Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 06-09-2010


David

Posts Recomendados

Onde está «Meu Amor»?

Coitado! É o último do top 10!

O público lá vai descobrindo que a TVI o engana, pois o final vem a meses de distância!

Lá foi para o fim do ranking, nos 35%.

Na verdade as novelas da TVI estiveram todas na fasquia dos 30%, a mesma que costuma atingir «A Armadilha», que com os seus 5,1% de rating arrasou a Júlia, que nem no top apareceu!

Não é o que eu digo?

«Quem Quer Ser Milionário» no 6º lugar.

«Caras & Bocas», que apanhou uma parte do horário com menos visibilidade, conseguiu a proeza de empatar em rating( 6,9%) e ganhar em share ao «Preço Certo»! Muito bem!

Desta vez o Jornal Nacional conseguiu ficar à frente do Jornal da Noite.

Quanto ao TVI 24... desapareceu outra vez do ranking! Mas agora já não é exclusivo do Zon!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que 'Vidas Contadas' tinha regressado já ontem. Foi inédito ou repetição? Bom resultado...

O 'Reporter TVI', se continuar no seguimento das semanas anteriores, deve ter sido repetição, confirmam?

'Prédio do Vasco' pode regressar para a gaveta.

'Poder Paralelo' um desastre (14%)... não é normal.

'Prós e Contras' muito bem, a justificar a súbita descida de 'Meu Amor'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é tudo a cair na tvi, curioso que continua a liderar...longe, muito longe da sic que é quase apanhada pelo cabo.

Quase apanhada pelo cabo, como já aconteceu várias vezes com a TVI?

Estás a ver mal! Estão bem longe!

Pois! Só que a «dieta» da SIC, que a fez meter ao bolso 6 milhões de euros( a TVI é que precisava dessa dieta), está a chegar ao fim! Brevemente entra noutro sistema, com uma novela caríssima e «uma alimentação variada»!

Qual a diferença na TVI?

E já agora... a TVI 24 desapareceu outra vez do ranking, ( coitadinha, tinha conseguido 1%, que fartura!)apesar de já não ter a desculpa de ser exclusiva da Zon.

Nem com o Meo ela é vista! Continua a ser o mesmo flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu já cá venho há uns tempos...e hoje pensei dizer o que penso.

alguns comentários chegam a ser ridiculos, não fazia ideia que tal fanatismo podia existir...

mas falando de tv, bem a unica coisa que se safa é a rtp2, e os programas de informação da rtp1...o resto meus amigos, não se enganem com "reentrés" o que vos vão dar será mais do mesmo...não será pão com água, será água com pão.

novelas novelas novelas...e que tal apostar noutros formatos? eporque não um talkshow, uma coisa leve e animada?...

pena de todos os bons conteudos que são mandados para as madrugadas...

e aquele tal canal que se falava? o canal 5 é que vinha mesmo a calhar...

a tv em portugal é fraca, não há outro adjectivo...talvez muito fraca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi inédito João, eu vi e foi sobre o caso da Rosalina Ribeiro, a milionário assassinada no Brasil. E o 'Prós e Contras' muito bem mesmo, mas deve ter sido pelo debate ter sido sobre o caso Casa Pia. :-S

A Casa Pia domina agora as atenções!

Parece que o Carlos Cruz desatou a acusar outras pessoas! Se as acusa...é porque é verdade que estava lá, contrariamente ao que diz, que é inocente!

Eu acho que acaba por se mostrar culpado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu já cá venho há uns tempos...e hoje pensei dizer o que penso.

alguns comentários chegam a ser ridiculos, não fazia ideia que tal fanatismo podia existir...

mas falando de tv, bem a unica coisa que se safa é a rtp2, e os programas de informação da rtp1...o resto meus amigos, não se enganem com "reentrés" o que vos vão dar será mais do mesmo...não será pão com água, será água com pão.

novelas novelas novelas...e que tal apostar noutros formatos? eporque não um talkshow, uma coisa leve e animada?...

pena de todos os bons conteudos que são mandados para as madrugadas...

e aquele tal canal que se falava? o canal 5 é que vinha mesmo a calhar...

a tv em portugal é fraca, não há outro adjectivo...talvez muito fraca

Concordo com tudo o que referiste hack//. Desde já sê muito bem-vindo e se quiseres apresentar-te, podes fazê-lo aqui.

Isto da televisão chega a ser pior que o futebol. Também não fazia ideia.. mas é o que é, infelizmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...