002), Débora (2007-2008), enfim muitos que foram inesquecíveis durante estes 20 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que eu gostei mais foram a de 2000, 2002, 2001 e 2003. Nessa ordem. Assisti até ao inicio da temporada de 2005 (que não gostei) e deixei de ver. Curiosamente mais pessoas fizeram o mesmo pois foi nessa temporada que as audiências de New Wave na SIC despencaram, e foi a ultima que deu no canal. Chegou a regredir no horário até as 5 da tarde, e perdia para a reposição da temporada de 2000 que dava antes.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Nas ultimas semanas isto está tão bom,finalmente o Gael e a Lucrécia abriram os olhos e perceberam quem é o Heideguer,todos contra o Heideguer adoro,e depois também há o assustador Haroldo,está muito bom mesmo, se os autores forem com está energia e união para as 19,vais ser sucesso na certa.

Para mim Malhação Sonhos e The Next Step são as melhores séries juvenis dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...