Jump to content

Caminhos de Portugal [estreia dia 1 de agosto]

Posts Recomendados

Postado
há 14 minutos, jt9 disse:

Confirmei com a SIC e é isso mesmo. "(...) informamos que se trata de um programa gravado, na sequência do que a apresentadora tinha feito no 'Alô Portugal' (...)".

Vão repetir as reportagens individualmente, julgo.

Pode fechar o tópico e fazer fusão com a Caixa Mágica no arquivo morto :clap:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Postado

Estamos mesmo a desistir de fazer televisão para as gerações mais novas. A televisão já está há anos nos cuidados intensivos. Estará a ser transferida para os paliativos? Ou já foi?

#secóide

• Gosto 2
  • Haha 1
  • Triste 2
Postado
há 31 minutos, Huggaboo disse:

Estamos mesmo a desistir de fazer televisão para as gerações mais novas. A televisão já está há anos nos cuidados intensivos. Estará a ser transferida para os paliativos? Ou já foi?

#secóide

Se não foi está quase a ser transferida. Daqui a 10 ano já nem vai existir televisão linear por este andar.... :crying:

Postado
há 46 minutos, Huggaboo disse:

#secóide

a tv linear é feita para os velhotes que não sabem usar os streamings e os sites.... com o passar dos tempos as tv's vao-se transformar em simples montras de conteudos e os canais abertos vão apenas ser as suas plataformas. 

• Triste 3
Postado
há 1 hora, Huggaboo disse:

#secóide

E não há nada para convencer os jovens a sair dos streamings.

Postado
há 4 minutos, D91 disse:

Mas os streamings só dão quase estrangeirada. A mim não me prendem.

O único streaming que eu uso é a OPTO :adoro:

Há conteudos portugueses a chegar aos streamings, olha a prime lançou mais um reality doc de uma influencer que nunca vi mais azul na vida...  alem de as novelas irem já quase todas para lá... o problema é ter de pagar 4 ou 5 assinaturas.

Postado (editado)
há 2 horas, Fernando disse:

Como o 7 Maravilhas está a correr bem, é necessário apostar em algo parecido :curtainpeek: 

É agora que o Chefes da Nossa Tarde se irá tornar num mega sucesso de audiências, juntando-se ao já ícone Estrelas ao Sábado. Bem SIC :adoro:

Editado por User3468
  • Adoro 2
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Mas os streamings só dão quase estrangeirada. A mim não me prendem.

O único streaming que eu uso é a OPTO :adoro:

Se tiveres Prime e Disney já têm muito conteúdo português, principalmente a Prime Video que tem novelas e series antigas da SIC e TVI e têm vindo apostar no nosso mercado a cada ano que passa, até mesmo com produções. 

há 1 hora, AndreRob disse:

Há conteudos portugueses a chegar aos streamings, olha a prime lançou mais um reality doc de uma influencer que nunca vi mais azul na vida...  alem de as novelas irem já quase todas para lá... o problema é ter de pagar 4 ou 5 assinaturas.

Faz como eu, tenho prime de borla à pala dos contratos com a operadora, para mim é o streaming que compensa mais também pelos descontos que oferece nas lojas da Amazon. 

Postado
há 11 horas, Max30 disse:

Fatima-Lopes-860x490.jpg.avif

Novo programa de sábado à tarde apresentado por Fátima Lopes e que convida os espetadores a embarcar numa viagem autêntica de norte a sul do país, à descoberta dos rostos que mantêm vivas as tradições, os ofícios e os saberes portugueses.

Ao longo de cada episódio, Fátima Lopes acompanha de perto o quotidiano de pessoas que se destacam pela sua arte, dedicação e talento, revelando histórias de vida inspiradoras e exemplos de quem continua a preservar um património cultural único

Entre artesãos, mestres de ofícios tradicionais e guardiões de saberes ancestrais, o programa dá voz a quem contribui diariamente para manter viva a identidade portuguesa, celebrando a riqueza humana e cultural do nosso país

Mais valia substituir o Domingão.

Postado
há 9 horas, Lurdes disse:

Isto não vai ser uma repetição das reportagens mas ao sábado à tarde?

Claro ahaha vi logo que ia ser isso 

Postado
On 23/07/2026 at 15:31, jt9 disse:

Confirmei com a SIC e é isso mesmo. "(...) informamos que se trata de um programa gravado, na sequência do que a apresentadora tinha feito no 'Alô Portugal' (...)".

Vão repetir as reportagens individualmente, julgo.

Gente, como assim responderam algo concreto ao invés de "é com prazer que registamos a sua sugestão, que foi encaminhada para a área responsável"?

Postado
há 21 minutos, srcbica disse:

Gente, como assim responderam algo concreto ao invés de "é com prazer que registamos a sua sugestão, que foi encaminhada para a área responsável"?

Ué, mas eu não mandei sugestão nenhuma. :confusa_julia:

De uma coisa não nos podemos queixar: do senhor Bruno Costa. Entendedores entenderão KKKKK

• Haha 5
Postado
agora mesmo, jt9 disse:

Ué, mas eu não mandei sugestão nenhuma. :confusa_julia:

De uma coisa não nos podemos queixar: do senhor Bruno Costa. Entendedores entenderão KKKKK

Eu sei. Foi uma brincadeira com o facto de que às vezes os e-mails parecem ter sempre a mesma resposta automática.

Postado
há 1 minuto, srcbica disse:

Eu sei. Foi uma brincadeira com o facto de que às vezes os e-mails parecem ter sempre a mesma resposta automática.

O senhor ainda fez questão de me dizer que poderei acompanhar, em direto, a Fátima Lopes no "Casa Feliz", a partir do dia 10 de agosto. :mosking:

• Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...