Luisão Postado quinta às 14:45 Postado quinta às 14:45 há 14 minutos, jt9 disse: Confirmei com a SIC e é isso mesmo. "(...) informamos que se trata de um programa gravado, na sequência do que a apresentadora tinha feito no 'Alô Portugal' (...)". Vão repetir as reportagens individualmente, julgo. Pode fechar o tópico e fazer fusão com a Caixa Mágica no arquivo morto 1 1 6 Citar
ilovetv.2008 Postado quinta às 14:54 Postado quinta às 14:54 há 8 minutos, Luisão disse: Pode fechar o tópico e fazer fusão com a Caixa Mágica no arquivo morto Ou com o Alô Portugal mesmo. 2 Citar
AndreRob Postado quinta às 15:48 Postado quinta às 15:48 o programa tem de abrir com esta musica 5 Citar
Rui Carvalho Postado quinta às 16:15 Postado quinta às 16:15 há 4 horas, Froholdt disse: Fátima Lopes a bombeira de serviço na cooperação de Paço de Arcos? Esteve 10 anos fora, mas veio a tempo de ser uma José Figueiras 2,0 3 Citar
Fernando Postado quinta às 17:04 Postado quinta às 17:04 Como o 7 Maravilhas está a correr bem, é necessário apostar em algo parecido 9 Citar
ATVTQsV Postado quinta às 17:05 Postado quinta às 17:05 Lembrei-me logo da canção. Cheira-me a programa aborrecido, e ainda por cima com ares de ser da SIC Internacional. 2 Citar
Huggaboo Postado quinta às 17:12 Postado quinta às 17:12 Estamos mesmo a desistir de fazer televisão para as gerações mais novas. A televisão já está há anos nos cuidados intensivos. Estará a ser transferida para os paliativos? Ou já foi? #secóide 2 1 2 Citar
D91 Postado quinta às 17:44 Postado quinta às 17:44 há 31 minutos, Huggaboo disse: Estamos mesmo a desistir de fazer televisão para as gerações mais novas. A televisão já está há anos nos cuidados intensivos. Estará a ser transferida para os paliativos? Ou já foi? #secóide Se não foi está quase a ser transferida. Daqui a 10 ano já nem vai existir televisão linear por este andar.... Citar
AndreRob Postado quinta às 17:59 Postado quinta às 17:59 há 46 minutos, Huggaboo disse: Estamos mesmo a desistir de fazer televisão para as gerações mais novas. A televisão já está há anos nos cuidados intensivos. Estará a ser transferida para os paliativos? Ou já foi? #secóide a tv linear é feita para os velhotes que não sabem usar os streamings e os sites.... com o passar dos tempos as tv's vao-se transformar em simples montras de conteudos e os canais abertos vão apenas ser as suas plataformas. 3 Citar
ATVTQsV Postado quinta às 19:00 Postado quinta às 19:00 há 1 hora, Huggaboo disse: Estamos mesmo a desistir de fazer televisão para as gerações mais novas. A televisão já está há anos nos cuidados intensivos. Estará a ser transferida para os paliativos? Ou já foi? #secóide E não há nada para convencer os jovens a sair dos streamings. Citar
D91 Postado quinta às 19:03 Postado quinta às 19:03 Mas os streamings só dão quase estrangeirada. A mim não me prendem. O único streaming que eu uso é a OPTO Citar
AndreRob Postado quinta às 19:09 Postado quinta às 19:09 há 4 minutos, D91 disse: Mas os streamings só dão quase estrangeirada. A mim não me prendem. O único streaming que eu uso é a OPTO Há conteudos portugueses a chegar aos streamings, olha a prime lançou mais um reality doc de uma influencer que nunca vi mais azul na vida... alem de as novelas irem já quase todas para lá... o problema é ter de pagar 4 ou 5 assinaturas. Citar
User3468 Postado quinta às 19:56 Postado quinta às 19:56 (editado) há 2 horas, Fernando disse: Como o 7 Maravilhas está a correr bem, é necessário apostar em algo parecido É agora que o Chefes da Nossa Tarde se irá tornar num mega sucesso de audiências, juntando-se ao já ícone Estrelas ao Sábado. Bem SIC Editado quinta às 19:56 por User3468 2 Citar
Froholdt Postado quinta às 20:23 Postado quinta às 20:23 há 1 hora, D91 disse: Mas os streamings só dão quase estrangeirada. A mim não me prendem. O único streaming que eu uso é a OPTO Se tiveres Prime e Disney já têm muito conteúdo português, principalmente a Prime Video que tem novelas e series antigas da SIC e TVI e têm vindo apostar no nosso mercado a cada ano que passa, até mesmo com produções. há 1 hora, AndreRob disse: Há conteudos portugueses a chegar aos streamings, olha a prime lançou mais um reality doc de uma influencer que nunca vi mais azul na vida... alem de as novelas irem já quase todas para lá... o problema é ter de pagar 4 ou 5 assinaturas. Faz como eu, tenho prime de borla à pala dos contratos com a operadora, para mim é o streaming que compensa mais também pelos descontos que oferece nas lojas da Amazon. Citar
AndreOliveira26 Postado quinta às 22:24 Postado quinta às 22:24 há 11 horas, Max30 disse: Novo programa de sábado à tarde apresentado por Fátima Lopes e que convida os espetadores a embarcar numa viagem autêntica de norte a sul do país, à descoberta dos rostos que mantêm vivas as tradições, os ofícios e os saberes portugueses. Ao longo de cada episódio, Fátima Lopes acompanha de perto o quotidiano de pessoas que se destacam pela sua arte, dedicação e talento, revelando histórias de vida inspiradoras e exemplos de quem continua a preservar um património cultural único Entre artesãos, mestres de ofícios tradicionais e guardiões de saberes ancestrais, o programa dá voz a quem contribui diariamente para manter viva a identidade portuguesa, celebrando a riqueza humana e cultural do nosso país Mais valia substituir o Domingão. Citar
Eta Postado quinta às 22:31 Postado quinta às 22:31 há 9 horas, Lurdes disse: Isto não vai ser uma repetição das reportagens mas ao sábado à tarde? Claro ahaha vi logo que ia ser isso Citar
Free Live Postado quinta às 23:30 Postado quinta às 23:30 Já nem os novos programas são novos. Mais valia reciclarem "O Mundo de Carolina" de 2000 e troca o passo, a rubrica do Fama Show, pelo menos ela ia gravar para o estrangeiro 5 Citar
srcbica Postado sexta às 18:29 Postado sexta às 18:29 On 23/07/2026 at 15:31, jt9 disse: Confirmei com a SIC e é isso mesmo. "(...) informamos que se trata de um programa gravado, na sequência do que a apresentadora tinha feito no 'Alô Portugal' (...)". Vão repetir as reportagens individualmente, julgo. Gente, como assim responderam algo concreto ao invés de "é com prazer que registamos a sua sugestão, que foi encaminhada para a área responsável"? Citar
jt9 Postado sexta às 18:52 Postado sexta às 18:52 há 21 minutos, srcbica disse: Gente, como assim responderam algo concreto ao invés de "é com prazer que registamos a sua sugestão, que foi encaminhada para a área responsável"? Ué, mas eu não mandei sugestão nenhuma. De uma coisa não nos podemos queixar: do senhor Bruno Costa. Entendedores entenderão KKKKK 5 Citar
srcbica Postado sexta às 18:53 Postado sexta às 18:53 agora mesmo, jt9 disse: Ué, mas eu não mandei sugestão nenhuma. De uma coisa não nos podemos queixar: do senhor Bruno Costa. Entendedores entenderão KKKKK Eu sei. Foi uma brincadeira com o facto de que às vezes os e-mails parecem ter sempre a mesma resposta automática. Citar
jt9 Postado sexta às 18:56 Postado sexta às 18:56 há 1 minuto, srcbica disse: Eu sei. Foi uma brincadeira com o facto de que às vezes os e-mails parecem ter sempre a mesma resposta automática. O senhor ainda fez questão de me dizer que poderei acompanhar, em direto, a Fátima Lopes no "Casa Feliz", a partir do dia 10 de agosto. 2 4 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.