David Posted September 10, 2010 Posted September 10, 2010 Tudo normal, mas há que destacar o bom resultado da 'Grande Entrevista' e do Hóquei em Patins da RTP2, ontem Portugal deu um autêntico sovão nos austríacos, foram só 23-0. xD
Emanuelrko Posted September 10, 2010 Posted September 10, 2010 Tudo normal? Não me parece. A rtp a subir no HN, fazendo descer as novelas. A sic empatada com o cabo, quase no 4 lugar... a dieta continua...
Maria A. Posted September 11, 2010 Posted September 11, 2010 Tudo normal? Não me parece. A rtp a subir no HN, fazendo descer as novelas. A sic empatada com o cabo, quase no 4 lugar... a dieta continua... A SIC empatada com o cabo? Sorte a dela, que não foi vencida por ele, como a TVI várias vezes! Ainda ficou a ganhar em relação à TVI! Claro que a dieta ainda não acabou... mas vai acabar! O mês de Agosto terminou...e as novelas da TVI continuam a descer, com o «Espírito» nos 31%, o «Mar» nos 36%... e «Meu Amor» novamente fugido do top! Os «Morangos» novamente vencidos por «Caras & Bocas»( ( 5,5% de média dos «Morangos» contra os 5,7% de «Caras & Bocas». «Caras & Bocas» venceu também «o Preço Certo( desgaste de imagem do Fernando Mendes), liderando o horário. «A Armadilha» a vencer mais uma vez a Júlia e a novela da tarde( por isso lidera nas tardes, conforme informação da Marktest). A SIC Notícias no alto como sempre, com 4,3% A RTP Memória com 2,6%, a RtPN com 2%, a SIC Mulher com 1,9% e a SIC Radical com 1,2%. Quanto à TVi 24, será que ainda existe?
Emanuelrko Posted September 11, 2010 Posted September 11, 2010 Sim, já se sabe que a sic está no topo e a tvi na fossa... Não precisa de repetir o mesmo todos os dias!
João Posted September 11, 2010 Posted September 11, 2010 Sim, já se sabe que a sic está no topo e a tvi na fossa... Não precisa de repetir o mesmo todos os dias! LOOOOOOOOOOOOOOOL
Maria A. Posted September 11, 2010 Posted September 11, 2010 Sim, já se sabe que a sic está no topo e a tvi na fossa... Não precisa de repetir o mesmo todos os dias! No cabo, sim. A TVI24 já não é exclusiva da Zon... e nem no top aparece! A TVI generalista teve o seu pior share em Agosto! Significa que está bem?
TaniaM Posted September 11, 2010 Posted September 11, 2010 Sim, já se sabe que a sic está no topo e a tvi na fossa... Não precisa de repetir o mesmo todos os dias! No cabo, sim. A TVI24 já não é exclusiva da Zon... e nem no top aparece! A TVI generalista teve o seu pior share em Agosto! Significa que está bem? Essas tuas teorias delirantes Maria!!!!! Ai ai!!!!
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 porra fanatismo mesmo E um espelho? Não há por aí? Nos «trezentos» há muitos à venda!
João Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Maria, mais ponderação nos comentários. Não podes afirmar que o hack também é fanático, pois os comentários dele até agora não mostram ser. Já o mesmo não se pode dizer de ti... e tu mesmo podes confirmar! (aliás, nem é preciso...) A SIC empatada com o cabo? Sorte a dela, que não foi vencida por ele, como a TVI várias vezes! Ainda ficou a ganhar em relação à TVI! Nem comento...
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Essas tuas teorias delirantes Maria!!!!! Ai ai!!!! São teorias ou verdades? É giro ver as audiências através de um coador! :headbang: :chupeta Diariamente a Marktest dá as audiências das generalistas e da Cabo... que se completam como um todo, no universo televisão. É possível comentar umas, colocando as outras de lado, só porque atiram a TVI para o fundo? A TVI 24 já não é exclusiva da Zon. Está também no Meo. Já havia quem estivesse atento, julgando que ela ia subir na nova situação. Pura ilusão! Nem aparece no ranking dos 15 mais vistos! :headbang: Nem comento... João, já coloquei aqui várias situações em que a TVI foi vencida pelo cabo. Foi por isso que reagi assim aos foguetes sobre o empate! «Quem tem telhados de vidro...»! João, é comum haver nos posts sinais de preferências de quem os escreve! São muito poucas as excepções!
João Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 São teorias ou verdades? É giro ver as audiências através de um coador! :headbang: :chupeta Eu seu quem usa e abusa do coador, mas agora não vou dizer... É uma certa pessoa que nunca diz mal da SIC, nem quando SQP, Vida Nova, CdM, Passione e Primeiro Jornal fazem os resultados que fazem... E desde quando é que na 5ª os MCA perderam para 'Caras e Bocas'? Não deve ter visto as mesmas audiências que eu... João, já coloquei aqui várias situações em que a TVI foi vencida pelo cabo. Foi por isso que reagi assim aos foguetes sobre o empate! «Quem tem telhados de vidro...»! João, é comum haver nos posts sinais de preferências de quem os escreve! São muito poucas as excepções! Muitas vezes, eu que nem vejo TVI, sou obrigado a defendê-la perante comentários tão surreais. Isso não quer dizer que não goste da SIC. Mas não podemos deixar impunes os teus comentários como se fossem correctos. E escusas de repetir diariamente as mesmas coisas, tipo, a TVI24 não apareceu no top 15, blá blá blá... e a SIC N é líder da cabo. Isso é um facto consumado há muito tempo, seria sim um comentário pertinente no dia em que a TVI 24 tivesse um bom resultado, pois saía da norma. Porque não repetes também diariamente que a TVI é líder e que as novelas mantêm-se nos primeiros lugares? Porque não é necessário, é habitual, logo não merece destaque... dizes tu e digo eu. Estou curioso para ver como se irá comportar a SIC na próxima semana, com os novos programas. Se continuar como está, não sei não...
Emanuelrko Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 MAS O QUE É QUE INTERESSA SE A TVI OU O CARAÇAS FOI VENCIDA à não sei quantos dias pelo cabo num dia ocasional? Fogo, esta senhora tira a paciência a um santo. O QUE INTERESSA É O AGORA, HOJE, TODAY,. E a sic está mal, muito pior do que a lider.
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Eu seu quem usa e abusa do coador, mas agora não vou dizer... É uma certa pessoa que nunca diz mal da SIC, nem quando SQP, Vida Nova, CdM, Passione e Primeiro Jornal fazem os resultados que fazem... E desde quando é que na 5ª os MCA perderam para 'Caras e Bocas'? Não deve ter visto as mesmas audiências que eu... João, lá vamos nós à Matemática, indispensável nestes assuntos das audiências, indispensável, aliás, à Marktest. «Morangos» competiu nos dois horários com «Caras & Bocas». A média dos 2 horários da novela da TVI, foi 5,55% de rating, que arredondado dá 5,6%. (7,2+ 3,9):2= 5,55) «Caras & Bocas» fez, segundo a Marktest, 5,7%, correspondente também à média dos 2 horários. Quem ganhou em rating? Claro que foi «Caras & Bocas». Certo? Já tenho criticado a SIC. Ainda no domingo o fiz, por ter colocado no ar uma repetição de repetição de «ANHQV». E não só! Tenho as minhas preferências, como toda a gente! Quando falo de «coador» refiro-me ao incómodo que noto em certas pessoas, quando me refiro às retumbantes vitórias da SIC no cabo, como se elas não contassem, só porque a TVI está aí no fundo. Querem esconder isso...mas não é justo, nem possível. O canal da TVI está no ar há mais de ano e meio e nem consegue competir entre os primeiros 15!
João Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Essas contas não são assim Maria... mais uma vez a tentar dar a volta por cima :uh: Os Morangos não foram vencidos como dizes. O inédito liderou como é habitual, a repetição perdeu como é normal. Agora andar a fazer médias com repetições não lembra a ninguém... por algum motivo elas aparecem separadas. Se fosse assim, também se fazia a média de 'Caras e Bocas' com SQP e comparava com MCA e veria que no horário 'final de tarde' a SIC perdia claramente para a TVI. Não faz sentido. Quando falo de «coador» refiro-me ao incómodo que noto em certas pessoas, quando me refiro às retumbantes vitórias da SIC no cabo, como se elas não contassem, só porque a TVI está aí no fundo. Querem esconder isso...mas não é justo, nem possível. O canal da TVI está no ar há mais de ano e meio e nem consegue competir entre os primeiros 15! Ok, tudo bem mas não é preciso estar constantemente a repetir! É o mesmo que eu vir agora todos os dias comentar que o 'Bom Dia Portugal' liderou a milhas dos informativos da TVI e SIC. Isso já é certo e sabido. Seria pertinente comentar se os da SIC e TVI conseguissem um dia ultrapassar o da RTP. Entendes?
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 MAS O QUE É QUE INTERESSA SE A TVI OU O CARAÇAS FOI VENCIDA à não sei quantos dias pelo cabo num dia ocasional? Fogo, esta senhora tira a paciência a um santo. O QUE INTERESSA É O AGORA, HOJE, TODAY,. E a sic está mal, muito pior do que a lider. A TVI está mal, muito mal no cabo... e desce as audiências, tendo o seu pior share no( bem actual) mês de Agosto, apesar de 3 novelas inéditas em horário nobre, com a diferença entre os canais a esvair-se. Emanuel, o «capit» não deve ser utilizado na Internet. Não há aqui surdos! Essas contas não são assim Maria... mais uma vez a tentar dar a volta por cima :uh: Os Morangos não foram vencidos como dizes. O inédito liderou como é habitual, a repetição perdeu como é normal. Agora andar a fazer médias com repetições não lembra a ninguém... por algum motivo elas aparecem separadas. Se fosse assim, também se fazia a média de 'Caras e Bocas' com SQP e comparava com MCA e veria que no horário 'final de tarde' a SIC perdia claramente para a TVI. Não faz sentido. Ok, tudo bem mas não é preciso estar constantemente a repetir! É o mesmo que eu vir agora todos os dias comentar que o 'Bom Dia Portugal' liderou a milhas dos informativos da TVI e SIC. Isso já é certo e sabido. Seria pertinente comentar se os da SIC e TVI conseguissem um dia ultrapassar o da RTP. Entendes? João, também vens desculpar «Os Morangos» por envolverem uma repetição? Então por que desvalorizas a SIC, quando as novelas inéditas da TVI competem no horário com repetições da SIC? É o caso de «ANHQV», de «Maré Alta». E até repetições de repetições. E no entanto gabas os valores das novelas da TVI, contra repetições! Então também não podemos fazer médias com esses programas da SIC, como pretendes fazer com os «Morangos»! Nesse caso a Marktest também tinha de fazer umas contas para a TVI e outras para a SIC, como pretendes com os «Morangos». Então em que ficamos? Há uma medida para a SIC e outra para a TVI? É como o cabo...há quem nem queira falar dele...porque mostra a fraqueza da TVI, como se não fossem audiências também! As repetições na SIC não têm determinado outras médias. O mesmo acontece com os «Morangos»! E tal como demonstrei... os «Morangos» foram batidos por «Caras & Bocas»! Igualdade para as 2 televisões!
steven Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 peace and love!!! :headbang: :headbang: :headbang:
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Não adianta romper o meu teclado... Ou será que conseguiste perceber como as duas situações são semelhantes? Inéditos contra repetições! Nas 2 situações! Há diferenças? A questão de fundo é: será que as repetições contra inéditos alteram as médias? Só tens duas alternativas de resposta: SIM ou Não! Gostaria de saber em qual votas! :headbang: :headbang:
João Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 É claro que alteram, por esse motivo é que a TVI vai acabar com elas assim que estrear o programa da Fátima Lopes (acabando com o buraco QQG e a repetição de MCA).
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 É claro que alteram, por esse motivo é que a TVI vai acabar com elas assim que estrear o programa da Fátima Lopes (acabando com o buraco QQG e a repetição de MCA). Obrigada por responderes, João. Ña verdade estás de acordo comigo! O programa «Morangos» é só um, a estender-se por 2 horários. Claro que a repetição prejudica( como todas as repetições) mas está lá, e tem que ser contabilizada. A Fátima Lopes vai salvar o barco? Dois programas semelhantes de 2 mulheres( ela e a Júlia, que deixou de liderar há muito tempo) não será monótono demais? Os jovens, que são o público-alvo deste horário irão apreciá-lo? Vamos aguardar! Entretanto «Os Morangos» encolhem, pois a TVI nota bem que eles já não prendem, tanto que um Walcyr Carrasco consegue vencê-los! Uma curiosidade: o 1º horário de «Morangos» de 6ª feira não foi repetição. Bateu-se com «Caras & Bocas» com 2 episódios inéditos... e nem por isso brilhou. Com a característica de se aproximar do fim, fez de média dos 2 episódios inéditos 6,8% de rating, contra os 5,7% de «Caras & Bocas». (8,5+5,1) : 2=6,8% Afinal sem repetição, fez apenas mais 1 ponto. Muito próximas!
TaniaM Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Eu seu quem usa e abusa do coador, mas agora não vou dizer... Muitas vezes, eu que nem vejo TVI, sou obrigado a defendê-la perante comentários tão surreais. Isso não quer dizer que não goste da SIC. Mas não podemos deixar impunes os teus comentários como se fossem correctos. E escusas de repetir diariamente as mesmas coisas, tipo, a TVI24 não apareceu no top 15, blá blá blá... e a SIC N é líder da cabo. Isso é um facto consumado há muito tempo, seria sim um comentário pertinente no dia em que a TVI 24 tivesse um bom resultado, pois saía da norma. Porque não repetes também diariamente que a TVI é líder e que as novelas mantêm-se nos primeiros lugares? Porque não é necessário, é habitual, logo não merece destaque... dizes tu e digo eu. Estou curioso para ver como se irá comportar a SIC na próxima semana, com os novos programas. Se continuar como está, não sei não... Não podia concordar mais João! Tu tiras a paciência a um santo Maria!
Maria A. Posted September 12, 2010 Posted September 12, 2010 Eu seu quem usa e abusa do coador, mas agora não vou dizer... É uma certa pessoa que nunca diz mal da SIC, nem quando SQP, Vida Nova, CdM, Passione e Primeiro Jornal fazem os resultados que fazem... E desde quando é que na 5ª os MCA perderam para 'Caras e Bocas'? Não deve ter visto as mesmas audiências que eu... Muitas vezes, eu que nem vejo TVI, sou obrigado a defendê-la perante comentários tão surreais. Isso não quer dizer que não goste da SIC. Mas não podemos deixar impunes os teus comentários como se fossem correctos. E escusas de repetir diariamente as mesmas coisas, tipo, a TVI24 não apareceu no top 15, blá blá blá... e a SIC N é líder da cabo. Isso é um facto consumado há muito tempo, seria sim um comentário pertinente no dia em que a TVI 24 tivesse um bom resultado, pois saía da norma. Porque não repetes também diariamente que a TVI é líder e que as novelas mantêm-se nos primeiros lugares? Porque não é necessário, é habitual, logo não merece destaque... dizes tu e digo eu. Estou curioso para ver como se irá comportar a SIC na próxima semana, com os novos programas. Se continuar como está, não sei não... Já entendi, João! A TVI cai de nariz(nem no cabo, nem em sinal aberto com futebol) e eu deveria dizer obedientemente que a TVI é a melhor, que as novelas sobem... Não me conheces João! Nunca conseguiria dizer o que não corresponde à verdade! A TVI já teve um periodo áureo. Mas agora só consegue «berrar» com a Marktest, pois tem que haver sempre um bode espiatório para os fracassos. Fraqueja durante a semana... e nos fins de semana! Tem graça, essa constante má vontade que vejo contra a SIC da parte de alguns...é exactamente a razão que me leva a defendê-la, pois só os «bons» são «alvos». Ninguém atira contra o ti Manel da esquina,, que até é zarolho e manqueja de uma perna! A estação que tem mais anos de liderança em sinal aberto( 10 anos)e que mantém uma liderança contínua de 9 anos no cabo( ninguém conseguiu), é um bom alvo. Era apenas um bebé, com 3 anos, quando venceu a RTP, que estava tão implantada! Quanta raiva de alguns! Eu até me divirto... e defendo com justiça a melhor televisão, pelas razões que apontei!
Recommended Posts