Jump to content

Maré Alta


Diana

Posts Recomendados

Lembro-me de, na primeira vez, a série ter estreado a uma segunda ou terça-feira (ou terá sido sexta-feira?! Lembro-me que era início ou fim da semana), após "Floribella". Não teve uma grande audiência... queriam alavancar a série com "Floribella", mas a série deveria ter estreado logo às 21:30 e nesse dia abdicavam da novela juvenil (coisa que não quiseram fazer). Quando a série repetiu, para ser rentável, no verão, teve um melhor tratamento (exibição diária!), apesar de ir para o ar às 23:30, e teve resultados bem aceitáveis!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Na altura em que foi exibida, pouco vi desta série. Agora, quando está no segundo intervalo d' "Tua Cara Não me é Estranha", espreito a sitcom e até acho divertida, só acho que este regresso e neste horário, prejudica a estação. Não dei conta de "Cenas do Casamento" aparecer no TOP10 de Carnaxide com menos de 2 pontos. É muito mau!

Não seria melhor colocar esta série nas noites de verão ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura em que foi exibida, pouco vi desta série. Agora, quando está no segundo intervalo d' "Tua Cara Não me é Estranha", espreito a sitcom e até acho divertida, só acho que este regresso e neste horário, prejudica a estação. Não dei conta de "Cenas do Casamento" aparecer no TOP10 de Carnaxide com menos de 2 pontos. É muito mau!

Não seria melhor colocar esta série nas noites de verão ?

E também penso que seria uma melhor opção se aparecesse nas noites de verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente este tipo de sitcom resulta melhor no verão por abranger vários públicos e por estarmos numa época quente, leve e de consumo fácil (produtos leves): Vejamos o exemplo de "Aqui não há quem viva", excelente sitcom, que chegava a ameaçar as novelas da TVI numa reposição às 22h30. Penso que seria a melhor opção ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...