Jump to content

Audiências De 5ª Feira - 09-09-2010


Diana

Posts Recomendados

Tudo normal? Não me parece.

A rtp a subir no HN, fazendo descer as novelas.

A sic empatada com o cabo, quase no 4 lugar...

a dieta continua...

A SIC empatada com o cabo? Sorte a dela, que não foi vencida por ele, como a TVI várias vezes! Ainda ficou a ganhar em relação à TVI!

Claro que a dieta ainda não acabou... mas vai acabar!

O mês de Agosto terminou...e as novelas da TVI continuam a descer, com o «Espírito» nos 31%, o «Mar» nos 36%... e «Meu Amor» novamente fugido do top!

Os «Morangos» novamente vencidos por «Caras & Bocas»( ( 5,5% de média dos «Morangos» contra os 5,7% de «Caras & Bocas».

«Caras & Bocas» venceu também «o Preço Certo( desgaste de imagem do Fernando Mendes), liderando o horário.

«A Armadilha» a vencer mais uma vez a Júlia e a novela da tarde( por isso lidera nas tardes, conforme informação da Marktest).

A SIC Notícias no alto como sempre, com 4,3%

A RTP Memória com 2,6%, a RtPN com 2%, a SIC Mulher com 1,9% e a SIC Radical com 1,2%.

Quanto à TVi 24, será que ainda existe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já se sabe que a sic está no topo e a tvi na fossa...

Não precisa de repetir o mesmo todos os dias!

No cabo, sim. A TVI24 já não é exclusiva da Zon... e nem no top aparece!

A TVI generalista teve o seu pior share em Agosto!

Significa que está bem?

Essas tuas teorias delirantes Maria!!!!! Ai ai!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, mais ponderação nos comentários. Não podes afirmar que o hack também é fanático, pois os comentários dele até agora não mostram ser. Já o mesmo não se pode dizer de ti... e tu mesmo podes confirmar! (aliás, nem é preciso...)

A SIC empatada com o cabo? Sorte a dela, que não foi vencida por ele, como a TVI várias vezes! Ainda ficou a ganhar em relação à TVI!

Nem comento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas tuas teorias delirantes Maria!!!!! Ai ai!!!!

São teorias ou verdades? É giro ver as audiências através de um coador! :headbang: :chupeta

Diariamente a Marktest dá as audiências das generalistas e da Cabo... que se completam como um todo, no universo televisão.

É possível comentar umas, colocando as outras de lado, só porque atiram a TVI para o fundo?

A TVI 24 já não é exclusiva da Zon. Está também no Meo.

Já havia quem estivesse atento, julgando que ela ia subir na nova situação.

Pura ilusão! Nem aparece no ranking dos 15 mais vistos!

:headbang:

Nem comento...

João, já coloquei aqui várias situações em que a TVI foi vencida pelo cabo.

Foi por isso que reagi assim aos foguetes sobre o empate!

«Quem tem telhados de vidro...»!

João, é comum haver nos posts sinais de preferências de quem os escreve!

São muito poucas as excepções!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São teorias ou verdades? É giro ver as audiências através de um coador! :headbang: :chupeta

Eu seu quem usa e abusa do coador, mas agora não vou dizer...

É uma certa pessoa que nunca diz mal da SIC, nem quando SQP, Vida Nova, CdM, Passione e Primeiro Jornal fazem os resultados que fazem...

E desde quando é que na 5ª os MCA perderam para 'Caras e Bocas'? Não deve ter visto as mesmas audiências que eu...

João, já coloquei aqui várias situações em que a TVI foi vencida pelo cabo.

Foi por isso que reagi assim aos foguetes sobre o empate!

«Quem tem telhados de vidro...»!

João, é comum haver nos posts sinais de preferências de quem os escreve!

São muito poucas as excepções!

Muitas vezes, eu que nem vejo TVI, sou obrigado a defendê-la perante comentários tão surreais.

Isso não quer dizer que não goste da SIC. Mas não podemos deixar impunes os teus comentários como se fossem correctos.

E escusas de repetir diariamente as mesmas coisas, tipo, a TVI24 não apareceu no top 15, blá blá blá... e a SIC N é líder da cabo. Isso é um facto consumado há muito tempo, seria sim um comentário pertinente no dia em que a TVI 24 tivesse um bom resultado, pois saía da norma. Porque não repetes também diariamente que a TVI é líder e que as novelas mantêm-se nos primeiros lugares? Porque não é necessário, é habitual, logo não merece destaque... dizes tu e digo eu.

Estou curioso para ver como se irá comportar a SIC na próxima semana, com os novos programas. Se continuar como está, não sei não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu seu quem usa e abusa do coador, mas agora não vou dizer...

É uma certa pessoa que nunca diz mal da SIC, nem quando SQP, Vida Nova, CdM, Passione e Primeiro Jornal fazem os resultados que fazem...

E desde quando é que na 5ª os MCA perderam para 'Caras e Bocas'? Não deve ter visto as mesmas audiências que eu...

João, lá vamos nós à Matemática, indispensável nestes assuntos das audiências, indispensável, aliás, à Marktest.

«Morangos» competiu nos dois horários com «Caras & Bocas».

A média dos 2 horários da novela da TVI, foi 5,55% de rating, que arredondado dá 5,6%.

(7,2+ 3,9):2= 5,55)

«Caras & Bocas» fez, segundo a Marktest, 5,7%, correspondente também à média dos 2 horários.

Quem ganhou em rating?

Claro que foi «Caras & Bocas».

Certo?

Já tenho criticado a SIC. Ainda no domingo o fiz, por ter colocado no ar uma repetição de repetição de «ANHQV».

E não só!

Tenho as minhas preferências, como toda a gente!

Quando falo de «coador» refiro-me ao incómodo que noto em certas pessoas, quando me refiro às retumbantes vitórias da SIC no cabo, como se elas não contassem, só porque a TVI está aí no fundo.

Querem esconder isso...mas não é justo, nem possível.

O canal da TVI está no ar há mais de ano e meio e nem consegue competir entre os primeiros 15!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas contas não são assim Maria... mais uma vez a tentar dar a volta por cima :uh:

Os Morangos não foram vencidos como dizes. O inédito liderou como é habitual, a repetição perdeu como é normal. Agora andar a fazer médias com repetições não lembra a ninguém... por algum motivo elas aparecem separadas.

Se fosse assim, também se fazia a média de 'Caras e Bocas' com SQP e comparava com MCA e veria que no horário 'final de tarde' a SIC perdia claramente para a TVI. Não faz sentido.

Quando falo de «coador» refiro-me ao incómodo que noto em certas pessoas, quando me refiro às retumbantes vitórias da SIC no cabo, como se elas não contassem, só porque a TVI está aí no fundo.

Querem esconder isso...mas não é justo, nem possível.

O canal da TVI está no ar há mais de ano e meio e nem consegue competir entre os primeiros 15!

Ok, tudo bem mas não é preciso estar constantemente a repetir!

É o mesmo que eu vir agora todos os dias comentar que o 'Bom Dia Portugal' liderou a milhas dos informativos da TVI e SIC. Isso já é certo e sabido. Seria pertinente comentar se os da SIC e TVI conseguissem um dia ultrapassar o da RTP. Entendes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAS O QUE É QUE INTERESSA SE A TVI OU O CARAÇAS FOI VENCIDA à não sei quantos dias pelo cabo num dia ocasional?

Fogo, esta senhora tira a paciência a um santo.

O QUE INTERESSA É O AGORA, HOJE, TODAY,.

E a sic está mal, muito pior do que a lider.

A TVI está mal, muito mal no cabo... e desce as audiências, tendo o seu pior share no( bem actual) mês de Agosto, apesar de 3 novelas inéditas em horário nobre, com a diferença entre os canais a esvair-se.

Emanuel, o «capit» não deve ser utilizado na Internet. Não há aqui surdos!

Essas contas não são assim Maria... mais uma vez a tentar dar a volta por cima :uh:

Os Morangos não foram vencidos como dizes. O inédito liderou como é habitual, a repetição perdeu como é normal. Agora andar a fazer médias com repetições não lembra a ninguém... por algum motivo elas aparecem separadas.

Se fosse assim, também se fazia a média de 'Caras e Bocas' com SQP e comparava com MCA e veria que no horário 'final de tarde' a SIC perdia claramente para a TVI. Não faz sentido.

Ok, tudo bem mas não é preciso estar constantemente a repetir!

É o mesmo que eu vir agora todos os dias comentar que o 'Bom Dia Portugal' liderou a milhas dos informativos da TVI e SIC. Isso já é certo e sabido. Seria pertinente comentar se os da SIC e TVI conseguissem um dia ultrapassar o da RTP. Entendes?

João, também vens desculpar «Os Morangos» por envolverem uma repetição?

Então por que desvalorizas a SIC, quando as novelas inéditas da TVI competem no horário com repetições da SIC? É o caso de «ANHQV», de «Maré Alta». E até repetições de repetições. E no entanto gabas os valores das novelas da TVI, contra repetições!

Então também não podemos fazer médias com esses programas da SIC, como pretendes fazer com os «Morangos»!

Nesse caso a Marktest também tinha de fazer umas contas para a TVI e outras para a SIC, como pretendes com os «Morangos».

Então em que ficamos?

Há uma medida para a SIC e outra para a TVI?

É como o cabo...há quem nem queira falar dele...porque mostra a fraqueza da TVI, como se não fossem audiências também!

As repetições na SIC não têm determinado outras médias. O mesmo acontece com os «Morangos»!

E tal como demonstrei... os «Morangos» foram batidos por «Caras & Bocas»!

Igualdade para as 2 televisões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não adianta romper o meu teclado...

Ou será que conseguiste perceber como as duas situações são semelhantes?

Inéditos contra repetições! Nas 2 situações! Há diferenças?

A questão de fundo é: será que as repetições contra inéditos alteram as médias?

Só tens duas alternativas de resposta: SIM ou Não!

Gostaria de saber em qual votas! :headbang: :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É claro que alteram, por esse motivo é que a TVI vai acabar com elas assim que estrear o programa da Fátima Lopes (acabando com o buraco QQG e a repetição de MCA).

Obrigada por responderes, João.

Ña verdade estás de acordo comigo!

O programa «Morangos» é só um, a estender-se por 2 horários.

Claro que a repetição prejudica( como todas as repetições) mas está lá, e tem que ser contabilizada.

A Fátima Lopes vai salvar o barco? Dois programas semelhantes de 2 mulheres( ela e a Júlia, que deixou de liderar há muito tempo) não será monótono demais? Os jovens, que são o público-alvo deste horário irão apreciá-lo?

Vamos aguardar! Entretanto «Os Morangos» encolhem, pois a TVI nota bem que eles já não prendem, tanto que um Walcyr Carrasco consegue vencê-los!

Uma curiosidade: o 1º horário de «Morangos» de 6ª feira não foi repetição.

Bateu-se com «Caras & Bocas» com 2 episódios inéditos... e nem por isso brilhou.

Com a característica de se aproximar do fim, fez de média dos 2 episódios inéditos 6,8% de rating, contra os 5,7% de «Caras & Bocas».

(8,5+5,1) : 2=6,8%

Afinal sem repetição, fez apenas mais 1 ponto. Muito próximas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu seu quem usa e abusa do coador, mas agora não vou dizer...

Muitas vezes, eu que nem vejo TVI, sou obrigado a defendê-la perante comentários tão surreais.

Isso não quer dizer que não goste da SIC. Mas não podemos deixar impunes os teus comentários como se fossem correctos.

E escusas de repetir diariamente as mesmas coisas, tipo, a TVI24 não apareceu no top 15, blá blá blá... e a SIC N é líder da cabo. Isso é um facto consumado há muito tempo, seria sim um comentário pertinente no dia em que a TVI 24 tivesse um bom resultado, pois saía da norma. Porque não repetes também diariamente que a TVI é líder e que as novelas mantêm-se nos primeiros lugares? Porque não é necessário, é habitual, logo não merece destaque... dizes tu e digo eu.

Estou curioso para ver como se irá comportar a SIC na próxima semana, com os novos programas. Se continuar como está, não sei não...

Não podia concordar mais João!

Tu tiras a paciência a um santo Maria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu seu quem usa e abusa do coador, mas agora não vou dizer...

É uma certa pessoa que nunca diz mal da SIC, nem quando SQP, Vida Nova, CdM, Passione e Primeiro Jornal fazem os resultados que fazem...

E desde quando é que na 5ª os MCA perderam para 'Caras e Bocas'? Não deve ter visto as mesmas audiências que eu...

Muitas vezes, eu que nem vejo TVI, sou obrigado a defendê-la perante comentários tão surreais.

Isso não quer dizer que não goste da SIC. Mas não podemos deixar impunes os teus comentários como se fossem correctos.

E escusas de repetir diariamente as mesmas coisas, tipo, a TVI24 não apareceu no top 15, blá blá blá... e a SIC N é líder da cabo. Isso é um facto consumado há muito tempo, seria sim um comentário pertinente no dia em que a TVI 24 tivesse um bom resultado, pois saía da norma. Porque não repetes também diariamente que a TVI é líder e que as novelas mantêm-se nos primeiros lugares? Porque não é necessário, é habitual, logo não merece destaque... dizes tu e digo eu.

Estou curioso para ver como se irá comportar a SIC na próxima semana, com os novos programas. Se continuar como está, não sei não...

Já entendi, João! A TVI cai de nariz(nem no cabo, nem em sinal aberto com futebol) e eu deveria dizer obedientemente que a TVI é a melhor, que as novelas sobem...

Não me conheces João! Nunca conseguiria dizer o que não corresponde à verdade!

A TVI já teve um periodo áureo. Mas agora só consegue «berrar» com a Marktest, pois tem que haver sempre um bode espiatório para os fracassos.

Fraqueja durante a semana... e nos fins de semana!

Tem graça, essa constante má vontade que vejo contra a SIC da parte de alguns...é exactamente a razão que me leva a defendê-la, pois só os «bons» são «alvos».

Ninguém atira contra o ti Manel da esquina,, que até é zarolho e manqueja de uma perna!

A estação que tem mais anos de liderança em sinal aberto( 10 anos)e que mantém uma liderança contínua de 9 anos no cabo( ninguém conseguiu), é um bom alvo.

Era apenas um bebé, com 3 anos, quando venceu a RTP, que estava tão implantada!

Quanta raiva de alguns! Eu até me divirto... e defendo com justiça a melhor televisão, pelas razões que apontei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...