Lee Postado 16 de julho Autor Postado 16 de julho há 7 minutos, Sour disse: Nova Plainfield Válido. há 7 minutos, D23 disse: Milo Afterward Válido. há 7 minutos, Sour disse: JayDon Inválido. há 7 minutos, BigMacPT disse: Unused Middle Inválido. há 6 minutos, D23 disse: Casual Healing Inválido. há 6 minutos, Sour disse: Elysia Biro Inválido. 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 3 minutos, Sour disse: mds o teu fantasma ainda aqui paira? ezra soft95 Ah ok, o meu fantasma não, nunca, jamais te abandona... é ele e o Rexona. HABEMUS TÓPICO AO RUBRO! Citar
Lee Postado 16 de julho Autor Postado 16 de julho (editado) há 31 minutos, D23 disse: Absolutely Inválido. há 30 minutos, BigMacPT disse: Soft95 Nome incompleto. há 30 minutos, D23 disse: Calder Noon Inválido. há 29 minutos, Filipe disse: Nova Plainfield Inválido. há 29 minutos, RJCM disse: Ebubé Inválido. há 28 minutos, BigMacPT disse: Jones Inválido. há 27 minutos, RMF_123 disse: Ezra Soft95 Válido. há 26 minutos, Filipe disse: Etta Northbound Válido. há 26 minutos, RJCM disse: Amma Inválido. há 25 minutos, Filipe disse: Jonah Elsewhere Inválido. há 25 minutos, RJCM disse: Milo Afterward Inválido. há 25 minutos, RMF_123 disse: Nova Plainfield Inválido. há 25 minutos, Filipe disse: Saint Harison Inválido. há 24 minutos, Sour disse: Sassy5 Inválido. há 24 minutos, Sour disse: JONES Inválido. há 24 minutos, RMF_123 disse: SERO DIARTSO Inválido. há 24 minutos, Sour disse: ezra soft95 Inválido. há 17 minutos, Sour disse: Rowan J Válido. há 22 minutos, D23 disse: Iris Low Gravity Inválido. há 20 minutos, RMF_123 disse: Etta Northbound Inválido. Editado 16 de julho por Lee Citar
Sour Postado 16 de julho Postado 16 de julho (editado) ignorar mores Editado 16 de julho por Sour Citar
Lee Postado 16 de julho Autor Postado 16 de julho Já está tudo. Dentro de instantes, trago os resultados. 2 2 Citar
RMF_123 Postado 16 de julho Postado 16 de julho Porque o meu está inválido se fui o primeiro a dizer o nome completo?? (a não ser que eu tenha visto mal) 1 Citar
Sour Postado 16 de julho Postado 16 de julho Lá vamos nós para o dormitório outra vez enquanto esperamos os resultados. #IssoOATVNãoMostra há 1 minuto, RMF_123 disse: Porque o meu está inválido se fui o primeiro a dizer o nome completo?? (a não ser que eu tenha visto mal) Qual palavra? 2 Citar
RMF_123 Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 4 minutos, RMF_123 disse: Porque o meu está inválido se fui o primeiro a dizer o nome completo?? (a não ser que eu tenha visto mal) há 3 minutos, Sour disse: Lá vamos nós para o dormitório outra vez enquanto esperamos os resultados. #IssoOATVNãoMostra Qual palavra? Esquece, está válido, fui burro e olhei para o de cima 2 Citar
Sour Postado 16 de julho Postado 16 de julho agora mesmo, RMF_123 disse: Esquece, está válido, fui burro e olhei para o de cima sem surpresas -qq 1 Citar
Lee Postado 16 de julho Autor Postado 16 de julho DESAFIO III △ RESULTADOS @Sour Respostas válidas: Hale Meridan (1.º dia) Rowan J (2.º dia) Makin A Scene (3.º dia) SERO DIARTSO (3.º dia) Nova Plainfield (3.º dia) @RJCM Respostas válidas: Golden 4 Static (1.º dia) Iris Low Gravity (1.º dia) Calder Noon (1.º dia) @D23 Respostas válidas: Sassy5 (2.º dia) Milo Afterward (2.º dia) @Filipe Respostas válidas: Unused Middle (1.º dia) Etta Northbound (2.º dia) @BigMacPT Respostas válidas: Jonah Elsewhere (1.º dia) @RMF_123 Respostas válidas: Ezra Soft95 (3.º dia) --- Por terem conseguido pelo menos um post válido, o @Sour, o @RJCM, o @D23, o @Filipe, o @BigMacPT e o @RMF_123 poderão disputar três escudos no Arsenal. O @brunooo, o @Hugo, o @zeferovic14, o @Diogo O. e a @InesMig, mesmo não tendo participado no desafio, não serão prejudicados. 2 4 1 Citar
D23 Postado 16 de julho Postado 16 de julho Tenho quase sempre azar nestas coisas que dependem da aleatoriedade (escolher uma carta). 1 Citar
zeferovic14 Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 20 minutos, Lee disse: DESAFIO III △ RESULTADOS @Sour Respostas válidas: Hale Meridan (1.º dia) Rowan J (2.º dia) Makin A Scene (3.º dia) SERO DIARTSO (3.º dia) Nova Plainfield (3.º dia) @RJCM Respostas válidas: Golden 4 Static (1.º dia) Iris Low Gravity (1.º dia) Calder Noon (1.º dia) @D23 Respostas válidas: Sassy5 (2.º dia) Milo Afterward (2.º dia) @Filipe Respostas válidas: Unused Middle (1.º dia) Etta Northbound (2.º dia) @BigMacPT Respostas válidas: Jonah Elsewhere (1.º dia) @RMF_123 Respostas válidas: Ezra Soft95 (3.º dia) --- Por terem conseguido pelo menos um post válido, o @Sour, o @RJCM, o @D23, o @Filipe, o @BigMacPT e o @RMF_123 poderão disputar três escudos no Arsenal. O @brunooo, o @Hugo, o @zeferovic14, o @Diogo O. e a @InesMig, mesmo não tendo participado no desafio, não serão prejudicados. Desculpem, tive uns imprevistos de tarde e não consegui chegar a horas 2 Citar
dav01 Postado 16 de julho Postado 16 de julho agora mesmo, zeferovic14 disse: Desculpem, tive uns imprevistos de tarde e não consegui chegar a horas Mais uma professora a corrigir exames até à ultima. 6 Citar
Lee Postado 16 de julho Autor Postado 16 de julho há 9 minutos, D23 disse: @Lee quando vamos ao arsenal? amanhã? Agora. Citar
Filipe Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 2 horas, dav01 disse: @Filipe não tens exames para corrigir? Os exames de TIC ainda não chegaram Citar
Hugo Postado 16 de julho Postado 16 de julho PARA ISTO NAO FAZEM VOCES VOTAÇOES DE HORARIOS 1 3 Citar
dav01 Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 1 hora, Hugo disse: PARA ISTO NAO FAZEM VOCES VOTAÇOES DE HORARIOS O meu Hugo surtado está de volta 1 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.