Guest TiagoScorp Postado 22 de julho 2010 Postado 22 de julho 2010 Ola todos, meu nome é Tiago Pereira, tenho 20 anos e vivo em braga. O meu canal favorito é SIC, o que mais gosto de ver na televisão é serie de humor "Aqui Não Há Quem Viva"... De vez em quando, dou também uma olhadela nos canais por cabo, nomeadamente os canais Fox e AXN. Abraço a todos! Citar
Diana Postado 22 de julho 2010 Postado 22 de julho 2010 Bem-vindo Tiago! Espero que te divirtas! Também gosto muito de ver o Aqui não há quem viva! Citar
David Postado 23 de julho 2010 Postado 23 de julho 2010 Muito bem-vindo Tiago, bons posts e diverte-te! Citar
Guest TiagoScorp Postado 23 de julho 2010 Postado 23 de julho 2010 Obrigado pela boa recepção! Prometo ser um comentador presente Citar
_zapping_ Postado 24 de julho 2010 Postado 24 de julho 2010 Olá Tiago. Sê bem-vindo. :yahoo_mini: Comenta muito e diverte-te por cá. :clapping_mini: Citar
Pedro Postado 24 de julho 2010 Postado 24 de julho 2010 Bem-vindo Tiago A família TVU cá estará para te receber Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.