Jump to content

Avenida Brasil


DanielNunes

Posts Recomendados

Acho isso compreensivo, se compararmos pelo sotaque é muito compreensivo, mas acho que a dificuldade é nas palavras que variam muito entre os dois países.

Vou sentir muita falta da Zezé, essa personagem foi muito engraçada.

Aqui vai o video dela cantando ''Eu quero ver tu me chamar de amendoim''.

http://youtu.be/ZkA4HtGJ-Cg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta

"A latinha está um pouquinho fora de prazo de validade, mas é só uma semana." 80

Também partilho da tua opinião Daniel. A Lucinda é a chave do mistério que rondou sempre a volta de Carminha. Algo aconteceu de muito grave que explicarão as atitudes que Lucinda sempre teve para com ela. Há que lembrar que Lucinda nunca concordou com a vingança de Nina.

Todo o mundo é suspeito da morte

de Max

Vai haver mistério do início até ao fim.

Não ficaria nada surpreendido se fosse Santiago ou até Muricy

Só peço que seja alguém que não esteja na mira dos suspeitos. Haja suspense até ao fim.

:rofl: eu quero ver você me chamar de amedoim; eu quero ver você me chamar de ameodoim :rofl:

Aquela Zeze ficará na memória de muita gente.

Li alguns na imprensa brasileira sobre o final da novela.

Genésio pode estar vivo.

:shok: :shok:

Últimos episódios soberbos, não podia haver melhores que estes. Contagem decrescente para último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo muito Gabriela mesmo por isso :laugh: Agora AB percebo tudo sem problemas, mas é claro que há certas palavras que são mesmo o português do Brasil mas vamos-nos habituando.

Ah pronto xD

Eu nem vou abrir os spoilers não quero saber de nada! :laugh: Quero ver tudo nos episódios aqui da SIC :P

Também, mas dá vontade de dar uma espreitadela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou achando que foi mesmo o Santiago que matou o Max, a Janaína anda muito nervosa e querendo sair o quanto antes do Divino, acho pra mim é a segunda suspeita da novela. Carminha agora tornou-se vítima na novela novamente pelo paizinho dela, Santiago. Ontem o que capítulo foi do José de Abreu, adorei as falas dele, Nilo apesar de ser um lixo de pessoa, vimos que ama alguém pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AB a rebentar no Brasil! Também não é de admirar. Então e Gabriela aí está fraquinha ou não? 19 pontos? Quer dizer aí pode ser muito bom não sei propriamente como são as medições.

Gabriela está ótima. A meta de audiência é 18 pontos e passa, quase sempre, 23:00. Sucesso!

Mas vocês, de Portugal, preferem Fina Estampa ou Avenida Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela está ótima. A meta de audiência é 18 pontos e passa, quase sempre, 23:00. Sucesso!

Mas vocês, de Portugal, preferem Fina Estampa ou Avenida Brasil?

Não há comparação possível.

Vi FE toda e vi AB até ao episódio de ontem, ou seja, acompanhei as duas e posso afirmar (como opinião minha, claro) que FE não chega a poder estar em confronto com AB de tão pobre que é.

Para mim foi a pior novela do Aguinaldo, e olha que eu gosto do Aguinaldo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela é sucesso, seus valores são altos do que a novela das seis ''Lado a Lado'', esta semana registrou em alguns capítulos 21 pontos, que é considerado um número alto ás onze da noite. Avenida Brasil, vai parar esta semana, com os desfechos finais, estou louco pra saber quais os mistérios que rondão a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...