Jump to content

Audiências De Sábado - 28-08-2010


Diana

Posts Recomendados

Ena! Deve estar um santo para cair do altar!

A TVI não foi para 3º... amparada por um Benfica, que costuma ser um «espumante» para as audiências!

Se a Liga fosse só de Benficas!O pior é que não!

O pior é que há outros Paços de Ferreira...etc, etc, etc.

Mesmo com o Benfica de quase 44%, a TVI conseguiu 27%, o que revela a fragilidade da TVI nos sábados!

Sem essa «muleta», a TVI tinha afundado como sempre!

Só não vê isso, quem tem dificuldade em descer desse pedestal, de que a TVI já desceu há muito tempo!

Agora a Marktest já não se enganou!

Colocar nas costas dos outros os seus fracassos, parece ser o desporto favorito da TVI!

há terceira foi de vez!!! os morangos deram uma ajudinha...

Que grande ajuda que os «pobres» «Morangos» deram, com 5,4% e rating e 27% de share, e 3,5% de rating e 21% de share!

Coitados!

Se não fosse o Benfica! Ai o Benfica!Mas a Liga não tem só Benficas! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez a Mediamonitor não se enganou... :anjo_diabo:

:yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Claro! A TVI agora não reclama!

O director executivo da CAEM confirmou que não houve erro nas audiências!

«Não detectámos nenhum erro no sistema», disse ele no Correio TV.

Pelos vistos houve só na cabeça da TVI, que não admite que caíu!

De resto, se a Marktest confirmasse erro nas audiências... qual a segurança da SIC e RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os morangos lideraram as 19h!!!!!sempre fez mais do que a SIC :yahoo_mini:

«Os «Morangos» lideraram? com valores tão baixinhos? Coitados!

Com uma repetição ( tantas vezes repetida) de um filme da SIC... até o Herman conseguia liderar!

Repara: a «Alta Definição» que passou na SIC às 14 horas( não se compara o horário em visibilidade), fez 7,3% de rating e 31,4% de share. Compara-se?

E o «E-Especial», que passou também à hora do almoço, fez 6,1% de rating e 35,4% de share.

Valores que esmagariam os «Morangos» no seu horário( 5,4% e 27% e 3,5% e 21%)!

Coitados!Como afundaram! :yahoo_mini:

Tira o Benfica à TVI...e passas a vê-la em 3º lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

temos pena!!!lololol

quem comprou os direitos para a liga zonsagres foi a TVI!!!! ela é que ficou a beneficiar com isso!

E não sei se reparaste mas a SIC ficou atraz da rtp :uh: :uh: :uh: (deverias estar mais preocupada com isso)

nem o «E-Especial» salvou a SIC.... :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se a TVI está frágil a SIC está como??? lololololol :laugh_mini:

Oh! my God!

Sabes quais foram os valores da semana passada, dados pela Marktest?

A TVI já vai em 25,1%( sempre em queda!), a SIC fez 23,5% e a RTP 23,9%.

O que significa isso? Que pouco mais de 1% separa a TVI da SIC.

A diferença vai-se desvanecendo e as 3 estão cada vez mais próximas!

Continuas a achar que a TVI não está em queda, olhando para estes valores?

Cada vez mais para o fundo, segundo os valores da Marktest!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

temos pena!!!lololol

quem comprou os direitos para a liga zonsagres foi a TVI!!!! ela é que ficou a beneficiar com isso!

E não sei se reparaste mas a SIC ficou atraz da rtp :uh: :uh: :uh: (deverias estar mais preocupada com isso)

nem o «E-Especial» salvou a SIC.... :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Tens razão, deves ter pena!

A TVI comprou a Liga, porque se sentia a ir ao fundo.

Conclusão: vai para 3º lugar com ela( como aconteceu em dois sábados seguidos), tem um valor baixo na 3ª Jornada( interessa o retorno...)

E isto com 2 Benficas, o clube de mais adeptos!

E depois?

Além disso a Liga deve ter custado balúrdios, o que na situação financeira da Prisa1Media Capital| TVI, deve ter sido uma razão imperiosa para reduzir o orçamento destinado à TVI, pois o dinheiro não nasce.

E na luta em Setembro temos a SIC com uma novela caríssima, que vai revelar o grande investimento que representa

Não sei se sabes que a SIC, além da Liga Europa, tem também a Taça da Liga, que já deu boas audiências à SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esperemos que esse grande investimento compense para a SIC..... :headbang:

E não sei se reparaste mas a situação financeira da TVI está boa!!!!!até chega a emprestar dinheiro a PRISA para abater as suas dividas!

Podes conferir isso mesmo que disse no correio da manha ou aqui no tvuniverso!!!

ainda não leste essa noticia???? :puppyeyes:

:yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

mas é a TVI que está em primeiro!!! certo? :yahoo_mini:

A SIC está em ultimo mais uma vez....até o Nuno Santos já veio dizer que a TVI está bem de saúde! :headbang:

steven, não interessa os lugares em que estão! Interessa sim o caminho que estão a percorrer!

Quando se caminha para o fundo, com esta rapidez... onde se vai parar?

Repara como a TvI tem caído de mês para mês, desde o princípio do ano.

Em Janeiro 28,5%, em Fevereiro 27,5%, em Abril 27,3%, em Maio 26,9%, em Junho 27%, em Julho 26,5%, em Agosto nos 25%.

As 3 estão quase empatadas.

O que as separa é: um Verão, em que a SIC fez uma dieta rigorosa,( que está quase a largar), sem apostas novas, a preparar-se para a sua aposta muito cara em investimento...

uma RTP com uma aposta nova e a Liga dos Campeões e a Volta, que a fez ganhar à TVI...

e uma TVI com as mesmas apostas que vai ter em Setembro: 3 novelas inéditas, que a fizeram descer a mínimos... e vão continuar em Setembro.

Com uma dieta como a da SIC... a TVI não ficava tão perto assim.

Descia para 3ª!

Mesmo assim berra com a Marktest, por ter entrado em pânico.

O Nuno Santos não disse que a TVI estava de saúde.

Referiu-se sim à ficção, que foi o seu ponto forte!

O Nuno foi simpático!

Eu diria que a ficção foi o ponto forte da TVI... mas não diria que é, de tal maneira tem feito cair a TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esperemos que esse grande investimento compense para a SIC..... :headbang:

E não sei se reparaste mas a situação financeira da TVI está boa!!!!!até chega a emprestar dinheiro a PRISA para abater as suas dividas!

Podes conferir isso mesmo que disse no correio da manha ou aqui no tvuniverso!!!

ainda não leste essa noticia???? :puppyeyes:

:yahoo_mini:

:yahoo_mini:

Vi essa notícia no CM, vi. Até julgava que ias ter vergonha de falar dela!

Repara na situação vergonhosa que vai pela TVI, ou melhor, pela sua patroa! Por aqueles lados só se fala de dívidas!

Que situação financeira complicada para a patroa da TVI, que é afinal a sua cabeça!

Que grande segurança! A TVI que continui a gastar... e vai ver o buraco!

Claro que a TVI não emprestou dinheiro à Prisa.

A patroa pegou no dinheiro, que afinal também era dela, já que comprou a TVI, porque está numa situação miserável.

Sabes o que isto me lembra?

Quando os espanhóis dominaram Portugal, no tempo dos Filipes, foram os nossos barcos que desapareceram todos, na Armada Invencível contra a Inglaterra.

Foram as nossas possessões, os nossos homens, que desapareceram todos!

Podes achar mal comparado1

Mas o facto é que o dinheiro é da Prisa, pois a Media Capital e a TVI...não existem realmente. Pertencem à Prisa, que é a sua dona!

Se a Media Capital tivesse identidade própria... achas que se colocava à venda?

Achas que a SIC sobrevivia, se não estivesse integrada na Impresa?

A TVI, tal como a SIC, não sobreviveriam sozinhas!

Steven não vale a pena.

Se não queres cometer loucuras, cala-te bem caladinho :headbang:

São os argumentos a falhar.. e a verdade demasiado à vista??

Não tenho dúvidas disso! :chupeta :chupeta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas enganada mais uma vez Maria!!! :chupeta :chupeta :chupeta

A TVI "EMPRESTOU" sim dinheiro a PRISA...

é dinheiro da TVI e não da PRISA!!!vai ter o seu retorno, alias já veio parte do empréstimo. :yahoo_mini:

E ficas a saber que não fiquei com vergonha em saber esta noticia!!!pelo contrario ADOREI :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Fiquei a saber que a TVI está bem financeiramente que até chega a ajudar os outros!!!!! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são os argumentos a falhar, é que para não ter de iniciar uma discussão feia prefiro abastecer-me de comentários.

Já falhei no passado e não quero falhar de novo, quando não me quero chatear calo-me.

Contigo, não dá para falar.

Emanuel, nunca ouviste dizer que «da discussão nasce a luz»?

Uma discussão saudável, com troca de argumentos, é afinal o que se pretende num fórum, é mesmo o seu objectivo!

Estas enganada mais uma vez Maria!!! :chupeta :chupeta :chupeta

A TVI "EMPRESTOU" sim dinheiro a PRISA...

é dinheiro da TVI e não da PRISA!!!vai ter o seu retorno, alias já veio parte do empréstimo. :yahoo_mini:

E ficas a saber que não fiquei com vergonha em saber esta noticia!!!pelo contrario ADOREI :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Fiquei a saber que a TVI está bem financeiramente que até chega a ajudar os outros!!!!! :laugh_mini:

Steven, quer dizer, tu estás convencido de que o «dinheirito» sobrou à TVI, e que apesar da sua dívida ter subido em Março de 2010 para 132 100 000, pegou nele e foi dá-lo à «mamã» Prisa, como uma filhinha muito obediente e querida? Achas?

A Prisa, que pede ajuda a todos, como se fosse um mendigo, pegou no dinheiro que «não sobrou na TVI, já que a dívida aumenta», e levou-o para tapar alguns buracos!

Entretanto a TVI também ficou com buraco, já que a dívida sobe... e a TvI não poupa!

Temos que viver na Terra! E com as realidades que temos... não com as que sonhamos!

A SIC poupou 6 milhões na grelha do 1º semestre, para agora se poder alargar no 2º semestre, já mais à vontade!

E o que faz a TVI perante a crise? Desperdiça dinheiro que não tem... e ainda tem que dar à Prisa, como um filho que ainda tem que entregar o ordenado aos pais! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Steven, quer dizer, tu estás convencido de que o «dinheirito» sobrou à TVI, e que apesar da sua dívida ter subido em Março de 2010 para 132 100 000, pegou nele e foi dá-lo à «mamã» Prisa, como uma filhinha muito obediente e querida? Achas?

Maria! Quem te disse que essa dívida é da TVI?! A dívida é do grupo Media Capital no seu todo, tanto pode ter sido influenciado pela àrea das Rádios(que inclui a Rádio Comercial, o extinto Rádio Clube Português, etc...), como da Internet(a MC é dona do portal IOL), do cinema(a MC é dona da Castello Lopes Miltimédia). Que eu saiba a Media Capital é um grupo de media, constituído por várias empresas, logo esta divida não é só da TV, da Rádio, etc.. É um conjunto de tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria! Quem te disse que essa dívida é da TVI?! A dívida é do grupo Media Capital no seu todo, tanto pode ter sido influenciado pela àrea das Rádios(que inclui a Rádio Comercial, o extinto Rádio Clube Português, etc...), como da Internet(a MC é dona do portal IOL), do cinema(a MC é dona da Castello Lopes Miltimédia). Que eu saiba a Media Capital é um grupo de media, constituído por várias empresas, logo esta divida não é só da TV, da Rádio, etc.. É um conjunto de tudo!

David, essa dívida é da Media Capital e não é da TVI?

Então também estás convencido de que a TVI tem vida própria! :segredo:

Achas possível a sobrevivência da TVI ou da SIC, sem estar integrada em grupos?

Se não estivesse integrada na Impresa,fazendo parte de um universo, achas que a SIC teria uma vida possível?

Ou a Media Capital nas condições actuais, isto é, fazendo parte da Prisa, que a comprou( com money)- repara que eu nem digo a TVI- poderia viver sozinha? Tem tanta identidade própria, que até se vende a si própria! Ninguém se vende a si próprio!

Ou o CM sobrevivia sem estar integrado num grupo, como a Cofina?

Ou a TV7 Dias sem estar integrado na Impala?

O mercado é muito complicado e só se sobrevive em grupos!

Quando a Prisa comprou a Media Capital, comprou tudo num pacote! Deu dinheiro e a Media Capital foi absorvida pela Prisa!

Tanto que vendeu já inúmeros activos da Media Capital, como a Brieffing, a MCO, a Lux, etc, etc, ectc. Acabou com a sua produtora exclusiva, a NBP, fechou o Rádio Clube Português... e pôs à venda a própria Media Capital.

Os grupos, como a Impresa, a Cofina, a Prisa, são como o corpo humano: quando dói alguma parte... afecta o corpo todo!Se dói um dedo, por exemplo, o corpo já não se sente bem, ficando doente.

Qualquer prejuízo no grupo...afecta o grupo todo, a sua economia.

Agora a Prisa precisa de dinheiro( desesperadamente), para manter a credibilidade nos bancos perante a dívida milionária, e foi buscar algum à Media Capital\TVI, que lhe pertence porque a comprou, sem se preocupar se ela o tinha ou não a sobrar, porque a publicidade baixou, a TVI 24 só dá prejuízo por ser um flop, o mercado enfrenta uma crise, a dívida aumenta, porque a TVI não poupa... e o dinheiro não nasce debaixo do chão!

Não perguntou à Media Capital se lhe dava jeito buscá-lo, porque ela lhe responderia que não, para não continuar a aumentar a sua própria dívida.

Foi buscá-lo porque era seu. E pronto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...