Sour Postado quarta às 20:05 Postado quarta às 20:05 Tópico △ Mesa Redonda Página 31 @RMF_123 Tópico Sugestões SIC Página 426 @Angel-O 2 Citar
Lee Postado quarta às 20:10 Autor Postado quarta às 20:10 No história deste concurso e de outros... Citar
Sour Postado quarta às 20:11 Postado quarta às 20:11 Tópico Sugestões SIC - Página 426 @ilovetv.2008 1 Citar
Sour Postado quarta às 20:14 Postado quarta às 20:14 Se o forum deixasse de ser bugado e carregasse as páginas era ótimo... 1 1 Citar
ilovetv.2008 Postado quarta às 20:21 Postado quarta às 20:21 há 1 minuto, RJCM disse: @Lee ainda falta? Penso que sim... Citar
Lee Postado quarta às 20:22 Autor Postado quarta às 20:22 (editado) há 2 minutos, RJCM disse: @Lee ainda falta? Faltam 2 do @Angel-O! Vou dar duas pistas, uma para cada: o início de uma nova era da TV e a reunião final das estrelas dos reality-shows. Editado quarta às 20:22 por Lee Citar
Lee Postado quarta às 20:28 Autor Postado quarta às 20:28 Desafio concluído. Depois, publico os resultados. Citar
Sour Postado quarta às 20:29 Postado quarta às 20:29 agora mesmo, Lee disse: Desafio concluído. Depois, publico os resultados. Ué? Quando? Você disse que era um desafio em direto!!! 1 Citar
Hugo Postado quarta às 20:33 Postado quarta às 20:33 há 3 minutos, Sour disse: Ué? Quando? Você disse que era um desafio em direto!!! Kkk já sabes que venceste (pelo menos parece-me) 1 Citar
Sour Postado quarta às 20:34 Postado quarta às 20:34 agora mesmo, Hugo disse: Kkk já sabes que venceste (pelo menos parece-me) O universo que te oiça -q (eu coloquei imensas repetidas, posso não vencer) 1 Citar
BigMacPT Postado quarta às 23:10 Postado quarta às 23:10 Bom trabalho @Sour! Ainda não disseram o resultado mas acho que ganhaste, boa sorte no arsenal 1 Citar
Sour Postado quarta às 23:17 Postado quarta às 23:17 há 4 minutos, BigMacPT disse: Bom trabalho @Sour! Ainda não disseram o resultado mas acho que ganhaste, boa sorte no arsenal Tomara ser eu e, de preferência, com o escudo. Ainda me matas a meio da noite… 2 Citar
BigMacPT Postado quarta às 23:39 Postado quarta às 23:39 há 21 minutos, Sour disse: Tomara ser eu e, de preferência, com o escudo. Ainda me matas a meio da noite… Nah, eu só meto alguma suspeita em ti para te proteger pq senão o próximo assassinado és tu E por isso mesmo é que não me importo de continuar com alguma suspeita xD é uma forma de escudo parcial. Citar
Filipe Postado quinta às 07:53 Postado quinta às 07:53 O Sour e o RJMC a ficarem com todos, podiam ter deixado alguns para a gente 3 Citar
Sour Postado quinta às 08:13 Postado quinta às 08:13 há 18 minutos, Filipe disse: O Sour e o RJMC a ficarem com todos, podiam ter deixado alguns para a gente Eu juro que nem tenho esse feedback, sei que disse alguns, mas não vi quem disse o quê e quanto. Não foi atoa que eu repeti imensos. xD Citar
Lee Postado quinta às 15:01 Autor Postado quinta às 15:01 (editado) DESAFIO VI △ RESULTADOS @Sour Respostas válidas: 10 @RJCM Respostas válidas: 10 @brunooo Respostas válidas: 3 @Diogo O. Respostas válidas: 1 --- Por terem conseguido o maior número de posts válido, o @Sour e o @RJCM poderão disputar um escudo no Arsenal. O @BigMacPT, o @Diogo O., o @Hugo e o @zeferovic14 mesmo não tendo participado no desafio, não serão prejudicados. Editado quinta às 15:05 por Lee 3 Citar
RJCM Postado quinta às 15:05 Postado quinta às 15:05 há 3 minutos, Lee disse: DESAFIO VI △ RESULTADOS @Sour Respostas válidas: 10 @RJCM Respostas válidas: 10 @brunooo Respostas válidas: 3 @Diogo O. Respostas válidas: 1 --- Por terem conseguido o maior número de posts válido, o @Sour e o @RJCM poderão disputar um escudo no Arsenal. O@Hugo, o @zeferovic14, o @Diogo O. e o @Filipe, mesmo não tendo participado no desafio, não serão prejudicados. Pelo menos uma boa notícia depois deste mega flop Citar
Sour Postado quinta às 15:19 Postado quinta às 15:19 há 13 minutos, RJCM disse: Pelo menos uma boa notícia depois deste mega flop Juro Citar
BigMacPT Postado sexta às 14:44 Postado sexta às 14:44 @Lee o desafio vai começar mesmo às 22h? vou estar num jantar portanto vou falhar o início, espero não ser muito prejudicado 2 Citar
Lee Postado sexta às 17:52 Autor Postado sexta às 17:52 há 3 horas, BigMacPT disse: @Lee o desafio vai começar mesmo às 22h? vou estar num jantar portanto vou falhar o início, espero não ser muito prejudicado Não é um desafio em direto. A única coisa que podes vir a perder é o escudo. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.