ilovetv.2008 Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 1 minuto, RMF_123 disse: Não consigo ler tudo agora, mas hei de ler amanhã. Parecem-me estar todos muito bons, à maneira de cada um Mas não podia deixar de responder a isto: Eu sei este assunto já passou, assim como tudo aquilo da xenofobia, mas sei que aquela frase com o "suíço" pode ter parecido um pouco agressiva, mas obviamente que estava a ser irónico, o objetivo era mesmo gerar polémica e discussão (talvez foi por ter-se prolongado tanto depois que eu me cansei um pouco e comecei a retirar-me dessas situações; não regaram a planta, ela murchou -qqq). Eu expliquei um pouco isso no meu "Diário", que veio derivado a uma missão secreta, mas queria esclarecer as coisas. Nada contra os suíços nem ninguém, só contra pessoas que realmente merecem Já expliquei porque o fiz e por mim estava tudo bem se fizesses o mesmo comigo. Claro que não fiz por mal... Se podia tê-lo feito de maneira diferente, podia, mas foi o que me saiu na hora. Sinceramente, quanto menos eu tocasse no assunto destas votações, melhor, então despachei uma frase rápida e só publiquei, para não pensar mais no assunto. Nem estava para fazer apelo nenhum, até porque não votei nem vou votar (se votar, é para votar em mim), porque acho que ambos merecemos estar na final, por razões diferentes. Sinto que às vezes levas as coisas muito a sério (e estás no teu direito, é a tua maneira de ser), mas há situações em que não vale a pena... isto é só um jogo. Não estou a dizer isto por mal, amig, só para o teu bem... às vezes, há coisas que ocupam mais espaço no cérebro do que o que deviam ocupar. Sem dúvida. Obrigado. 1
brunooo Postado 11 de maio Postado 11 de maio (editado) Meu Deus, que palavras bonitas que estão a dizer!! Sim, eu adorei esta experiência! A diferença desta experiência para o BB aTV é que, no BB parecia cada um por si, mas aqui, no SS aTV parece que há uma união diferente, para muito melhor, entre os concorrentes e eu adoro isso!! Todos nós falamos, todos conversamos entre nós, trocamo-nos piadas a todos, enfim, criamos uma verdadeira comunidade!! Love you guys… meu deus, já me vão fazer chorar com essas palavras!! Editado 11 de maio por brunooo 4
ilovetv.2008 Postado 11 de maio Postado 11 de maio há 5 minutos, Afonso disse: No fim, acabámos por ficar todos entrelaçados. Digo mesmo de coração, adorei participar neste concurso e conhecer um pouco de todos vós. agora mesmo, brunooo disse: Meu Deus, que palavras bonitas que estão a dizer!! Sim, eu adorei esta experiência! A diferença desta experiência para o BB aTV é que, no BB parecia cada um por si, mas aqui, no SS aTV parece que há uma união diferente entre os concorrentes e eu adoro isso!! Todos nos falamos, todos conversamos, trocamo-nos piadas a todos, enfim, criamos uma verdadeira comunidade!! Love you guys… meu deus, já me vão fazer chorar com essas palavras!! Ora nem mais... Chore, por favor, precisamos de um pico de share no fim deste especial e assim dá menos trabalho na casa de banho, se é que me entende... -qqqqqq 2
João_O Postado 11 de maio Postado 11 de maio Que lindos Sei que ainda não estamos na final, mas é como se estivéssemos! Este acabou por ser um momento emotivo entre nós e só fortalece a união deste grupo tão bom Não cheguei a fazer o desafio (e também não valeria a pena porque entretanto saí e os últimos dias até foram ligeiramente agitados), mas teria todo o gosto em ter feito também! Agradeço a todos os que me mencionaram e considero que todos tivémos um papel importante neste jogo. Estão de parabéns, aliás estamos 1 3
RMF_123 Postado 12 de maio Postado 12 de maio há 1 hora, brunooo disse: Meu Deus, que palavras bonitas que estão a dizer!! Sim, eu adorei esta experiência! A diferença desta experiência para o BB aTV é que, no BB parecia cada um por si, mas aqui, no SS aTV parece que há uma união diferente, para muito melhor, entre os concorrentes e eu adoro isso!! Todos nós falamos, todos conversamos entre nós, trocamo-nos piadas a todos, enfim, criamos uma verdadeira comunidade!! Love you guys… meu deus, já me vão fazer chorar com essas palavras!! Queres um abraço?? 2
ilovetv.2008 Postado 12 de maio Postado 12 de maio há 27 minutos, RMF_123 disse: Queres um abraço?? Abraço coletivo e rodada grátis, paga a @Patiño. 1
brunooo Postado 12 de maio Postado 12 de maio 6 hours ago, RMF_123 said: Queres um abraço?? Siiiim! Aliás, penso que estamos todos a precisar de um abraço! Juntem-se cá ao @brunooo para darem um abraço!! 2
ilovetv.2008 Postado 12 de maio Postado 12 de maio há 4 horas, brunooo disse: Siiiim! Aliás, penso que estamos todos a precisar de um abraço! Juntem-se cá ao @brunooo para darem um abraço!! Que bom abracinho... 'Bora ao terceiro do dia? 1
brunooo Postado 12 de maio Postado 12 de maio 17 minutes ago, ilovetv.2008 said: Que bom abracinho... 'Bora ao terceiro do dia? Sim!! Bora ao terceiro abraço!! Se isto agora já é assim, nem imagino na final. Acho que vou chorar horrores mesmo… VOU TER IMENSAS SAUDADES VOSSAS! 2
Angel-O Postado 13 de maio Autor Postado 13 de maio Ao fantástico leque de 5 magníficos que tão longe chegou neste SS - Entrelaçados: Acho que não cometo inconfidência nenhuma mas grande parte dos desafios desta edição da Casa dos Segredos foram elaborados por mim e, tal como eu, era pelo último (o vosso Livro de Memórias) que eu e o @zeferovic14 mais ansiosos estávamos por ver. Bem dito, bem certo. Esmeraram-se todos e acho que merecem um grande aplauso pelo que fizeram Quero, além de elogiar o trabalho do @Afonso, do @ilovetv.2008, da @InesMig e do @brunooo, aplaudir (a dobrar) o nosso mais recente expulso @RMF_123 pois teve, para mim, a melhor prestação (neste 4º Desafio) e superou todas e quaisquer expectativas. Sinto genuinamente que todo o teu jogo está visível e perceptível na tua tarefa e está incrível!! PARABÉNS A TODOS Spoiler e recompensas deste desafio? Pois que talvez haja um concerto por terminar 3
Posts Recomendados