Jump to content

Aquele Beijo


DanielNunes

Posts Recomendados

Alinne Moraes será protagonista da nova novela de Miguel Falabella

 

A atriz Alinne Moraes será a protagonista da nova novela de Miguel Falabella na Globo. De acordo com o jornal Diário de São Paulo, a atriz, que interpretou a cadeirante Luciana em "Viver a Vida", viverá uma mocinha na novela das sete.

 

 

Com o título "Um Mundo Melhor - A Comédia da Tolerância”, a trama tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2011. Ainda não foi definido o protagonista do folhetim

 

 

Regiane Alves interpretará uma vilã no folhetim de Miguel Falabella

02108e7ce02d2660f57c9221fc3f6c69.jpg

Mais um nome confirmado na próxima novela de Miguel Falabella. Depois de Alinne Moraes ser confirmada como protagonista, agora foi a vez de Regiane Alves ser reservada para interpretar a vilã.

 

A trama, que tem título provisório de "Um Mundo Melhor", entrará na grade da emissora no segundo semestre de 2011 e substituirá a história de Walcyr Carrasco, que só estreará após Ti-ti-ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Guest guilhermecarvalho

Acho que já não faria sentido fazerem um novo "Sai de Baixo". Por alguma coisa criaram o "Toma Lá, Dá Cá".

Agrada-me o facto da Regiane Alves voltar como vilã. As suas personagens mais marcantes foram as que interpretou nas novelas de Manoel Carlos e todas elas tinham uma pitada de vilã.

É um fato interessante. Eu acreditava que ela servia apenas de vilã. Ma sde Tempos Modernos pra cá esta impressão ...sei lá, se foi.

Sai de Baixo foi exibida em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi a Regiane Alves em "Tempos Modernos" e nem sei bem que personagem é que ela desempenha.

"Sai de Baixo" deu cá em Portugal e foi um sucesso, na altura. :yahoo_mini:

Em Tempos Modernos ela não era tão a vilã, por que era uma personagem inconsequente, gananciosa, deixava ser manipulada pelo personagem do Marcos Caruso que era o vilão da trama, a personagem em si era cômica. Ela se sai bem com personagens que não vale nada, mau-caráter. O sai de Baixo poderia voltar como reprise no canal aberto, mas a Globo não exibe, então tem que assistir no cabo, para matar a saudade deste grande programa homuristico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Não vi a Regiane Alves em "Tempos Modernos" e nem sei bem que personagem é que ela desempenha.

"Sai de Baixo" deu cá em Portugal e foi um sucesso, na altura. :yahoo_mini:

Que bom que deu. Mas como eram as audiências?Soube esta semana que Malhação, o New Wave em Portugal, tambem fez bem aí.

Ela começou uma típica garota mimada, abandonava as quatro filhas, mas depois amadureceu. Bem ela foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom que deu. Mas como eram as audiências?Soube esta semana que Malhação, o New Wave em Portugal, tambem fez bem aí.

"Sai de Baixo" dava sempre ao final da noite (por volta da meia-noite). Deu no verão (penso que em vários anos). Agora não me recordo se deu durante a outra época do ano (Outono/Inverno/Primavera), mas no Verão sei que deu. As pessoas deitam-se mais tarde, há mais jovens a ver televisão de madrugada. E a série era um sucesso. Quem não se lembra do "Cala a boca, Magda!"? Em relação aos números, não faço a mínima ideia, mas estamos a falar de uma época em que a SIC era líder.

Ela começou uma típica garota mimada, abandonava as quatro filhas, mas depois amadureceu. Bem ela foi.

Já me lembro... Vi as imagens do Clip de Lançamento e já me lembro da personagem dela. Mas é só isso que sei da personagem e da sua actuação em "Tempos Modernos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arlete Salles e Claudia Jimenez serão as protagonistas da próxima novela de Miguel Falabella

9ef00723bb8f76691ed75685f47b3616.jpg

Miguel Falabella já definiu as protagonistas de sua próxima novela, que substituirá o folhetim de Walcyr Carrasco no segundo semestre de 2011. As escolhidas foram Arlete Salles e Claudia Jimenez.

A Globo ainda não conta detalhes da sinopse da história, mas de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a trama abordará o mundo das costureiras, onde duas personagens ganham a vida fazendo vestidos falsificados. Provavelmente, este será um dos temas, mas não o principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Hum....

Adorei a Copélia de Toma Lá Dá Cá

É MARAAAAA

Eu me lembro de um capítulo no qual o Jambalaya foi invadido por favelados. Prefiro não comentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Globo: Miguel Falabella reserva Diogo Vilela para sua novela

e17b791de9e3ab07dd1ded786551da5e.jpg

Mesmo com estreia prevista para o segundo semestre de 2011, Miguel Falabella segue reservando nomes para sua próxima novela.

Como acontece em todas as suas novelas, Miguel escala os seus melhores amigos. Diogo Vilela, um deles, tem passaporte carimbado. Diogo Vilela não faz novelas desde o termino de ''As Filhas da Mãe'' em 2002.

Outros nomes, até o momento, estão confirmados. Tais como: Arlete Salles e Alinne Moraes, que será a protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ricardo Pereira está confirmado no elenco de "Um Mundo Melhor"

img20101109113038.jpg

Depois de Diogo Vilela e Giovanna Antonelli, mais um nome foi confirmado em “Um Mundo Melhor”, próximo folhetim de Miguel Falabella, que irá estrear no final de 2011 na Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, Falabella adiantou que o português Ricardo Pereira aceitou o convite para atuar em sua novela. A decisão só foi tomada, após o ator ser informado que seu personagem em “Insensato Coração”, próxima novela das nove, deixará a trama antes do fim. “Ricardo não fica na novela do Gilberto (Braga) até o fim, então vai dar tempo de trabalhar na minha também”, diz Falabella.

Em “Insensato Coração”, Ricardo viverá um vilão. Ainda não se sabe se seu personagem irá morrer ou desaparecer da novela. O ator despontou na TV portuguesa em 2001, na novela “A Senhora das Águas”. Três anos depois, fez seu primeiro papel na TV brasileira: Daniel, de “Como uma Onda”. Depois disso, esteve no elenco de “Prova de Amor” (Record), “Pé na Jaca” e “Negócio da China” (Globo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...