jt9 Posted February 10 Posted February 10 Não dá para defender isso. A TVI não é o Novum Canal KKKKKK 6 Quote
TheSecret Posted February 10 Posted February 10 (edited) Imaginem, a ideia está gira. Mas não acredito que está a passar. Berro AHAHAHAHA está cheio de erros. Mas a fingirem que a Cristina Ferreira apresentou as galas do Big Brother? achei bem ofensivo para a Teresa Guilherme, dafuq. A apagarem a história dela mesmo. Edited February 10 by TheSecret 4 Quote
dankilaa Posted February 10 Posted February 10 A ideia até pode ser ok, mas está horrível. Demasiado mau para ser verdade, na realidade. Não é só os erros, é tudo mesmo. Tresanda a vídeo pedido por um noob qualquer ao chatgpt 2 5 Quote
D91 Posted February 10 Posted February 10 Não acredito que aquilo está mesmo a passar em TV. A tv tuga está mesmo à beira do fim 2 Quote
AndreRob Posted February 10 Posted February 10 há 10 horas, Gingka disse: Que coisa medonha... alguém ve estes videos antes de publicar? 3 Quote
Max30 Posted February 11 Posted February 11 (edited) Só que em vez de ser "Graphic" é "A.I. design" -q Edited February 11 by Max30 6 Quote
Fernando Posted February 11 Posted February 11 (edited) A AI deve ser integrada nos canais, mas não de uma forma aparvalhada e preguiçosa, como é visível por esse exemplo e por outros na SIC e na RTP. Eu não sou muito a favor de a excluir totalmente, ela existe e tem potencial para se fazerem coisas interessantes, não deve ser uma forma preguiçosa de obter coisas para colocar na televisão de forma barata. A ideia era boa, mas precisava de ser muito limada, não deviam de ficar apenas pela primeira versão gerada, que foi quase de certeza o que aconteceu. Há erros aí que são um desleixo autêntico, que só seriam aceitáveis se isso fosse feito pelo @Zezinho1986 que é fã da TVI e publicou isso nos stories. Edited February 11 by Fernando 8 Quote
CarlosTeixeira Posted February 11 Posted February 11 Esta promo e os bonecos a dançarem na emissão do Domingao são os maiores micos do século na TV em portugal. Vergonha alheia 3 Quote
JM26 Posted February 11 Posted February 11 Terruta strikes again A ideia não é má mas a execução é péssima e nem sequer disfarçam o uso de IA. E o início da promo com o Moniz a entrar num barracão só parece mais um episódio da Unica Mulher Quote
Throne Posted February 11 Posted February 11 há 11 horas, TheSecret disse: Imaginem, a ideia está gira. Mas não acredito que está a passar. Berro AHAHAHAHA está cheio de erros. Mas a fingirem que a Cristina Ferreira apresentou as galas do Big Brother? achei bem ofensivo para a Teresa Guilherme, dafuq. A apagarem a história dela mesmo. Não apagaram só a Teresa, apagaram também a história da própria Cristina que ficou no VTV em 2004 com um Goucha de 70 anos Eu adorei a ideia, a execução............ Conseguiam fazer melhor, mas secalhar o orçamento foi um pão com manteiga e uma meia de leite. Tbm não me dava muito ao trabalho kkkk Quote
JM26 Posted February 11 Posted February 11 há 11 horas, TheSecret disse: Imaginem, a ideia está gira. Mas não acredito que está a passar. Berro AHAHAHAHA está cheio de erros. Mas a fingirem que a Cristina Ferreira apresentou as galas do Big Brother? achei bem ofensivo para a Teresa Guilherme, dafuq. A apagarem a história dela mesmo. Acho que estão a representar os diários do BB4 de 2003 que a CF apresentou, salvo erro. Para mim pior que isso é porem randomly aquele jornalista de desporto, que até acho que está um pouco desaparecido. Quote
TheSecret Posted February 11 Posted February 11 há 2 horas, JM26 disse: Acho que estão a representar os diários do BB4 de 2003 que a CF apresentou, salvo erro. Para mim pior que isso é porem randomly aquele jornalista de desporto, que até acho que está um pouco desaparecido. Eu percebi, mas aquilo é o estúdio das galas. Achei de mau tom. Quote
JM26 Posted February 11 Posted February 11 há 5 minutos, TheSecret disse: Eu percebi, mas aquilo é o estúdio das galas. Achei de mau tom. Acho que o estúdio dos diários não era assim muito diferente daquele mas posso estar enganado. Mas pior que isso é a promo parecer atabalhoada, sem um fio condutor. Começa com uma Luiza Albuquerque a ser maquilhada, do nada passa para o Cláudio no programa de apanhados and so on. Já nem falo da ausência de ícones do canal como a Paula Neves, das poucas atrizes que se manteve no canal nos últimos 25 anos ininterruptos. 1 Quote
dankilaa Posted February 11 Posted February 11 há 45 minutos, JM26 disse: Acho que o estúdio dos diários não era assim muito diferente daquele mas posso estar enganado. Mas pior que isso é a promo parecer atabalhoada, sem um fio condutor. Começa com uma Luiza Albuquerque a ser maquilhada, do nada passa para o Cláudio no programa de apanhados and so on. Já nem falo da ausência de ícones do canal como a Paula Neves, das poucas atrizes que se manteve no canal nos últimos 25 anos ininterruptos. A TVI nunca teve pessoas com noções e bom gosto a trabalhar nestas coisas, nem a tomar decisões. Está no ADN do canal. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 11 Posted February 11 On 10/02/2026 at 13:35, Gingka disse: IA comentar e reagir negativamente, contudo, apesar dos erros, até ficou giro e acho que apela bastante à nostalgia não de 1993 é certo, mas sobretudo da década de 2000. Quote
Coné Posted February 11 Posted February 11 Apesar da execução, seria bom que houvesse mais, com outras caras do canal. 2 Quote
Throne Posted February 11 Posted February 11 Eles partilharam o mico nas redes. https://www.instagram.com/p/DUnyQF9DoeO/ 1 Quote
Magazine Posted February 11 Posted February 11 há 1 hora, Throne disse: Eles partilharam o mico nas redes. https://www.instagram.com/p/DUnyQF9DoeO/ os prompts que usaram para criar esse vídeo não são fáceis Não gozes 1 Quote
Tiago TV Posted February 11 Posted February 11 há 6 horas, dankilaa disse: A TVI nunca teve pessoas com noções e bom gosto a trabalhar nestas coisas, nem a tomar decisões. Está no ADN do canal. Deveriam ter alguém mais criativo e visionário na direção de imagem e grafismos do canal , também nas áreas de programação, antena e entretenimento e ficção. 2 Quote
D007 Posted February 11 Posted February 11 Antes de Amor à Prova, passaram um separador com duas Ritas Pereiras, a antiga e agora, e depois o logo tvi 33. 2 Quote
pferreira56 Posted February 11 Posted February 11 Passei agora pela TVI e vejo a Rita Pereira em IA e a seguir o logo "TVI 33" em amarelo num fundo vermelho , que coisa tenebrosa 1 Quote
Gonçalo0511 Posted February 11 Posted February 11 há 9 minutos, D007 disse: Antes de Amor à Prova, passaram um separador com duas Ritas Pereiras, a antiga e agora, e depois o logo tvi 33. Sangue oculto és tu ? 3 Quote
Throne Posted February 11 Posted February 11 há 30 minutos, pferreira56 disse: Passei agora pela TVI e vejo a Rita Pereira em IA e a seguir o logo "TVI 33" em amarelo num fundo vermelho , que coisa tenebrosa Ainda assim consegue ser melhor que a promo... e mais aceitável. Agora o amarelo e o fundo vermelho 3 Quote
Recommended Posts