Jump to content

Audiências De Sábado - 14-08-2010


David

Posts Recomendados

Ui, ui... a TVI a flopar com a estreia da liga. Também com um jogo do Sporting não se poderia esperar mais... :anjo_diabo: Tou para ver os resultados dos restantes programas...

RTP1 a liderar possivelmente por causa da volta. Jornal da Tarde muito bem!

SIC bem a liderar o horário nobre com a repetição de uma reportagem e de humor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dão jogos do SCP e depois admiram-se. LOL :P

Eh pá ó Diana o meu sportinguismo diz-me para te matar, mas o bom senso diz que tens razão. Eu a pensar que o futebol iaajudar a TVI a ganhar o dia, mas ajudar ajudou mas foi para não ficar ainda mais funda, porque durante todo o dia, aquilo foi um verdadeiro desastre. Tirando a partir do JN, foi tudo abaixo dos 22 de share...

Em relação ao jogo, a culpa foi do relvado, estava em péssimas condições, todos sabemos que isso prejudica em muito a trajectória da bola.laugh_mini.gif A sério foi uma estreia muito má para o Sporting, a ver se na próxima quinta-feira e FDS as coisas correm melhor, porque assim vai ser (muito) complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David :D

O problema é que o público da TVI não é "ligado" ao futebol, pelo que a sua transmissão acaba por afastar muita gente. Na minha opinião atrapalha mais do que ajuda. Como referi, apenas jogos do Benfica são uma mais valia (e não é por ser do Benfica! LOL).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que se continuar assim, a TVI vai querer devolver os jogos que comprou à SporTv, só fica com os do Benfica LOOOOOOOL

Não quiseram "roubar" jogos à RTP, não queriam excelentes audiências ao fim-de-semana? Agora aguentem, as novelas faziam mais, temos pena! E quem ganhou feliz da vida ontem, foi a RTP... :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vida tem mesmo muitas ironias... Foi a TVI gastar rios de dinheiro para ficar com a liga e depois sai a perder com um dos piores resultados diários dos últimos tempos. A RTP1 perdeu os direitos da liga e vence no dia da estreia da mesma na concorrência... Mas pronto, foi ainda só foi o 1º jogo e ainda por cima do Sporting...

Já saíram os quadros. A TVI teve realmente uma manhã e tarde péssimos. O jogo não é justificação apenas para a derrota até porque esteve bem acima da média da estação.

A Volta a Portugal + Verão Total é que bombaram na RTP1!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David :D

O problema é que o público da TVI não é "ligado" ao futebol, pelo que a sua transmissão acaba por afastar muita gente. Na minha opinião atrapalha mais do que ajuda. Como referi, apenas jogos do Benfica são uma mais valia (e não é por ser do Benfica! LOL).

Sim eu sei que não é por seres do SLB que dizes isso. Eu reparava quando dava na RTP, os jogos dos benfas tinham sempre mais audiência que os dos outros 2 (teoricamente) grandes clubes (e isso notava-se muito nos jogos do SCP). E o público da TVI é mais "ligado" a novelas, que se fosse um desporto, ia destronar o futebol como desporto rei, tal não é a quantidade de espectadores que tem. rolleyes.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui! Pobre TVI, a afundar, em 3º lugar, a bater-se ferozmente com o cabo,apenas com mais 0,8%, a 4% da SIC e a 6,1%da RTP, portanto longe da concorrência!

SIC e RTP muito perto!

E a TVI teve futebol, por quem tanto berrou!

Horário nobre dominado pela SIC, que venceu com a informação da noite( Grande Reportagem e Jornal da Noite), e com «Maré Alta», apesar de ser repetição.

Jornal da Tarde com uma belíssima audiência...a compensar a queda do Telejornal, que ficou fora do top 10, mal conseguindo bater o Jornal Nacional!

Onde está «Meu Amor»?

Apesar de passar no seu horário, dentro do horário nobre, às 23:20:04, foi batido por «Alta Definição», que passou às 14:15:41, um horário que costuma ser de fraca visibilidade!

Fantástico!

E ainda há quem não acredite na fraca sustentabilidade das novelas da TVI, que já a arrastam para a fasquia dos 25%( média de Agosto), pertíssimo da RTP e da SIC, a subir.

É «a diferença entre os canais a esbater-se», como dizia Manuel Falcão, no Correio TV.

Depois de uma semana em valores mínimos, apesar das suas apostas inéditas, sem repetições, a TVI afundou ontem ao 3º lugar!

No cabo, a SIC Notícias nos 5%.

Coisa rara: a TVI 24 entrou no ranking... apesar de em último lugar!

«Inédito é muito diferente de repetição; não dá para juntar no mesmo saco e fazer uma média»

Esta frase «pérola» é do Emanuel... só em relação à TVI, claro!É preciso salvar «Os Morangos» de serem batidos por «Caras & Bocas»... e até pela novela «A Armadilha»?

Inventa-se um conceito, exclusivamente para a TVI!

À repetição de «Maré Alta»,( ontem o 5º programa mais visto do dia), à repetição de «Aqui Não Há Quem Viva» com boas audiências... não se aplica tal conceito, porque não convém!! :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Erro na medição das audiências da TVI vai ser investigado

Comissão de Análise de Estudos do Meio vai averiguar erro registado Sábado na medição das audiências mas garante que «sistema é fiável»

Por: Redacção / CPS | 16- 08- 2010 00: 01

A Comissão de Análise de Estudos do Meio (CAEM) vai investigar o erro registado Sábado na medição das audiências, na sequência de uma queixa da TVI, mas garantiu que o actual sistema é «fiável e permanentemente monitorizado».

A TVI exigiu este Domingo que seja feita uma auditoria urgente ao sistema de medição de audiências de televisão utilizado pela Marktest, alegando existirem falhas e falta de qualidade no serviço, depois de verificado um erro nos dados relativos a Sábado.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da CAEM, Luís Mergulhão, assegurou que o actual sistema de medição «funciona», é «fiável» e constantemente «monitorizado» e qualificou a situação como «pontual»."

"Um novo sistema de medição de audiências de televisão começará a ser aplicado até ao final do ano, estando ainda por decidir se o fornecedor dos estudos será escolhido por concurso público ou ajuste directo.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da Comissão de Análise de Estudos de Meios (CAEM), Luís Mergulhão, adiantou que a entidade está «a concluir» o caderno de encargos tendo em vista a definição do novo sistema de audimetria e o perfil da amostra a utilizar.

«Até ao fim do ano o processo estará concluído e começará a fase de aplicação no terreno», afirmou o responsável, sublinhando que a implementação será sempre «gradual». "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é muito engraçada!

Enquanto esteve na liderança das audiências, nunca acusou a Marktest de erro! Nessa altura nunca duvidou da credibilidade da nossa única medidora de audiências, que merece toda a confiança!

Bastou tornar-se a 3ª televisão, a bater-se com o cabo... para duvidar logo das audiências!

Por que será que há quem não saiba perder?

É assim tão difícil reconhecer que se está a cair?

Também irá pôr em causa o 3º lugar no Domingo, quase empatada com o cabo?

Mais uma reclamação? São muitas reclamações!

Claro que isso não assusta a Marktest!

Se a TVI caíu...a Marktest não pode fazer nada! Não pode dar-lhe audiências que ela não tem!

Não seria melhor que a TVI fizesse um exame de consciência sobre o ter parado no tempo, sem progredir, encostada a um sistema uniforme de programação de 2ª a Domingo, que acabaria por se desgastar, como é natural?

Tanto berrou pelo futebol, tanto criticou a RTP!

Ficou vaidosa por o obter, julgando que tudo lhe é devido!

Mas não reparou que ele representaria um grande golpe no seu orçamento, pois os espanhóis não vão buscar o dinheiro à fonte!

Se ele vai para um lado...não pode ir para outro!

E o futebol já não prende como antigamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha, TVI com futebol e a ter resultados miseráveis... Faz lembrar a SIC quando há pouco tempo também transmitia futebol e não se safava. O futebol não é, de todo, a melhor opção!!

E a SIC que não viesse à baila, Ruben! Isso não é um «dói...dói»?

Não me lembro de a SIC ir a 3º, com futebol!

Pelo menos a SIC respeita a Marktest e não reclama quando as coisas não lhe correm bem!

Claro que a vaidade da TVI( coitada!), fá-la encontrar bodes espiatórios para os seus falhanços!

E até acusa a Marktest! Ela é que é a culpada! :yahoo_mini:

Meu Deus! Como se pode ser tão convencida!

A repetição do falhanço mais uma vez no Domingo...convenhamos que vem mesmo a tempo!

Só mostra que a Marktest tem razão, como não poderia deixar de se esperar, já que é a nossa única medidora de audiências... a mesma que o foi nos tempos áureos da TVI, em que nunca foi contestada por ela,( a TVI!)!

"A TVI é muito engraçada!

Enquanto esteve na liderança das audiências, nunca acusou a Marktest de erro! Nessa altura nunca duvidou da credibilidade da nossa única medidora de audiências, que merece toda a confiança!

"

A tvi já fez muitas queixas das audiências.

Já? Claro, quando perde!

Saber perder não é o seu forte!

Tadinha da TVI, quando perde e com um jogo que lhe deve ter custado caro, é erro... :uh: :uh:

E ontem, também foi erro?! Ah i tal... :uh: :uh: :uh:

A TVI parece um clube de futebol... :uh:

Titinha, graças!

Parece que estamos de acordo! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...