Jump to content

A Tarde é Sua


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 8,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ah, não se preocupe. :nomention: Tem sempre outros 103 andares (no caso da Freedom Tower) por onde escolher. :dontknow: Exceto os de manutenção e se aquilo durar pouco tempo e ficar acima da zona de impacto ou não chegar a tempo de sair fica pulverizado, mas isso são apenas promenores. :rolleyes:

Obrigadinho pela consideração e pela parte que me toca! Fica pulverizado é apenas um pormenor... Nada demais! Nadaaaa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de remodelar o estúdio, andam a dar prémios a doida :rolleyes: Tão TVI! :dontknow:

Deve ser agora com o dinheiro das chamadas! O pessoal agora durante um mês vai ligar desalmadamente para lá para ganhar os prémios. Mal sabem eles que o dinheiro que estão a gastar é para o cenário :blush::dry:

Realmente... A Fátima toda contente a dizer "2 anos" "2 anos" não se calava no início com os dois anos "e para comemorar temos prémios"! Por momentos pensei "e para comemorar, para a semana vamos ter novo cenário, genérico, logo e novas rubricaaaaaas!" mas não... Aquele cenário veio para ficar, vão por mim ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, claro... Eu e mais duas mil novecentas e noventa e nove pessoas... Só...

Consigo, 3001 pessoas. :rofl: Anyway, se não quiser ficar pulverizado, pode sempre saltar da janela. Dizem que é uma lufada de ar fresco. :rolleyes: :rolleyes:

ATENÇÃO: TENHO UM ENORME RESPEITO POR QUEM PERDEU A VIDA OU QUEM PERDEU ALGUM CONHECIDO/FAMILIAR NO 9/11.

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consigo, 3001 pessoas. :rofl: Anyway, se não quiser ficar pulverizado, pode sempre saltar da janela. Dizem que é uma lufada de ar fresco. :rolleyes: :rolleyes:

ATENÇÃO: TENHO UM ENORME RESPEITO POR QUEM PERDEU A VIDA OU QUEM PERDEU ALGUM CONHECIDO/FAMILIAR NO 9/11.

Que simpático... Sempre vou desta para melhor de uma forma digamos... refrescada?

Sim, estamos apenas a brincar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...