Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Boas,

A produtora dos programas não é a mesma... os profissionais não são os mesmos.

Esta Coral Europa que nasceu da extinção da saudosa Comunicasom que tantas alegrias deu ás manhãs da SIC ns seus tempos áureos... é verdade que a produtora está com problemas financeiros e isso prejudica o programa, mas a TVI do que é que está à espera? Que acorde aquele "Boa Tarde" que tinha bons conteúdos?

A Coral Europa é a ex Skylight!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Equipa que ganha, não mexe" como diria o Sr Fragoso.

_____________________________________________________________________________________________________________

Sugestões para o A Tarde É Sua:

Apresentação: Fátima Lopes em dupla com uma cara masculina, do que se tem falado é provável que seja o Jorge Gabriel, não sei...

Conteúdos: Uma rubrica com dicas, sugestões e curiosidades; rubrica com a parceria da revista Lux, onde falar-se-ia do mundo dos famosos; Uma rubrica com as manhãs da Comercial (gostei de os ver, quando eles foram lá falar com a Fátima) onde falariam de diversos temas, que divertissem as 'meninas da Fátima' e a mim :) ; rubrica do "Pedir não custa" que era do Você na TV e que agora não tenho visto por lá fazerem essa rubrica; rubrica tipo o programa 'Querido mudei a casa' que dá na SIC Mulher; uma rubrica em que convidassem 2 atores de uma novela e que fossem fazer um pequeno resumo sobre o que se vai passar nessa semana na novela.

Essas seriam algumas das minhas sugestões para A Tarde É Sua.

Editado por oCURIOSO
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Equipa que ganha, não mexe" como diria o Sr Fragoso.

_____________________________________________________________________________________________________________

Sugestões para o A Tarde É Sua:

Apresentação: Fátima Lopes em dupla com uma cara masculina, do que se tem falado é provável que seja o Jorge Gabriel, não sei...

Conteúdos: Uma rubrica com dicas, sugestões e curiosidades; rubrica com a parceria da revista Lux, onde falar-se-ia do mundo dos famosos; Uma rubrica com as manhãs da Comercial (gostei de os ver, quando eles foram lá falar com a Fátima) onde falariam de diversos temas, que divertissem as 'meninas da Fátima' e a mim :) ; rubrica do "Pedir não custa" que era do Você na TV e que agora não tenho visto por lá fazerem essa rubrica; rubrica tipo o programa 'Querido mudei a casa' que dá na SIC Mulher; uma rubrica em que convidassem 2 atores de uma novela e que fossem fazer um pequeno resumo sobre o que se vai passar nessa semana na novela.

Essas seriam algumas das minhas sugestões para A Tarde É Sua.

Concordo com as medidas em geral, mas acho que neste momento a rubrica do pedir não custa ou um tipo querido mudei a casa seriam impossíveis de realizar devido à conjuntura actual, mas as restante medidas acho muito bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com as medidas em geral, mas acho que neste momento a rubrica do pedir não custa ou um tipo querido mudei a casa seriam impossíveis de realizar devido à conjuntura actual, mas as restante medidas acho muito bem :)

Sim claro... e o programa com essas sugestões atraia o publico mais jovem... afinal são eles os futuros/atuais espectadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...