Jump to content

Audiências De Sábado - 27-11-2010


David

Posts Recomendados

A SIC não esteve bem. Mas a TVI e a RTP, empatadas, ficaram pouco melhor!

Se a SIC fizesse festas, cada vez que ganha prémios internacionalmente... passava a vida em festas. O prémio mais recente da SIC foi o «Regresso dos Incríveis», com o Cristiano Ronaldo!

Como alguém me lembrou... «Meu Amor» ainda teve a mão experiente da Gabriela Sobral!

Isso significa muita coisa!

A novela da TVI, «Espírito Indomável», apenas em 4º lugar, mais uma vez batida em rating e em share por «Preço Certo», que passou às 19 horas. A novela da TVI passou às 21:59, em pleno horário nobre.

«Mar de Paixão» não ficou muito melhor, apenas em 7º lugar.

A «Lua Vermelha» perdeu com a mudança de horário apenas para os sábados.

A informação da TVI em 3º, nos 2 horários. Os noticiários da RTP e SIC no top 5!

A «Operação Triunfo» abaixo dos 20%, passa despercebida! Tal como o Herman, nos 16,7%!

No cabo, a Sportv a beneficiar de um jogo entre os 2 grandes, vencendo a líder SIC Notícias, um facto muito raro!!

A TVISS, a RTPM e a TVI 24...na cauda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceram-se das de sexta ou não convém falar?

Emanuel, não publicámos as audiências de 6ª porque não pudemos, e não por maldade como tu queres fazer querer. Aliás nem eu nem ninguém da equipa do TVU te admite a ti ou a qualquer outro membro do fórum que questione os motivos que levam à não publicação das mesmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço Desculpa.

Estás à vontade para as publicar. E estás desculpado.

E acrescentando ao que já foi dito, relembro que o fórum, em particular, a secção de audiências, não é uma batalha campal. Se querem criar conflitos, não estão no sítio certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...