Jump to content

Portugueses Pelo Mundo - Comunidades


David

Posts Recomendados

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Tenho visto e estou a gostar. Esta temporada voltou à essência das temporadas anteriores. Os grafismos melhoraram muito, o estilo de filmagem voltou a ser mais informal e eu prefiro um destino por episódio.

Só acho é que nesta temporada se têm focado demasiado nas comunidades portuguesas, mas também é o tema da temporada.

Eu acho muito melhor assim, sinceramente.

Eu também tenho gostado assim.

É muito melhor ver um destino por episódio. E o regresso de um estilo mais informal só melhorou.

Só tenho pena que este ano só estejam nos EUA, Brasil e Luxemburgo. Há mais comunidades portuguesas no mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Eu também tenho gostado assim.

É muito melhor ver um destino por episódio. E o regresso de um estilo mais informal só melhorou.

Só tenho pena que este ano só estejam nos EUA, Brasil e Luxemburgo. Há mais comunidades portuguesas no mundo.

As gravações devem ter sido interrompidas por causa da pandemia. Certamente que iam gravar noutros países e cidades.

Acabaram por transmitir a temporada com as cidades onde tinham gravado até então.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 21 horas, Televisão 10 disse:

Também vão repetir o programa nesta sexta-feira, pelas 23h45.

Vamos ver se a repetição na segunda se mantém ou se haverá alterações.

A repetição na segunda-feira não se vai manter, ao contrário do inicialmente previsto. Foi substituída pela exibição de Rua das Pretas.

A repetição deste programa passa assim para as sextas-feiras, perto da meia-noite. Começa já esta sexta, às 23h50.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
há 23 horas, AndreRob disse:

o programa vai estrear em breve a 11ª temporada. Também sob a designação de Comunidades.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p42662

Estreia marcada para este sábado, pelas 21h00.

O episódio de estreia desenrolar-se-á em Lausanne, na Suíça.

@Moderadores, pode, assim, sair do arquivo.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Parece que o Fragoso de despejar inéditos aqui, tanto deste programa, como do Missão: 100% Português...

Que raio de escolha... Mas sempre é melhor que repetir eternamente.

provavelmente porque nem tinham mais nenhum horário nos proximos tempos para acabar as temporadas que ficaram a meio... depois servirão a sua função de tapa buracos na grelha quando for necessário.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...