Televisão 10 Postado há 20 horas Postado há 20 horas (editado) Novo programa dedicado à venda de objetos com história, produzido pela Coral Europa para a RTP. Fonte das imagens: Facebook da Freguesia de Soutelo. Editado há 20 horas por Televisão 10 1 1 4 Citar
AndreRob Postado há 19 horas Postado há 19 horas Mais um programa da Coral... santa paciência... não há mais produtoras? é que eles fazem sempre tudo muito igual... mesmo nestes programas de 'tradições e lugares' Citar
Televisão 10 Postado há 19 horas Autor Postado há 19 horas Não querendo insistir na mesma tecla, mas creio que poderá ser a adaptação do formato Cash or Trash, formato que é um sucesso no day time de vários países. https://www.zdf-studios.com/en/program-catalog/international/unscripted/docutainment/cash-or-trash há 4 minutos, AndreRob disse: Mais um programa da Coral... santa paciência... não há mais produtoras? é que eles fazem sempre tudo muito igual... mesmo nestes programas de 'tradições e lugares' O formato em questão é da Warner Bros. e, em Portugal, os formatos da Warner são produzidos pela Coral. 5 Citar
AndreRob Postado há 19 horas Postado há 19 horas há 1 minuto, Televisão 10 disse: Não querendo insistir na mesma tecla, mas creio que poderá ser a adaptação do formato Cash or Trash, formato que é um sucesso no day time de vários países. https://www.zdf-studios.com/en/program-catalog/international/unscripted/docutainment/cash-or-trash O formato em questão é da Warner Bros. e, em Portugal, os formatos da Warner são produzidos pela Coral. Acho um bocado chato para ser diário mas terá mesmo de haver mais algo nas tardes, porque dois concursos não faz qualquer sentido. 2 Citar
User3468 Postado há 19 horas Postado há 19 horas (editado) há 1 hora, Televisão 10 disse: Novo programa dedicado à venda de objetos com história, produzido pela Coral Europa para a RTP. Fonte das imagens: Facebook da Freguesia de Soutelo. Está desvendado o mistério! Pode ser uma boa escolha para o daytime. Só espero que não vá para as tardes de sábado, tendo em conta que a Coral produz o Estrelas ao Sábado e o Chefes da Nossa Terra. Lá fora o formato tem uma hora de duração. Duração mais que perfeita para a RTP. Basta eles fazerem algo do género e fica perfeito para eles: 14H15 - Magazines Informação (R/) 14H45 - Novela 15H30 - Programa sobre Relíquias (RTP/Coral) 16H30 - Concurso apresentado por Tânia Ribas de Oliveira 17H30 - Portugal em Rede Editado há 19 horas por User3468 1 Citar
Televisão 10 Postado há 19 horas Autor Postado há 19 horas há 3 minutos, User3468 disse: Está desvendado o mistério! Pode ser uma boa escolha para o daytime. Só espero que não vá para as tardes de sábado, tendo em conta que a Coral produz o Estrelas ao Sábado e o Chefes da Nossa Terra. Lá fora o formato tem uma hora de duração. Duração mais que perfeita para a RTP. Basta eles fazerem algo do género e fica perfeito para eles: 14H15 - Magazines Informação (R/) 14H45 - Novela 15H30 - Programa Relíquias 16H30 - Concurso 17H30 - Portugal em Rede Não repetiria os magazines ao início da tarde. Chegaram a fazê-lo na pandemia e os resultados eram fracos. 4 Citar
User3468 Postado há 18 horas Postado há 18 horas (editado) há 1 minuto, Televisão 10 disse: Não repetiria os magazines ao início da tarde. Chegaram a fazê-lo na pandemia e os resultados eram fracos. Mas eles não tem conteúdo para preencher o tempo que sobra. E esticar ainda mais o Jornal da Tarde iria prejudicar mais do que ajudar. Editado há 18 horas por User3468 Citar
Televisão 10 Postado há 18 horas Autor Postado há 18 horas há 3 minutos, User3468 disse: Mas eles não tem conteúdo para preencher o tempo que sobra. E esticar ainda mais o Jornal da Tarde iria prejudicar mais do que ajudar. Podem sempre dar mais tempo de novela. Citar
User3468 Postado há 18 horas Postado há 18 horas (editado) há 10 minutos, Televisão 10 disse: Podem sempre dar mais tempo de novela. Seria uma decisão arriscada. Quando tens um sucesso, queres sempre prolonga-lo ao máximo. Isso faria com que a RTP ficasse com menos tempo para decidir a substituta. Editado há 18 horas por User3468 4 Citar
Sour Postado há 11 horas Postado há 11 horas há 9 horas, Televisão 10 disse: Novo programa dedicado à venda de objetos com história, produzido pela Coral Europa para a RTP. Fonte das imagens: Facebook da Freguesia de Soutelo. ok TLC 7 Citar
EFMR Postado há 8 horas Postado há 8 horas Sinceramente acho que isto será sucesso. Nomeadamente no público alvo do day time. Os velhinhos adoram este tipo de programas. Nem sei como a TVI nunca se lembrou disto. 5 Citar
tuscano Postado há 8 horas Postado há 8 horas Isto vai ser a Tânia a apresentar, antes do concurso que aposto que irá ser o mesmo com o Zé Pedro. 2 Citar
User3468 Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 4 minutos, EFMR disse: Sinceramente acho que isto será sucesso. Nomeadamente no público alvo do day time. Os velhinhos adoram este tipo de programas. Nem sei como a TVI nunca se lembrou disto. Na TVI, poderia correr bem se fosse o Goucha a apresentar. Aqui na RTP, não estou a ver quem tem perfil para apresentar este programa, honestamente. Citar
canal5 Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 9 minutos, User3468 disse: Na TVI, poderia correr bem se fosse o Goucha a apresentar. Aqui na RTP, não estou a ver quem tem perfil para apresentar este programa, honestamente. Sinceramente... o Jorge Gabriel, e assim Sónia finalmente teria ao seu lado o Hélder na Praça como já deve querer há muito 2 2 Citar
User3468 Postado há 8 horas Postado há 8 horas há 17 minutos, canal5 disse: Sinceramente... o Jorge Gabriel, e assim Sónia finalmente teria ao seu lado o Hélder na Praça como já deve querer há muito Não sei… preferia-o ver num grande concurso. Tem mais perfil disso. Citar
logofan2011 Postado há 6 horas Postado há 6 horas Sabes mais, Isto pode ser uma adaptação do aquele programa do AMC Break dos leilões que eu via, que é o "Lance Certo", eu tinha uma obsessão pequeninha ao programa, juntamente com "O Segredo das Cosias" do Discovery Channel. Mas pronto, também eu tinha obsessões ao "Falhas de Construção" do National Geographic e "O Incrível Dr. Pol" do seu canal irmão, o Nat Geo Wild. 2 Citar
ATVTQsV Postado há 5 horas Postado há 5 horas há 50 minutos, Guida disse: Antiques Roadshow? É o mais provável. Dificilmente veria a RTP e a Coral a produzirem programas como os que dão no AMC Break, com mais testosterona 1 Citar
logofan2011 Postado há 5 horas Postado há 5 horas há 3 minutos, ATVTQsV disse: É o mais provável. Dificilmente veria a RTP e a Coral a produzirem programas como os que dão no AMC Break, com mais testosterona Por exemplo: o Lance Certo, é um programa dedicado à venda de objetos com história em leilão que é transmitido pela TruTV nos Estados Unidos e o AMC Break aqui em Portugal. Mais informações sobre o programa: Lance Certo (Storage Hunters, no original) é um programa de televisão de reality americano apresentada por Sean Kelly (como leiloeiro). Foi originalmente exibida nos Estados Unidos de 2011 a 2013 no canal TruTV e foi também transmitida no Reino Unido pelo canal digital U&Dave, em uma versão britânica, também apresentada por Sean Kelly, foi exibida de 2014 a 2016. A série foi também exibida no canal 3 da Nova Zelândia e no AMC Break em Portugal e Espanha. Sinopse: Sean Kelly cresceu na Alemanha. Depois de terminar os estudos, trabalhou como detetive de loja antes de se alistar no Exército, onde se tornou intérprete de alemão e, mais tarde, foi destacado para o Iraque. Em seguida, trabalhou como leiloeiro e apresentador de espetáculos de comédia à noite. Após uma luta num leilão, teve a ideia para o programa, descrevendo-o como "uma mistura de Antiques Roadshow com a WWF!" O programa foi originalmente desenvolvido por S. Tobin Kirk, Kevin Lewis, Timothy Brown e Juan Granja sob a chancela Hard Boiled Entertainment, que fundaram enquanto trabalhavam juntos numa empresa de design e animação gráfica chamada Famer Brown, em Venice, Califórnia. Depois de moldar o conceito e de participar em vários leilões de depósitos para investigação, Tobin contactou Sean Kelly e, juntos, assinaram um contrato de produção com o The T-Group, que posteriormente vendeu a série à TruTV. Página na Wikipédia inglês: https://en.wikipedia.org/wiki/Storage_Hunters 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.