Patiño Postado 5 de maio Postado 5 de maio Eu também uso o chatgpt para as minhas montagens da Maria Patiño, desculpa Andreia, desculpa! 3
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio (editado) há 7 minutos, Lee disse: Ninguém: Absolutamente ninguém: O iloveachatGPT: Pessoal, só para dizer que já pedi desculpa… mas volto a pedir desculpa outra vez… e mais uma vez… e talvez outra só para garantir!!! *mencionar todos para pedir desculpa uma vez mais (Piada escrita por IA. Espero não levar um sermão. ) Mas a pLeenta saiu e esqueceram-se de a arrancar do jardim?? -q há 5 minutos, brunooo disse: Concordo plenamente. Eu, por acaso, estou num período de aulas com algum tempo e deu-me mais tempo para pensar e, por isso, optei por fazer sem ajuda da IA! Claro, se eu não tivesse tempo, provavelmente faria com alguma ajuda da IA para estruturar o texto. Por isso mesmo, felicito a todos pelo que fizeram!! Sei que tentaram fazer o melhor que podiam para realizar o desafio da melhor maneira. Aliás, apesar dos textos terem sido escritos por IA, nem estão muito mal!! Já vi muitos piores por aí. Anyways, vocês fizeram o essencial: realizar o desafio!! Eu, que nem tenho testes agora, já nem ando com muito tempo para fazer as coisas sem ajuda de IA, imagino se tivesse. Até fiquei surpreendido por ter estado tanto tempo a tentar arranjar as justificações para os alimentos maioritariamente feitas por mim Anyways, se ganhares o concurso, será mais que merecido. Editado 5 de maio por RMF_123 2
Patiño Postado 5 de maio Postado 5 de maio agora mesmo, RMF_123 disse: Mas a pLeenta saiu e esqueceram-se de a arrancar do jardim?? -q Eu, que nem tenho testes agora, já nem ando com muito tempo para fazer as coisas sem ajuda de IA, imagino se tivesse. Até fiquei surpreendido por ter estado tanto tempo a tentar arranjar as justificações para os alimentos maioritariamente feitas por mim Anyways, se ganhares o concurso, será mais que merecido. Amei! Rei que descansa 2
Lee Postado 5 de maio Postado 5 de maio (editado) há 1 hora, RMF_123 disse: Mas a pLeenta saiu e esqueceram-se de a arrancar do jardim?? -q Jardim? Tu fazes parte de um jardim? O jardim é da Celeste? Editado 5 de maio por Lee 1
RMF_123 Postado 5 de maio Postado 5 de maio há 14 minutos, Lee disse: Jardim? Tu fazes parte de um jardim? O jardim é da Celeste? Só sei que me está a ocupar espaço para as raízes 1
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio Para finalizar o tema da IA: compreendo perfeitamente o vosso ponto. Todos nós temos vidas fora daqui e a nossa chamada de atenção foi mesmo no sentido daquilo que também já referiram, o equilíbrio. A Inteligência Artificial é uma ferramenta fantástica e faz todo o sentido que nos apoie (quando o tempo aperta por exemplo). O que quisemos e continuamos a querer sublinhar é que, mesmo com pressa, o vosso toque pessoal e o vosso espírito crítico continuam a ser o mais valioso das vossas pessoas. No caso, neste concurso, é a vossa essência que faz os restantes foristas quererem acompanhar o Secret Story Entrelaçados. No fundo estamos a aproximar-nos do fim e todos, com mais ou menos tempo, estamos de parabéns pelo esforço de manter este nosso cantinho vivo Spoiler @Lee @João_O @ilovetv.2008 @brunooo @InesMig @RMF_123 @Diogo Marreiros @Patiño @Afonso 1 4
Angel-O Postado 5 de maio Autor Postado 5 de maio O jogo começa a aproximar-se do fim e os fios que vos uniram (mas também separaram) estão mais claros que nunca. Para esta última prova cada concorrente deve criar, individualmente, o seu Livro de Memórias. Nesse livro, que pode ser escrito em formato de texto, com imagens, capturas ou qualquer elemento criativo que queiram usar, devem constar: As memórias mais marcantes da vossa passagem pela casa (momentos, alianças, traições, revelações); A história completa do vosso Destino Cruzado (como começou, como evoluiu e o que realmente significou para vocês); Uma comparação entre a vossa dupla (quer o vosso par ainda esteja em jogo ou já tenha saído) e uma dupla real que tenha existido no Secret Story Portugal ao longo das suas 10 temporadas e 209 concorrentes. Até quando perguntam vocês? Dia 11 de maio, à noite em hora a combinar entre vós, vão (sim, vocês) conduzir uma mega gala especial especialíssima onde podem (e devem) apresentar o vosso trabalho enquanto recordam todo o fórum do vosso percurso por aqui Spoiler @brunooo @InesMig @ilovetv.2008 @Afonso @João_O @RMF_123 Alguma dúvida? 3 2
Afonso Postado 6 de maio Postado 6 de maio (editado) Gente? este é o meu desafio e não terá IA, para a infelicidade do @ilovetv.2008 Não podemos mencionar outra dupla do formato internacional, tem de ser obrigatoriamente de Portugal? Editado 6 de maio por Afonso 1 1
Angel-O Postado 6 de maio Autor Postado 6 de maio há 3 minutos, Afonso disse: Gente? este é o meu desafio e não terá IA, para a infelicidade do @ilovetv.2008 Não podemos mencionar outra dupla do formato internacional, tem de ser obrigatoriamente de Portugal? Podem mencionar outra dupla desde que refiram também uma portuguesa como pedimos 2
Afonso Postado 10 de maio Postado 10 de maio On 05/05/2026 at 22:56, Angel-O disse: Dia 11 de maio, à noite em hora a combinar entre vós, vão (sim, vocês) conduzir uma mega gala especial especialíssima onde podem (e devem) apresentar o vosso trabalho enquanto recordam todo o fórum do vosso percurso por aqui Malta, eu vou estar de viagem a partir de segunda. Amanhã, só consigo mais para o final da noite, tipo 22h00/22h30 (PT). É-vos conveniente? Spoiler @brunooo @InesMig @ilovetv.2008 @RMF_123 2
brunooo Postado 10 de maio Postado 10 de maio 3 minutes ago, Afonso said: Malta, eu vou estar de viagem a partir de segunda. Amanhã, só consigo mais para o final da noite, tipo 22h00/22h30 (PT). É-vos conveniente? Reveal hidden contents @brunooo @InesMig @ilovetv.2008 @RMF_123 Sim, para mim é! E sempre sei que esta hora já jantei, porque se fosse às 21h, a história poderia ser diferente. 2
InesMig Postado 10 de maio Postado 10 de maio há 11 minutos, Afonso disse: Malta, eu vou estar de viagem a partir de segunda. Amanhã, só consigo mais para o final da noite, tipo 22h00/22h30 (PT). É-vos conveniente? Consigo e até prefiro essa hora 2
ilovetv.2008 Postado 10 de maio Postado 10 de maio há 1 hora, brunooo disse: Sim, para mim é! E sempre sei que esta hora já jantei, porque se fosse às 21h, a história poderia ser diferente. há 1 hora, InesMig disse: Consigo e até prefiro essa hora Faço minhas as palavras dos meus colegas, @Afonso 1
RMF_123 Postado 10 de maio Postado 10 de maio há 1 hora, Afonso disse: Malta, eu vou estar de viagem a partir de segunda. Amanhã, só consigo mais para o final da noite, tipo 22h00/22h30 (PT). É-vos conveniente? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @brunooo @InesMig @ilovetv.2008 @RMF_123 Em princípio sim, se não acontecer nenhum imprevisto da uni 1
zeferovic14 Postado 11 de maio Postado 11 de maio Muito bem. A apresentação dos vossos Livros de Memórias começa ás 22:30h! Tudo de acordo? Spoiler @Afonso @brunooo @InesMig @ilovetv.2008 @RMF_123 6
InesMig Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 1 hora, zeferovic14 disse: Muito bem. A apresentação dos vossos Livros de Memórias começa ás 22:30h! Tudo de acordo? Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Afonso @brunooo @InesMig @ilovetv.2008 @RMF_123 Basta postar o nosso texto?
zeferovic14 Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 56 minutos, InesMig disse: Basta postar o nosso texto? Eu vou pedindo a cada um para o fazer. 2
InesMig Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 18 minutos, zeferovic14 disse: Eu vou pedindo a cada um para o fazer. Se todos não se importarem, posso ser a primeira? 2
ilovetv.2008 Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 1 hora, InesMig disse: Se todos não se importarem, posso ser a primeira? Claro que não. Spoiler Me importo, entenda-se. Podes ser a primeira, sim, senhor. Mulheres primeiro, sempre! 1
RMF_123 Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 20 horas, RMF_123 disse: Em princípio sim, se não acontecer nenhum imprevisto da uni Pois, não sei se vou conseguir estar por aqui... Posso mandar tudo por mp aos Guardiões e depois publicam aqui?? E uma pergunta: podemos incluir (e revelar) missões secretas passadas no nosso Livro de Memórias?? 1
InesMig Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Claro que não. Ocultar conteúdo Me importo, entenda-se. Podes ser a primeira, sim, senhor. Mulheres primeiro, sempre! Mudaram-me os planos de amanhã e tenho que acordar cedo Saudades dos meus 20...dormia 3h e acordava fresca, agora se durmo menos de 7h pareço uma personagem do Walking Dead 1
RMF_123 Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 1 hora, InesMig disse: Mudaram-me os planos de amanhã e tenho que acordar cedo Saudades dos meus 20...dormia 3h e acordava fresca, agora se durmo menos de 7h pareço uma personagem do Walking Dead Eu com 20 e sou assim 1
InesMig Postado 11 de maio Postado 11 de maio agora mesmo, RMF_123 disse: Eu com 20 e sou assim Agora a sério, tens o ferro ou a ferritina em baixo? 1
RMF_123 Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 10 minutos, InesMig disse: Agora a sério, tens o ferro ou a ferritina em baixo? Que eu saiba não. Imagina, eu aguento-me com poucas horas de sono, mas gosto de dormir as minhas 7/8 horas por noite 1
InesMig Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 2 minutos, RMF_123 disse: Que eu saiba não. Imagina, eu aguento-me com poucas horas de sono, mas gosto de dormir as minhas 7/8 horas por noite Aproveita! 2
Posts Recomendados