Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

hugo86


hugo86

Posts Recomendados

Boas, já ando aqui registado desde Março de 2010 mas ainda não me apresentei.

Nome: Hugo

Idade: 24

Localidade: Lisboa

Canal favorito: não tenho, mas vejo de tudo um pouco: notícias(Sic Notícias e RTPN em especial), futebol, reality shows americanos e alguns que vão aparecendo em Portugal

Não comento muito neste fóruns de novelas/televisão, porque pouco ou nada percebo disso, também as novelas não são o meu forte desejo de ver na tv confesso. Leio e ponho alguma informação e prefiro ser mais observador que postador(pelo menos para já) Mas tenho o bichinho dos fóruns, ando nalguns sobre telemóveis.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Boa noite,

Já cá ando há algum tempo mas ainda não me tinha apresentado.

Sou o Hugo, tenho 25 e moro em Queluz. Tenho a sorte de pertencer ao leque dos trabalhadores, porque isto hoje em dia está mau para se arranjar trabalho :aggressive_mini: :ph34r:

Não sou muito consumidor de televisão,mas sou de rádio. Oiço desde Nova Era, Orbital, Mix FM Super FM, Comercial, My Top FM, 94FM,NRJ Dance, Maxima FM, Mega Hits, RFM, Antena 1 para ouvir relatos de futebol.

Voltando à parte da TV tenho as minhas preferências quando ligo tv: The Biggest Loser, às vezes The apprentice e Hell's Kitchen(que agora tem repetido) são os programas que me prendem à televisão. Dou uma vista de olhos em Laços de Sangue, mas também há fases que não vejo(agora estou numa delas). Futebol também me chama a atenção, notícias também tendo preferência pelo Jornal da Noite da SIC e da RTPN.

Gosto de números e quando posso coloco aqui as audiências :rolleyes: e vou participando aqui e ali no fórum.

Nos fóruns ando há algum tempo, iniciei-me nos fóruns de telemóveis e depois fui descobrindo os de televisão e fui-me deixando seguir

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo e muito obrigado pelo teu trabalho aqui no fórum com as audiências e não só! Já agora também sou apreciador de rádio, principalmente RFM(Oceano Pacífico) e Comercial(dos malucos do Programa da Manhã e da rubrica Caderneta de Cromos e do TNT).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem - vindo Hugo. Temos um gosto em comum, a RFM. Grande rádio (a minha estação favorita) que oiço muitas vezes durante o dia :headbang: . Obviamente que gosto especialmente do «Café da Manhã» com a Carla Rocha e o Zé Coimbra, e do «Oceano Pacifico». Também gosto muito do GPS aos sábados com a Joana Cruz!

É a melhor rádio. Bom trabalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...