Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já agora... :rolleyes::laugh:

Há quem ligue 1 vez e ganhe aquilo tudo. :rolleyes: :rolleyes:

Com a sorte que costumo ter neste tipo de coisas podia ligar 20x mas quem ganhava aquilo tudo era uma senhora idosa que não percebe nada de tecnologias e carros e só ligou uma vez!! (ATENÇÃO, nada contra a pessoas idosas, eu adoro, algumas, são uns amores de pessoa!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a sorte que costumo ter neste tipo de coisas podia ligar 20x mas quem ganhava aquilo tudo era uma senhora idosa que não percebe nada de tecnologias e carros e só ligou uma vez!! (ATENÇÃO, nada contra a pessoas idosas, eu adoro, algumas, são uns amores de pessoa!)

Never know... Até pode ficar na história como a pessoa mais jovem a ganhar um prémio destes. :rolleyes:

Só algumas? :rofl::rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Never know... Até pode ficar na história como a pessoa mais jovem a ganhar um prémio destes. :rolleyes:

Só algumas? :rofl::rolleyes: :rolleyes:

Nem me digas isso que vou já ligar... Só de ver aqueles televisores, iPhones e iPads até fico parvo e com vontade de passar ali em Queluz de Baixo dizer um olá à dona Fátima e pimbas!!!

Sim, há pessoas de idade assim com mau feitio também... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me digas isso que vou já ligar... Só de ver aqueles televisores, iPhones e iPads até fico parvo e com vontade de passar ali em Queluz de Baixo dizer um olá à dona Fátima e pimbas!!!

Sim, há pessoas de idade assim com mau feitio também... :rolleyes:

Então, já viu o que é ter nas mãos aqueles magníficos televisores com uma qualidade de imagem soberba, aqueles magníficos iPhones e iPads que vão invejar qualquer um, 2000€ para ir a New York e ver o Empire State Building, Times Square, WTC, 2000l de combustível que pode pagar ao taxista caso não tenha dinheiro em NY ou que pode utilizar no seu novo carro novinho em folha, para quando tirar a carta. For goodness sake, PEGUE NA PORCARIA DO TELEFONE E LIGUE!!!!

Pois há. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, já viu o que é ter nas mãos aqueles magníficos televisores com uma qualidade de imagem soberba, aqueles magníficos iPhones e iPads que vão invejar qualquer um, 2000€ para ir a New York e ver o Empire State Building, Times Square, WTC, 2000l de combustível que pode pagar ao taxista caso não tenha dinheiro em NY ou que pode utilizar no seu novo carro novinho em folha, para quando tirar a carta. For goodness sake, PEGUE NA PORCARIA DO TELEFONE E LIGUE!!!!

Pois há. :rofl:

Sabes que acertaste mesmo no ponto não sabes? Então em relação a NY está mesmo lá!!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou a sonhar com isso tudo :blush::blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha eu ali dentro daquele táxi com os iPhones e iPads na mão e os 2.000€ no bolso :cool::cool: Não estás a ver? Vou agora para o trabalho (caso não saibas, trabalho no renovado WTC ;):cool::blush: )

Claro que estou. :smoke: Herr Rocha, business leader. :cool: Cuidado com os aviões. Podem colidir, sabe? :rolleyes: :rolleyes:

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que resolvo essa situação? Não quero levar com um avião na tromba :(

Ah, não se preocupe. :nomention: Tem sempre outros 103 andares (no caso da Freedom Tower) por onde escolher. :dontknow: Exceto os de manutenção e se aquilo durar pouco tempo e ficar acima da zona de impacto ou não chegar a tempo de sair fica pulverizado, mas isso são apenas promenores. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...