Jump to content

Aquele Beijo


DanielNunes

Posts Recomendados

Guest marilopes

Ainda não assiste muito da novela, mas o pouco que vi já gostei. Gostei muitos dos atores, da presença de portugueses tão incríveis e também estou gostando da história. Parece que será um trama bem humorada, com um romance na medida, não gosto quandovira melação.

Quanto a Grazi, acho que ela evoluiu muito de uns tempos pra cá., Ok que ela não é uma excelente atriz, mas me parece que ela tem tentado melhorar, acho isso bacana. E mesmo como pessoa parece que ela anda mais elegante nas atitudes, nas roupas, nas declarações..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A novela está com uma audiência crescente, até agora não vem apresentando baixos indices de audiência, pelo menos desta vez o Miguel Falabella pode respirar um pouco aliviado, pois sua atual novela não é um fracasso, está muito indo bem com o horário de verão e o calor que faz aqui no Brasil, o público gostou da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Miguel Falabella avalia sucesso de sua narração em "Aquele Beijo"

1ef8e024f43b43d2a14631040603bf2e.jpg

Autor experiente, Miguel Falabella decidiu ousar em "Aquele Beijo" e trouxe para sua trama a inovadora figura de um narrador. Personagem presente em várias estruturas literárias, o narrador ajuda a trazer para o público uma visão mais crítica da história. "Ter um narrador torna o espectador mais inteligente. A ideia é ele não acreditar naquilo que está vendo, e sim entender que aquilo é uma ficção feita para emocionar, gargalhar", conta Miguel.

Sem medo de contar sua história de uma maneira diferente, Miguel diz que o narrador é uma figura provocante e que indica caminhos para que as pessoas pensem sobre a trama. "Sou muito público. Eu crio, e, ao mesmo tempo em que crio, consigo me distanciar da obra e ser público dela. Aí eu volto a ser o Miguel da Ilha do Governador. E se eu gosto, eu gosto, e se eu não gosto, eu apago e recomeço", revela.

Segundo Miguel, a resposta que o público tem dado para o personagem do narrador está sendo ótima. "As pessoas têm me dito coisas muito impressionantes. Eles conseguem entender a narração e amam, se encantam. Fora que eu cito grandes clássicos. É bom você ver uma novela e de repente escutar uma joia de Dickens", comenta o autor, referindo-se ao autor britânico Charles Dickens, cujas frases fazem parte da narração de "Aquele Beijo".

Com a voz marcante, Miguel tem muitos anos trabalhando em televisão e, com isso, as pessoas sabem quem é o narrador. "Tenho uma voz conhecida, então não é qualquer narrador, é o Falabella contando a história", comenta o autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A novela está andando em círculos, ela já entra em sua metade e não acontece quase nada nesta novela do Miguel Falabella. O quadrado romântico da novela não tem força, pois está demorando muito o autor unir de vez o par Cláudia e Vicente, ainda está naquele lenga lenga de separação dos casais. Apesar de tudo isso o texto do Miguel é bem superior de sua antecessora novela ''Negócio da China'' que tinha texto meio capenga, nesta não, é mais inteligente e ousada, ele domina mais o comédia, que sabe fazer como ninguém, mas só que até a parte do núcleo cômico da novela também está andando em círculos, parece que ele está segurando o máximo possível, para só desenvolver a novela lá na reta final, isso é muito perigoso, pois a partir de então a novela já começa a perder seu público, pois não acontece nada na novela, até gosto da novela que é bonitinha, mas se continuar parada como está vou largar o barco antes que ela naufrágue de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está andando em círculos, ela já entra em sua metade e não acontece quase nada nesta novela do Miguel Falabella. O quadrado romântico da novela não tem força, pois está demorando muito o autor unir de vez o par Cláudia e Vicente, ainda está naquele lenga lenga de separação dos casais. Apesar de tudo isso o texto do Miguel é bem superior de sua antecessora novela ''Negócio da China'' que tinha texto meio capenga, nesta não, é mais inteligente e ousada, ele domina mais o comédia, que sabe fazer como ninguém, mas só que até a parte do núcleo cômico da novela também está andando em círculos, parece que ele está segurando o máximo possível, para só desenvolver a novela lá na reta final, isso é muito perigoso, pois a partir de então a novela já começa a perder seu público, pois não acontece nada na novela, até gosto da novela que é bonitinha, mas se continuar parada como está vou largar o barco antes que ela naufrágue de vez.

Está assim tão fraquinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...