Jump to content

Aquele Beijo


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Globo aposta na divulgação da novela "Aquele Beijo"

988c6c5b6729937f3f0df84ea304238b.jpg

Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira em anúncio da novela. Foto: TV Globo



  • Para a campanha de lançamento da próxima novela das sete "Aquele Beijo", com estreia prevista para o dia 17 de outubro, a Rede Globo aposta pela primeira vez na empena em seu plano de mídia exterior.

    O local escolhido para receber a empena dupla é a autoestrada Lagoa-Barra, um ponto de grande circulação de carros que liga a Zona Sul à Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois painéis de 12,2 metros de altura x 7,65 de largura, que serão instalados neste sábado, dia 1º, por uma equipe de alpinistas, trazem os atores Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira, protagonistas da novela, de perfil, em um beijo iminente.

    "Aquele Beijo", de Miguel Falabella, tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.

Excelente a publicidade! :palmas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu preferí em não ver o trailer da novela, mas pelas chamadas está vindo cheiro de meio sucesso no ar, disse meio, pois acho que não fará os mesmos resultados de ''Morde & Assopra'', mas o que vi dá vontade de conferir a novela. Eu não sabia que a Grazi Masssafera irá fazer uma vilã, pensava que ela iria fazer uma mocinha, é conferir pra ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Elenco de "Aquele Beijo" mistura novos talentos e nomes consagrados

75e97743b1220102ce6a840beb3f4b7e.jpg

Núcleo português: Marina Motta, Ricardo Pereira, Maria Vieira e Raoni Carneiro. TV Globo/Estevam Avellar



  • "Aquele Beijo" vai trazer para a telinha um elenco estrelado a partir do dia 17 de outubro. O folhetim de Miguel Falabella conta com Marília Pêra, Claudia Jimenez, Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira, Grazi Massafera, Diogo Vilela – só para citar alguns nomes. Mas não basta reunir talentos para se chegar ao sucesso, é preciso encontrar o ator ideal para viver cada papel. Nessa tarefa, autores e diretores da nova novela das sete foram auxiliados pela produtora de elenco Yolanda Rodrigues, que revela como foram escolhidos os novos rostos desse grande time de mais de 50 atores, além de elenco de apoio adulto e infantil.

    "Aquele Beijo" terá entre seus protagonistas um rosto ainda pouco conhecido do grande público, o do ator Victor Pecoraro, que será Rubinho na trama. “O personagem do Rubinho foi o que a gente correu mais atrás. Fizemos muitos testes, em várias praças: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre... Abrimos oportunidade para todo mundo. Recebemos muitos vídeos de outros lugares através do nosso departamento de pesquisa. Em qualquer produto se lança gente, mas nós queríamos um lançamento mesmo, para um personagem protagonista”, conta Yolanda. E o que contou para a escolha de Pecoraro para esse grande desafio? “Talento, adequação ao personagem e o physique du rôle”, explica Yolanda, usando a expressão francesa que pode ser livremente traduzida como “a cara do papel”.

    “Os papéis para os quais abrimos testes foram Rubinho, Sebastião, Grace Kelly, as crianças e elenco de apoio”, conta Yolanda. “Assisti a uns 500 e poucos vídeos para selecionar os atores. Eu fazia 20 testes por dia, foram cerca de 80 testes para chegarmos ao atores que fariam o Sebastião e o Rubinho. Para as crianças, então, foi muito mais. Teremos mais de dez crianças, para todas fizemos testes.”

    O papel de Sebastião ficou com o ator Raoni Carneiro, que já é bem conhecido pelo público de TV. Apesar do sucesso no seriado “A Vida Alheia”, também escrito por Miguel Falabella, Raoni também ganhou o papel através de um teste, frisa Yolanda. Outra vencedora nesse processo é a atriz, cantora e bailarina Leilah Moreno, que fazia parte da banda do programa Altas Horas e conquistou a vaga para viver Grace Kelly, uma jovem bonita e muito ambiciosa.

Olha, olha, quem é ela... Marina Mota, um dos mais nomes do humor em Portugal (desaproveitado há muito!).

Ainda não vi o trailer e não sei como estão a ser as promos... mas do que já li por aí, há quem esteja a gostar e a prever um sucesso... vamos lá ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estranhei a Jaqueline Laurence sendo mãe de Marília Pera? as duas tem quase a mesma idade, pelo menos o que eu vejo nas chamadas da novela, que a Marília Pera está bem mais enjuvenecida. Agora a Grazi penso que ela é antagonista da novela, já que o personagem do Ricardo Pereira vai se apaixonar pela Giovanna Antoneli.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora virou. Ele que falou mal da Grazi antes de ''Negócio da China'', hoje é um amor para Grazi.

Amanhã estreia ''Aquele Beijo'', será que ela vai conseguir segurar a audiência deixada por ''Morde & Assopra''? ou será que vai desabar audiência no horário das sete?. Bom, o Miguel Falabella tem a faca e queijo nas mãos, apresentou uma sinopse boa, romance na dose certa e pura comédia rasgada que tem a ver com seu estilo de escrever. Entre os destaques desta novela que irão fazer ao longo de 6 á 7 meses, destaco a atriz Marília Pêra (a mulher que não gosta de fazer ou ganhar prêmios coadjuvantes), é aposta para prender a atenção do público neste começo de novela, ela é dona de uma interpretação invejável e Giovanna Antonelli que sempre se destaca em suas novelas, a única novela fracassada que desempenhou foi em ''Três Irmãs'', no qual teve que levar nas costas a novela durante 179 capítulos. Ricardo Pereira também é uns dos destaques, um ator carismático que não compromete o seu desempenho, pode ser que o público se encante com seu personagem. Grazi que nos últimos tempos fez mocinhas-vilã, agora novamente uma antogonista em uma novela das 7, em ''Tempos Modernos'' ela fez uma vilã, só que sua personagem foi alterado e de repente virou uma boa pessoa de uma hora pra outra, agora com sua Lucena talvez aja um desepenho melhor do que a anterior. É aguardar pra ver, nas chamadas que vem sendo exibidas, dá um gostinho de sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Marília Pêra! :D

Abertura de "Aquele Beijo" exibirá beijos célebres da história da teledramaturgia

A abertura da nova novela das sete, "Aquele Beijo", terá um fato curioso: será uma colagem de beijos célebres da história da teledramaturgia.

Um deles é o de Jade e Lucas, personagens de Giovanna Antonelli e Murilo Benício em "O clone", novela de Glória Perez que foi ao ar em 2001 e reprisada recentemente no "Vale a pena ver de novo". Lara (Glória Menezes) e João Coragem (Tarcísio Meira), casal de "Irmãos coragem", de 1970, também estarão lá.

A novela, assinada por Miguel Falabella, estreia na próxima segunda-feira, 17.

Gosto da ideia, mas não é nada muito criativo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grazi está Grávida. Ficção imitará realidade. Falabella conta tudo

13_1749-Grazi.jpg

Grazi Massafera está grávida e "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella que estreia esta noite (17 de outubro) na Globo, sofrerá adaptações por causa disso. A atriz telefonou para Falabella há uma semana dando a notícia. Sua personagem, Lucena, também engravidará na ficção.

- Achei ótimo porque já tinha até passado pela minha cabeça que Lucena viesse a engravidar. Ela, que é uma golpista, vai armar para que Vicente (Ricardo Pereira) pense que o filho é dele. Com isto, tentará reconquistar o rapaz - adianta Falabella.

A atriz, ainda bem no início da gestação, continua gravando normalmente.

- Achei da maior elegância o telefonema dela - encerra o autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpresa das surpresas é a previa do 1º episodio: 34! Superando as suas antecessoras!

Aquele Beijo – 34

Morde & Assopra – 32

Ti-Ti-Ti – 29

Tempos Modernos – 29

Caras & Bocas – 33

Três Irmãs - 33

Eu que nao queria ver a novela... Amanha vou ver o motivo desta excelente resultado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu gostei da estreia da novela, me surpreendeu o resultado. Ela me lembrou ''Cobras & Lagartos'' e junto com ''A Lua me disse''. Eu que eu mais gostei foi da personagem da Giovanna Antonelli. Ricardo Pereira também foi uns dos destaques da novela, seu 2º personagem brasileiro. A novela já mstrou á que veio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 pontos na estreia?! :queixo: Eu contava que fizesse menos de 30 pontos ou à volta disso... Não me recordava das estreias das outras novelas, mas pensava que era tudo à volta de 29 pontos, como "Tempos Modernos" e "Ti Ti Ti".

Genérico

http://www.youtube.com/watch?v=qmLcGwbWbYI

Gosto, mas pensei que os beijos se notassem mais, que tivessem mais presença no genérico. É um genérico simples, não muito criativo, mas ficou bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sete Pecados" marcou 36 pontos na estreia?! Muito bom, então.

"Aquele Beijo" acabou por marcar 35 pontos na estreia. Muito bem. :goodjob: Um excelente resultado, que a Globo, no horário e numa estreia, já não alcançava há anos!

No 2º episódio, segundo dados prévios, marcou 26 pontos. :puppyeyes: Que queda tããããão grande! :nempensar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terceiro capítulo de "Aquele Beijo" mantém ótima audiência

O terceiro capítulo de "Aquele Beijo" exibido na noite desta quarta-feira (19/10) registrou uma boa audiência. A trama de Miguel Falabella, de acordo com dados prévios, marcou uma média de 28 pontos. O primeiro capítulo consolidou 35 pontos e o segundo capítulo 27. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

"Aquele Beijo", mesmo enfrentando o horário de verão e os jogos Pan-Americanos exibidos pela a Rede Record, apresenta um desempenho semelhante ao de sua antecessora, "Morde & Assopra".

Pelo menos a queda não se confirmou. A novela subiu ligeiramente depois da queda do 1º para o 2º capítulo. Vamos ver é como será daqui para a frente, se se vai aguentar com a entrada no horário de verão. De qualquer das formas, o seu arranque está a ser positivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está subindo. O meu medo era ter a mesma queda que teve com o outro trabalho dele em ''Negócio da China'', lembro que ela bateu seu recorde no primeiro capítulo com uma média 30 pontos e depois caiu em sues capítulos iniciais até seu ''Último Capítulo'', mas essa não caiu no seu segundo capítulo, mas está se sustentando para não cair, nos primeiros três capítulos, eu gostei, uma novela leve, até agora não me emcionei com os personagens, como foi em ''Morde & Assopra''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...