Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Mesmo... :sad: A SIC põe os grafismos cedo demais, a RTP coloca-os no ar no dia certo, ou seja, dia 1, a TVI transmiti-os tarde demais... Espero que os coloquem amanhã, com a 'desculpa' que é melhor serem postos no ar no primeiro domingo do mês...

:rofl:

Tu e os teus dramas :rofl:

Apenas na segunda :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pronto, é na segunda. É sempre habitual o "Você na TV" fazer a abertura oficial da época natalícia na TVI ;)

É verdade sim senhor! O VnTV é que abre a época natalícia da TVI a nível de cenários. Depois é o ATES, Diário da Tarde e Diário (depois do Jd8).

Quando entra o 'Diário da Manhã' o logótipo da TVI já tem a decoração. :P O que será? Sou adepto da neve cair, acho imensa piada e é muito simples. Depois fica o símbolo coberto de neve como nos telhados. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade sim senhor! O VnTV é que abre a época natalícia da TVI a nível de cenários. Depois é o ATES, Diário da Tarde e Diário (depois do Jd8).

Quando entra o 'Diário da Manhã' o logótipo da TVI já tem a decoração. :P O que será? Sou adepto da neve cair, acho imensa piada e é muito simples. Depois fica o símbolo coberto de neve como nos telhados. :P

A TVI ao contrario da SIC e RTP1 não costuma pôr o logótipo com os efeitos de natal nos informativos da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grafismo de natal podia ser simplesmente uma adaptação do que a TVI já tem, substituindo apenas as tv's atrás do logo por árvores de natal e assim..

Penso que amanhã já saberemos! O Goucha andou a escolher decorações para o VTV na Sexta à tarde portanto deve entrar tudo ao mesmo tempo no Natal! penso eu..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...