Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Se o Benfica perder em Alvalade e o Porto ganhar, este passa para a frente por tem neste momento maior diferença de golos. E ficando à frente não acredito que desça.

Pois mas o Porto ainda tem as idas a Chaves e Madeira (aos anos que não ganha aqui). Mas o Benfica não vai perder o derbie, estou convencido disso e é um passo de gigante para o título.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto está uma lástima, venha quem vier.
Já dizia ontem o Miguel no Trio D´Ataque,"Por algum motivo que eu desconheço agora o Porto cede 45 minutos ao adversário".
E o Porto está a espera que o Benfica escorregue, algo que se acontecer será em Alvalade.
Mas o Porto anda a meio gás, o Benfica também não está muito melhor e parece-me que o Sporting ainda pode vir a lutar pelo título, se o Porto continuar a meio gás.  
O Sporting tem sido a melhor equipa a jogar em Portugal.
Mas pronto, quero o tetra! 


 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

O Porto está uma lástima, venha quem vier.
Já dizia ontem o Miguel no Trio D´Ataque,"Por algum motivo que eu desconheço agora o Porto cede 45 minutos ao adversário".
E o Porto está a espera que o Benfica escorregue, algo que se acontecer será em Alvalade.
Mas o Porto anda a meio gás, o Benfica também não está muito melhor e parece-me que o Sporting ainda pode vir a lutar pelo título, se o Porto continuar a meio gás.  
O Sporting tem sido a melhor equipa a jogar em Portugal.
Mas pronto, quero o tetra! 


 

Que disparate :O e o Porto foi gravemente prejudicado em Braga.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

O Porto está uma lástima, venha quem vier.
Já dizia ontem o Miguel no Trio D´Ataque,"Por algum motivo que eu desconheço agora o Porto cede 45 minutos ao adversário".
E o Porto está a espera que o Benfica escorregue, algo que se acontecer será em Alvalade.
Mas o Porto anda a meio gás, o Benfica também não está muito melhor e parece-me que o Sporting ainda pode vir a lutar pelo título, se o Porto continuar a meio gás.  
O Sporting tem sido a melhor equipa a jogar em Portugal.
Mas pronto, quero o tetra! 


 

Pode ser em Alvalade, até pode ser contra o Guimarães ou no Bessa, falam só do calendário do Porto que tem mais 2 deslocações difíceis mas o Benfica também o têm e pode escorregar nelas como o Porto o pode. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Que disparate :O e o Porto foi gravemente prejudicado em Braga.

Gravemente prejudicado.
Ainda estou a espera do dia em que alguém perder um jogo ou empatar e não vier culpar a arbitragem. E falo de benfiquistas, portistas, sportinguistas e todos. Temos sempre tendência em culpar o árbitro pelo resultado.!
Vocês não jogaram em Braga, andaram a passear, começaram a jogar na 2ºparte. Aquele penalti do Braga não entrou por milagre!
E como dizia o Miguel " Eu não vi o Porto como uma equipa que estivesse a lutar pelo título,vi o Braga mas o Porto não".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Gravemente prejudicado.
Ainda estou a espera do dia em que alguém perder um jogo ou empatar e não vier culpar a arbitragem. E falo de benfiquistas, portistas, sportinguistas e todos. Temos sempre tendência em culpar o árbitro pelo resultado.!
Vocês não jogaram em Braga, andaram a passear, começaram a jogar na 2ºparte. Aquele penalti do Braga não entrou por milagre!
E como dizia o Miguel " Eu não vi o Porto como uma equipa que estivesse a lutar pelo título,vi o Braga mas o Porto não".

Tu viste o jogo? Lol

Não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Corey Taylor disse:

Pode ser em Alvalade, até pode ser contra o Guimarães ou no Bessa, falam só do calendário do Porto que tem mais 2 deslocações difíceis mas o Benfica também o têm e pode escorregar nelas como o Porto o pode. 

Pois mas eu acho que cada vez mais o Porto está longe do título, já não dependem de si, dependem do Benfica.
Acredito também que no Bessa as coisas se possam complicar mas é a última jornada e espero que nessa última jornada já tenhamos mais certezas do que temos agora. Ainda me lembro do jogo contra eles na Luz. E não, não vou culpar a arbitragem porque embora tenha sido má não foi o único fator que levou ao resultado e a vergonhosa demonstração da equipa.
Mas está tudo em aberto!

Agora mesmo, Ivo disse:

Tu viste o jogo? Lol

Não vale a pena.

Vi e se vocês foram prejudicados, o Braga também foi e muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Gravemente prejudicado.
Ainda estou a espera do dia em que alguém perder um jogo ou empatar e não vier culpar a arbitragem. E falo de benfiquistas, portistas, sportinguistas e todos. Temos sempre tendência em culpar o árbitro pelo resultado.!
Vocês não jogaram em Braga, andaram a passear, começaram a jogar na 2ºparte. Aquele penalti do Braga não entrou por milagre!
E como dizia o Miguel " Eu não vi o Porto como uma equipa que estivesse a lutar pelo título,vi o Braga mas o Porto não".

olha poupa-me. não é só desculpar com arbitragem, o porto podia ter estado melhor em braga. agora a arbitragem foi vergonhosa sim. dois penaltis por marcar, brahimi expulso por falar em francês, o pedro santos sempre à cacetada saiu sem um amarelo levar sequer.
a quantidade de penaltis a nosso favor por marcar esta  época são demais mesmo, de vez quando lá marcam um ou outro, mas é basicamente jogo sim jogo não que somos prejudicados nesse capítulo. às vezes conseguimos contornar isso e não faz diferença, outras vezes não.

o braga foi prejudicado em quê? nos amarelos que lhes ficaram por mostrar? só se for..

claro que ao longo de uma época somos todos beneficiados e prejudicados, mas caramba este ano parece que há uma cartilha para não marcarem faltas a nosso favor na grande área.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Vi e se vocês foram prejudicados, o Braga também foi e muito.

Ficaram 1 ou 2 penaltys por assinalar, os jogadores do Braga tinham entradas assassinas constantes, havia um jogador do Braga que sempre que o Casillas ia chutar a bola ele dava-lhe um encontrão, isto tudo muitas vezes sem qualquer falta ou amarelo. Por parte do Braga talvez se possa queixar do Maxi e Brahimi. Mas o Porto foi bem mais prejudicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Boy TV disse:

O Brahimi foi bem expulso, não sei o que disse, mas coisa boa não deve ter sido, não é por estar a falar françês que ele não é castigado, até porque o árbitro pode ter percebido.

foi bem expulso? como é que sabes? sabes o que ele disse? queres ver que foi o primeiro a mandar bocas, se chegou a isso sequer do banco. aliás duvido que o resto do banco do porto tenha ficado calado os 90 minutos.
porque é que não te informas primeiro? ele foi expulso porque o quarto árbitro mandou chamar o hugo miguel para o expulsar, porque o brahimi tinha dito qualquer coisa em francês que ele não percebeu. sim a criatura foi fazer queixinhas porque o brahimi falou em francês.

bem no fundo é tudo culpa do nuno que o tirou para meter o ótavio :lol:

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreSantos disse:

Ainda tinha esperança que o Sporting vencesse mas como tal não aconteceu acredito que não perdem mais pontos e serão tetra campeões. Ao Porto resta segurar o 2 lugar...

Calma, o Porto ainda pode ganhar o campeonato, mas na minha opinião, o Benfica tem uma recta final mais complicada, mas se o Porto escorrega em Chaves ou na Madeira, o Benfica é practicamente campeão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...