AndreRob Postado há 12 horas Postado há 12 horas há 29 minutos, rc2003 disse: Têm mesmo de acabar com os reality shows E a tvi fecha? É que ela só sobrevive com isso... se desistir dos realitys vai fazer menos que a rtp1. 2 Citar
Pedro. Postado há 11 horas Postado há 11 horas há 1 hora, Afonso disse: O que se passa com as brasileiras à tarde? Isto já não era altura de aumentar o rating? Aquela tarde está uma confusão, os horários precisam de estabilizar. Mas nada temam que já vem aí outra! 2 Citar
John123 Postado há 11 horas Postado há 11 horas 2 hours ago, Eduardo Oliveira said: Cada canal investe o seu dinheiro onde espera ter mais resultados e retorno. Por exemplo, a Media Capital comprou o jogo Moreirense - Gil Vicente, que vai dar amanhã 6a feira às 18:45 no V+TVI. E assim se gasta dinheiro, que depois não há para outras coisas... Comprou o jogo? Mas eles teem os direitos de todos os jogos em casa do Moreirense kk já transmitem desde 2025. Citar
Eduardo Oliveira Postado há 10 horas Postado há 10 horas há 30 minutos, John123 disse: Comprou o jogo? Mas eles teem os direitos de todos os jogos em casa do Moreirense kk já transmitem desde 2025. Sim, compraram 17 jogos por época do Moreirense, 3 em que ganham dinheiro com Benfica, Porto e Sporting, e mais 14 só porque sim, um desperdício de dinheiro. E assim o Moreirense fica mais rico, e a TVI mais pobre, negócios de futebol... É nisto que o público tipo da TVI quer ver o dinheiro do canal investido? Seria esta a prioridade que dariam para gastar este dinheiro? Ou poderia ser melhor investido noutro tipo de programas? 1 1 Citar
Ruben Postado há 9 horas Postado há 9 horas há 25 minutos, Eduardo Oliveira disse: Sim, compraram 17 jogos por época do Moreirense, 3 em que ganham dinheiro com Benfica, Porto e Sporting, e mais 14 só porque sim, um desperdício de dinheiro. E assim o Moreirense fica mais rico, e a TVI mais pobre, negócios de futebol... É nisto que o público tipo da TVI quer ver o dinheiro do canal investido? Seria esta a prioridade que dariam para gastar este dinheiro? Ou poderia ser melhor investido noutro tipo de programas? E que outro tipo de programas seriam igualmente rentáveis em termos de patrocinadores e audiências, no horário em que boa parte dos jogos do Moreirense são transmitidos, que é basicamente durante o fim de semana a meio da tarde? Eu acho sempre relativamente engraçado que vocês (falando na generalidade) passam todas as semanas a queixar-se da monotonia dos canais, do abuso nos Big Brothers e novelas especiais cheias de episódios mega especiais especialíssimos, mas à mínima aposta relativamente diferente queixam-se também porque o investimento não é assim tão rentável para a maioria dos jogos; isto, numa altura em que as generalistas fazem audiências ridículas e lutam por décimas como se fizesse a maior das diferenças para a situação financeira em que estão. Os jogos não só trazem um público que normalmente não quer saber da maioria da programação das generalistas, como também acabam por ser uma alternativa viável à programação habitual. As audiências da TVI ou do V+ não caíram a pique com os jogos ou algo que se pareça e o desperdício de dinheiro que falas é extremamente subjetivo, até porque só esses três jogos trazem mais de um milhão de espectadores em horários onde se faz metade disso na maioria dos casos. 7 4 Citar
Johnman Postado há 9 horas Postado há 9 horas Negócio Fechado melhorzinho! E teve logo impacto no Agarra-me. Citar
Pedro. Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 1 hora, Ruben disse: E que outro tipo de programas seriam igualmente rentáveis em termos de patrocinadores e audiências, no horário em que boa parte dos jogos do Moreirense são transmitidos, que é basicamente durante o fim de semana a meio da tarde? Eu acho sempre relativamente engraçado que vocês (falando na generalidade) passam todas as semanas a queixar-se da monotonia dos canais, do abuso nos Big Brothers e novelas especiais cheias de episódios mega especiais especialíssimos, mas à mínima aposta relativamente diferente queixam-se também porque o investimento não é assim tão rentável para a maioria dos jogos; isto, numa altura em que as generalistas fazem audiências ridículas e lutam por décimas como se fizesse a maior das diferenças para a situação financeira em que estão. Os jogos não só trazem um público que normalmente não quer saber da maioria da programação das generalistas, como também acabam por ser uma alternativa viável à programação habitual. As audiências da TVI ou do V+ não caíram a pique com os jogos ou algo que se pareça e o desperdício de dinheiro que falas é extremamente subjetivo, até porque só esses três jogos trazem mais de um milhão de espectadores em horários onde se faz metade disso na maioria dos casos. Super concordo, mas realmente questiono-me quão rentável é o acordo para audiências visíveis acontecerem só 3 vezes por época. Mas a TVI lá saberá. 3 Citar
canal5 Postado há 7 horas Postado há 7 horas há 1 hora, Ruben disse: E que outro tipo de programas seriam igualmente rentáveis em termos de patrocinadores e audiências, no horário em que boa parte dos jogos do Moreirense são transmitidos, que é basicamente durante o fim de semana a meio da tarde? Eu acho sempre relativamente engraçado que vocês (falando na generalidade) passam todas as semanas a queixar-se da monotonia dos canais, do abuso nos Big Brothers e novelas especiais cheias de episódios mega especiais especialíssimos, mas à mínima aposta relativamente diferente queixam-se também porque o investimento não é assim tão rentável para a maioria dos jogos; isto, numa altura em que as generalistas fazem audiências ridículas e lutam por décimas como se fizesse a maior das diferenças para a situação financeira em que estão. Os jogos não só trazem um público que normalmente não quer saber da maioria da programação das generalistas, como também acabam por ser uma alternativa viável à programação habitual. As audiências da TVI ou do V+ não caíram a pique com os jogos ou algo que se pareça e o desperdício de dinheiro que falas é extremamente subjetivo, até porque só esses três jogos trazem mais de um milhão de espectadores em horários onde se faz metade disso na maioria dos casos. E para além de tudo isso, neste caso ainda há um pouco de má gestão do V+ pois continuam a insistir nos programas flopados da bola em HN enquanto que com um jogoo às 18h45 vão ter de abdicar dos McA que como sabemos tem muito melhores resultados. Vá lá que de Barcelos a Moreira de Cónegos não é longe... 2 Citar
Ruben Postado há 5 horas Postado há 5 horas há 2 horas, Pedro. disse: Super concordo, mas realmente questiono-me quão rentável é o acordo para audiências visíveis acontecerem só 3 vezes por época. Mas a TVI lá saberá. Acho que os patrocínios acabam por fazer uma diferença, assim como algum tráfego online através do TVI Player. Claro que o investimento é maior que repetições na TVI/V+, e haverá jogos não tão rentáveis, mas ao longo da época deverá ser suficiente para fazer alguma diferença; não fosse o contrato até junho de 2028. O V+ também acaba por beneficiar qb e o valor de transmissão para as equipas pequenas também deve ser relativamente baixo ou, pelo menos, suportável. Penso que também houve rumores de acordos semelhantes para o Gil Vicente e/ou Santa Clara, mas onde a SportTV exerceu o seu direito de preferência. No futuro, acredito que vejamos acordos semelhantes; há sempre algum retorno no futebol. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.