Jump to content

Audiências De 6ª Feira - 11-06-2010


Maria A.

Posts Recomendados

110610.png

Com um jogo do Mundial da Fase de Grupos nos 48,9% e 37,7%, apesar de não ser com Portugal e ser às 15 horas, a RTP liderou o dia.

A SIC e a TVI muito próximas!

A novela «Perfeito Coração» foi o programa mais visto do dia, apesar de ter passado às 22:43:16, batendo «Espírito Indomável», que começou quase 80 m mais cedo, no horário de máxima visibilidade.

«Tás Aqui estás Apanhado» foi o 3º programa mais visto do dia, nos 34,2%!

«Mar de Paixão» baixou para os 29% e «Meu Amor» para os 30%.

«Caras & Bocas» liderou o horário.

Destaque para o cabo, nos 21,1%, com a SIC Notícias a liderar nos 5,5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria já cá andas há tempo suficiente para saber postar audiências, o título do tópico deve seguir este modelo Audiências de 6ª feira 11-06-2010. Depois deves colocar a imagem e não o texto do www.mediamonitor.pt.

Título alterado. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PC em primeiro. Quem diria... tudo bem que era um episódio final, mas mesmo assim acho que é inédito uma novela portuguesa da SIC em primeiro. O Nuno Santos já disse que está arrependido de não ter esticado mais novela... mas agora não há nada a fazer e prá semana o HN vai afundar. Já que não há mais nada, porque não por 'Passione' antes da série ultra-repetida. De certeza que faria melhor. Ou então estrear outra brasileira, porque o ANHQV não faço ideia quantos episódios terá, mas não devem ser muitos, e daqui a nada não terão que arranjar outro remendo para o horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorte não terem desencantado Malucos do Riso... Ora muito bem, a partir de segunda a SIC acabou para mim em HN... ihihihihihihihihihihihih

AHQV não me diz nada, não vou ver algo repetido...

SqP não, fartou e já é chato...

Passione também não, não me chama, não tenho vontade de ser, nem um minutos lhe coloquei a vista em cima...

Que lindo, 0 para a SIC em HN... Que "uindinhoooooo" LOLOLOLOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria já cá andas há tempo suficiente para saber postar audiências, o título do tópico deve seguir este modelo Audiências de 6ª feira 11-06-2010. Depois deves colocar a imagem e não o texto do www.mediamonitor.pt.

David, lamento muito, mas segui as regras que me são indicadas no fórum, para a postagem das audiências.

Quem segue regras, não está a transgredir!

Certo?

Maria já cá andas há tempo suficiente para saber postar audiências, o título do tópico deve seguir este modelo Audiências de 6ª feira 11-06-2010. Depois deves colocar a imagem e não o texto do www.mediamonitor.pt.

David, como seria muito natural que as regras tivessem sido alteradas, fui relê-las.

Continuam exactamente com os mesmos items, como eu as coloquei.

Remeto-te para a leitura das mesmas!

Título alterado. ;)

Obrigada Diana, pela alteração do título.

Nunca consigo editar os títulos, mesmo quando noto alguma incorrecção! Eu notei o engano!

Adicionada a imagem e removido o texto ;)

Thanks, Pedro. Embora eu tenha procedido segundo as regras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Maria eu sei que continuam iguais, mas se tens reparado nestes últimos tempos em vez do texto temos colocado apenas a imagem que está no site www.mediamonitor.pt, que tem tudo e não tens tanto trabalho a passar tudo para o tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PC em primeiro. Quem diria... tudo bem que era um episódio final, mas mesmo assim acho que é inédito uma novela portuguesa da SIC em primeiro. O Nuno Santos já disse que está arrependido de não ter esticado mais novela... mas agora não há nada a fazer e prá semana o HN vai afundar. Já que não há mais nada, porque não por 'Passione' antes da série ultra-repetida. De certeza que faria melhor. Ou então estrear outra brasileira, porque o ANHQV não faço ideia quantos episódios terá, mas não devem ser muitos, e daqui a nada não terão que arranjar outro remendo para o horário...

João, também não entendo a ideia da SIC, atendendo a que tem uma série pronta para começar a estrear: «Camilo- O Presidente».

Aliás, segundo li, já era para a estrear em Maio e só não o fez devido à vinda do Papa.

A SIC anuncia-a para Junho. Portanto deve estar a estreá-la!

«ANHQV» deve ser bem temporária.

A SIC tem a mania de aproveitar o Verão para guardar os produtos.

A TVI não faz o mesmo, esbanjando, o que ainda vai prejudicar mais as finanças dos «bolsos vazios» dos espanhóis, o que contribuiu ainda mais para a limitação do orçamento que lhe é destinado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, também não entendo a ideia da SIC, atendendo a que tem uma série pronta para começar a estrear: «Camilo- O Presidente».

Aliás, segundo li, já era para a estrear em Maio e só não o fez devido à vinda do Papa.

A SIC anuncia-a para Junho. Portanto deve estar a estreá-la!

«ANHQV» deve ser bem temporária.

A SIC tem a mania de aproveitar o Verão para guardar os produtos.

A TVI não faz o mesmo, esbanjando, o que ainda vai prejudicar mais as finanças dos «bolsos vazios» dos espanhóis, o que contribuiu ainda mais para a limitação do orçamento que lhe é destinado!

Mas a do Camilo só deve ser para um dia por semana, espero! Nos restantes dias deviam ter uma solução mais estável para aquele buraco.

Quanto à TVI, os argumentos que apontas, para variar, não são válidos. Não iam chegar ao Verão e acabar sem mais nem menos com as novelas. Eu acho é que quem tem mais tendência para guardar produtos no Verão é a TVI que não tem um único programa em HN a não ser novelas, nem ao fim-de-semana. Já a SIC, e bem, varia por pouco que seja a sua programação e ainda consegue ter um bom talent show durante o verão: AQSD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a do Camilo só deve ser para um dia por semana, espero! Nos restantes dias deviam ter uma solução mais estável para aquele buraco.

Quanto à TVI, os argumentos que apontas, para variar, não são válidos. Não iam chegar ao Verão e acabar sem mais nem menos com as novelas. Eu acho é que quem tem mais tendência para guardar produtos no Verão é a TVI que não tem um único programa em HN a não ser novelas, nem ao fim-de-semana. Já a SIC, e bem, varia por pouco que seja a sua programação e ainda consegue ter um bom talent show durante o verão: AQSD.

Só para um dia da semana? Talvez não...isto se não estiver a guardá-los, por ser verão, tal como eu disse.

Desculpa, mas achei-te piada!

A TVI não tem um único programa no horário nobre, nem ao fim de semana?

Claro que não, pois mantém o mesmo «ram-ram» do princípio da semana até ao fim. É como um tambor, que mantém sempre o mesmo «rataplan-rataplan-rataplan-plan-plan».

Por isso vê as suas audiências baixar!

Por isso iniciou o ano com 28,9% e já vai nos 26,9%!

Por isso nesta semana apenas conseguiu ganhar 3 dias( sendo um com um futebol forte) perdendo os outros 4 em partes iguais para a RTP e a SIC.

E não atribuas ao Mundial, que apenas começou hoje na SIC e na 6ª feira na RTP!

Por isso o público foge para o cabo, tornando-se um forte candidato à liderança, à frente das generalistas!

Por isso as classes mais altas, mais conhecedoras da qualidade, quase ignoram a TVI, preferindo a SIC!

Por isso a SIC levou o prémio «M&P», da «MELHOR TELEVISÂO».

Afinal parece que a aposta na diversidade de programas da SIC dá os seus frutos, sendo preferida pelas classes A\B, enquanto que o público «envelhecido» e de «fracos recursos», os menos rentáveis comercialmente, continuam embrenhados no «rataplan-plan-plan» das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF?? :puppyeyes: "Perfeito coração" em primeiro lugar? Tenho andado mesmo ausente nos últimos tempos... Também mal tenho tido tempo para ver tv xD

Ruben, é normal que tenha ficado em 1º lugar (se bem que indo para o ar àquela hora, pode ser bem mais difícil)... era o último episódio. B)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben, é normal que tenha ficado em 1º lugar (se bem que indo para o ar àquela hora, pode ser bem mais difícil)... era o último episódio. B)

Disseste bem, Zapping, indo para o ar àquela hora!

Bem difícil, bater em rating um programa que começou 80 m antes,a novela da TVI, ou seja, começando quase às 23 horas!

A TVI não se se atreveria!

Mesmo sendo o último episódio, ser o programa mais visto do dia...só no horário de maior visibilidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para um dia da semana? Talvez não...isto se não estiver a guardá-los, por ser verão, tal como eu disse.

Querida Maria, lamento desiludir-te mas o Camilo vai dar semanalmente aos Sábados (podes confirmar no TVU) e não diariamente como ansiavas... Aliás, era previsível, porque se fossem exibidos diariamente, os episódios esgotariam-se em menos de um mês.

Quanto ao resto, eu sei que tenho muita piada :querisota: , mas tu também tens, pois estás a contradizer-te um pouco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...