David Posted November 28, 2010 Share Posted November 28, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted November 28, 2010 Share Posted November 28, 2010 A SIC não esteve bem. Mas a TVI e a RTP, empatadas, ficaram pouco melhor! Se a SIC fizesse festas, cada vez que ganha prémios internacionalmente... passava a vida em festas. O prémio mais recente da SIC foi o «Regresso dos Incríveis», com o Cristiano Ronaldo! Como alguém me lembrou... «Meu Amor» ainda teve a mão experiente da Gabriela Sobral! Isso significa muita coisa! A novela da TVI, «Espírito Indomável», apenas em 4º lugar, mais uma vez batida em rating e em share por «Preço Certo», que passou às 19 horas. A novela da TVI passou às 21:59, em pleno horário nobre. «Mar de Paixão» não ficou muito melhor, apenas em 7º lugar. A «Lua Vermelha» perdeu com a mudança de horário apenas para os sábados. A informação da TVI em 3º, nos 2 horários. Os noticiários da RTP e SIC no top 5! A «Operação Triunfo» abaixo dos 20%, passa despercebida! Tal como o Herman, nos 16,7%! No cabo, a Sportv a beneficiar de um jogo entre os 2 grandes, vencendo a líder SIC Notícias, um facto muito raro!! A TVISS, a RTPM e a TVI 24...na cauda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted November 29, 2010 Share Posted November 29, 2010 Esqueceram-se das de sexta ou não convém falar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 29, 2010 Author Share Posted November 29, 2010 Esqueceram-se das de sexta ou não convém falar? Emanuel, não publicámos as audiências de 6ª porque não pudemos, e não por maldade como tu queres fazer querer. Aliás nem eu nem ninguém da equipa do TVU te admite a ti ou a qualquer outro membro do fórum que questione os motivos que levam à não publicação das mesmas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted November 29, 2010 Share Posted November 29, 2010 Acrescento ainda que qualquer membro, pode postar as audiências, desde que siga as regras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emanuelrko Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Emanuel, não publicámos as audiências de 6ª porque não pudemos, e não por maldade como tu queres fazer querer. Aliás nem eu nem ninguém da equipa do TVU te admite a ti ou a qualquer outro membro do fórum que questione os motivos que levam à não publicação das mesmas. Peço Desculpa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted November 30, 2010 Share Posted November 30, 2010 Peço Desculpa. Estás à vontade para as publicar. E estás desculpado. E acrescentando ao que já foi dito, relembro que o fórum, em particular, a secção de audiências, não é uma batalha campal. Se querem criar conflitos, não estão no sítio certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted December 1, 2010 Share Posted December 1, 2010 My God! Como se pode usar de tão má intenção? Não é possivel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted December 1, 2010 Share Posted December 1, 2010 Isto também é para ti, Maria. E acrescentando ao que já foi dito, relembro que o fórum, em particular, a secção de audiências, não é uma batalha campal. Se querem criar conflitos, não estão no sítio certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted December 1, 2010 Share Posted December 1, 2010 Voltando ao tópico... Devo dizer que a Informação estar nos lugares cimeiros me deixa bastante contente! Ultimamente tem sido quase sempre assim.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts