Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Picasso


picass0

Posts Recomendados

Nome: Podem chamar-me por Manny ou Picasso

Idade: 31

Localidade: Funchal, mas não natural da ilha.

Canal favorito: Não tenho.

Programa favorito (programas ainda no activo (alguns na cabo)): São vários, mas o principal é True Blood. Gosto de Spartacus, Modern Family, Community, Top Chef, Hercule Poirot, Dexter, Desperate Housewives, Chef Abroad, No Reservations, Como Fazem Isso?, O Segredo das Coisas, Planet Food. Estes são os programas que procuro ver quando arranjo tempo para encostar-me no cadeirão ou no sofá.  Fiquei triste que o Happy Town foi cancelado, a Amy Acker é seXy! Estava a gostar da série.

Hobbies: Hoje em dia são: Compras, cozinhar, dar uma festinhas em casa e navegar na net. Em tempos foram: Sair muito à noite, beber em excesso, escrever quando deprimido. eheh entre outras coisas.

PS:

Obrigado Diana pela chamada de atenção, ainda não tinha dado uma vista de olhos ao fórum, a não ser no tópico do Projecto Moda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bela apresentação. Também gosto de algumas das séries que referiste. :clapping_mini: True Blood na minha opinião tem vindo a "decair" muito, desde praí meio da 2ª temporada... Team BILL FTW. Ainda não vi esta temporada... Nem sei se vou ver.. Team BILL FTW.

Acho que ficou explícita a razão para não andar a ver. :chupeta

Bem-vindo e espero que te divirtas por cá! :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bela apresentação. Também gosto de algumas das séries que referiste.  :clapping_mini: True Blood na minha opinião tem vindo a "decair" muito, desde praí meio da 2ª temporada... Team BILL FTW. Ainda não vi esta temporada... Nem sei se vou ver.. Team BILL FTW.

Acho que ficou explícita a razão para não andar a ver.  :chupeta

Bem-vindo e espero que te divirtas por cá!  :clapping_mini:

The best times are still to come :)True Blood

Também fiquei triste pelo cancelamento do Legend of the Seeker (só reparei no teu sign hoje). A Briget podia ser minha confessor !! hhihi

Bem-vindo Picasso, diverte-te e bons posts.

Das séries que referiste, gosto principalmente de 'Dexter'. 'O Segredo das Coisas' do Discovery Channel é interessante, mas eu gosto mais de ver o 'American Chopper' que dá no mesmo canal.

Também gostava de ver American Chopper quando calhava, mas acho que já deu tudo o que podia ter dado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Picasso! Bem-vindo!

Das séries que referiste, gosto de "Dexter" e "Happy Town". Fiquei bastante indignado com o cancelamento desta última série. Tinha tudo para ser um produto de grande qualidade. É impressionante o modo como as estações de televisão desrespeitam o público.

Espero que te divirtas por cá! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...