Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 7 minutos, Lee disse:

Ninguém:

Absolutamente ninguém:

O iloveachatGPT: Pessoal, só para dizer que já pedi desculpa… mas volto a pedir desculpa outra vez… e mais uma vez… e talvez outra só para garantir!!! *mencionar todos para pedir desculpa uma vez mais

ana-paula-renault-olha-ela.gif

(Piada escrita por IA. :dog: Espero não levar um sermão. :nerves:)

Mas a pLeenta saiu e esqueceram-se de a arrancar do jardim?? :confusa_julia:-q

há 5 minutos, brunooo disse:

Concordo plenamente. 

Eu, por acaso, estou num período de aulas com algum tempo e deu-me mais tempo para pensar e, por isso, optei por fazer sem ajuda da IA! Claro, se eu não tivesse tempo, provavelmente faria com alguma ajuda da IA para estruturar o texto. Por isso mesmo, felicito a todos pelo que fizeram!! Sei que tentaram fazer o melhor que podiam para realizar o desafio da melhor maneira. Aliás, apesar dos textos terem sido escritos por IA, nem estão muito mal!! Já vi muitos piores por aí. Anyways, vocês fizeram o essencial: realizar o desafio!! :cryhappy:<3

Eu, que nem tenho testes agora, já nem ando com muito tempo para fazer as coisas sem ajuda de IA, imagino se tivesse. Até fiquei surpreendido por ter estado tanto tempo a tentar arranjar as justificações para os alimentos maioritariamente feitas por mim :cryhappy:

Anyways, se ganhares o concurso, será mais que merecido.

Editado por RMF_123
  • Adoro 2
Postado
agora mesmo, RMF_123 disse:

Eu, que nem tenho testes agora, já nem ando com muito tempo para fazer as coisas sem ajuda de IA, imagino se tivesse. Até fiquei surpreendido por ter estado tanto tempo a tentar arranjar as justificações para os alimentos maioritariamente feitas por mim :cryhappy:

Anyways, se ganhares o concurso, será mais que merecido.

Amei! Rei que descansa :galderia:

• Haha 2
Postado (editado)
há 1 hora, RMF_123 disse:

Jardim? Tu fazes parte de um jardim? O jardim é da Celeste? meligifs-ana-paula-renault.webp

Editado por Lee
  • Haha 1
Postado
há 14 minutos, Lee disse:

Jardim? Tu fazes parte de um jardim? O jardim é da Celeste? meligifs-ana-paula-renault.webp

Só sei que me está a ocupar espaço para as raízes :confusa_julia:

• Adoro 1
Postado

Para finalizar o tema da IA: compreendo perfeitamente o vosso ponto. Todos nós temos vidas fora daqui e a nossa chamada de atenção foi mesmo no sentido daquilo que também já referiram, o equilíbrio. A Inteligência Artificial é uma ferramenta fantástica e faz todo o sentido que nos apoie (quando o tempo aperta por exemplo). O que quisemos e continuamos a querer sublinhar é que, mesmo com pressa, o vosso toque pessoal e o vosso espírito crítico continuam a ser o mais valioso das vossas pessoas. No caso, neste concurso, é a vossa essência que faz os restantes foristas quererem acompanhar o Secret Story Entrelaçados.

No fundo estamos a aproximar-nos do fim e todos, com mais ou menos tempo, estamos de parabéns pelo esforço de manter este nosso cantinho vivo <3

• Gosto 1
  • Adoro 4
Postado

BZ30nCQ.jpg

O jogo começa a aproximar-se do fim e os fios que vos uniram (mas também separaram) estão mais claros que nunca. Para esta última prova cada concorrente deve criar, individualmente, o seu Livro de Memórias.

Nesse livro, que pode ser escrito em formato de texto, com imagens, capturas ou qualquer elemento criativo que queiram usar, devem constar:

As memórias mais marcantes da vossa passagem pela casa (momentos, alianças, traições, revelações);

A história completa do vosso Destino Cruzado (como começou, como evoluiu e o que realmente significou para vocês);

Uma comparação entre a vossa dupla (quer o vosso par ainda esteja em jogo ou já tenha saído) e uma dupla real que tenha existido no Secret Story Portugal ao longo das suas 10 temporadas e 209 concorrentes.

Até quando perguntam vocês? Dia 11 de maio, à noite em hora a combinar entre vós, vão (sim, vocês) conduzir uma mega gala especial especialíssima onde podem (e devem) apresentar o vosso trabalho enquanto recordam todo o fórum do vosso percurso por aqui :clap:

Alguma dúvida?

• Gosto 3
  • Adoro 2
Postado (editado)

Gente? este é o meu desafio :manas: e não terá IA, para a infelicidade do @ilovetv.2008 :cryhappy:

Não podemos mencionar outra dupla do formato internacional, tem de ser obrigatoriamente de Portugal? :cryhappy:

Editado por Afonso
  • Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 3 minutos, Afonso disse:

Gente? este é o meu desafio :manas: e não terá IA, para a infelicidade do @ilovetv.2008 :cryhappy:

Não podemos mencionar outra dupla do formato internacional, tem de ser obrigatoriamente de Portugal? :cryhappy:

Podem mencionar outra dupla desde que refiram também uma portuguesa como pedimos :)

• Gosto 2
Postado
On 05/05/2026 at 22:56, Angel-O disse:

Dia 11 de maio, à noite em hora a combinar entre vós, vão (sim, vocês) conduzir uma mega gala especial especialíssima onde podem (e devem) apresentar o vosso trabalho enquanto recordam todo o fórum do vosso percurso por aqui :clap:

Malta, eu vou estar de viagem a partir de segunda. 

Amanhã, só consigo mais para o final da noite, tipo 22h00/22h30 (PT). :cryhappy: É-vos conveniente?

• Gosto 2
Postado
3 minutes ago, Afonso said:

Amanhã, só consigo mais para o final da noite, tipo 22h00/22h30 (PT). :cryhappy: É-vos conveniente?

Reveal hidden contents

Sim, para mim é! :)

E sempre sei que esta hora já jantei, porque se fosse às 21h, a história poderia ser diferente. :mosking:

• Obrigado 2
Postado
há 11 minutos, Afonso disse:

Consigo e até prefiro essa hora

• Obrigado 2
Postado
há 1 hora, brunooo disse:

Sim, para mim é! :)

E sempre sei que esta hora já jantei, porque se fosse às 21h, a história poderia ser diferente. :mosking:

há 1 hora, InesMig disse:

Consigo e até prefiro essa hora

Faço minhas as palavras dos meus colegas, @Afonso

• Obrigado 1
Postado
há 1 hora, Afonso disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Em princípio sim, se não acontecer nenhum imprevisto da uni :S

• Obrigado 1
Postado

Se todos não se importarem, posso ser a primeira?

Claro que não.

Spoiler

Me importo, entenda-se. Podes ser a primeira, sim, senhor. Mulheres primeiro, sempre!

• Obrigado 1
Postado
há 20 horas, RMF_123 disse:

Em princípio sim, se não acontecer nenhum imprevisto da uni :S

Pois, não sei se vou conseguir estar por aqui... Posso mandar tudo por mp aos Guardiões e depois publicam aqui?? :cryhappy:

E uma pergunta: podemos incluir (e revelar) missões secretas passadas no nosso Livro de Memórias??

• Surpresa 1
Postado
há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Claro que não.

Ocultar conteúdo

Me importo, entenda-se. Podes ser a primeira, sim, senhor. Mulheres primeiro, sempre!

Mudaram-me os planos de amanhã e tenho que acordar cedo

Saudades dos meus 20...dormia 3h e acordava fresca, agora se durmo menos de 7h pareço uma personagem do Walking Dead

• Haha 1
Postado

Mudaram-me os planos de amanhã e tenho que acordar cedo

Saudades dos meus 20...dormia 3h e acordava fresca, agora se durmo menos de 7h pareço uma personagem do Walking Dead

Eu com 20 e sou assim :galderia:

• Haha 1
Postado
há 10 minutos, InesMig disse:

Agora a sério, tens o ferro ou a ferritina em baixo?

Que eu saiba não. Imagina, eu aguento-me com poucas horas de sono, mas gosto de dormir as minhas 7/8 horas por noite :galderia:

• Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, RMF_123 disse:

Que eu saiba não. Imagina, eu aguento-me com poucas horas de sono, mas gosto de dormir as minhas 7/8 horas por noite :galderia:

Aproveita!

• Gosto 2
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
  • Criar Novo...