Jump to content

Recommended Posts

Posted

110610.png

Com um jogo do Mundial da Fase de Grupos nos 48,9% e 37,7%, apesar de não ser com Portugal e ser às 15 horas, a RTP liderou o dia.

A SIC e a TVI muito próximas!

A novela «Perfeito Coração» foi o programa mais visto do dia, apesar de ter passado às 22:43:16, batendo «Espírito Indomável», que começou quase 80 m mais cedo, no horário de máxima visibilidade.

«Tás Aqui estás Apanhado» foi o 3º programa mais visto do dia, nos 34,2%!

«Mar de Paixão» baixou para os 29% e «Meu Amor» para os 30%.

«Caras & Bocas» liderou o horário.

Destaque para o cabo, nos 21,1%, com a SIC Notícias a liderar nos 5,5%.

Posted

Maria já cá andas há tempo suficiente para saber postar audiências, o título do tópico deve seguir este modelo Audiências de 6ª feira 11-06-2010. Depois deves colocar a imagem e não o texto do www.mediamonitor.pt.

Posted

Maria já cá andas há tempo suficiente para saber postar audiências, o título do tópico deve seguir este modelo Audiências de 6ª feira 11-06-2010. Depois deves colocar a imagem e não o texto do www.mediamonitor.pt.

Título alterado. ;)

Posted

PC em primeiro. Quem diria... tudo bem que era um episódio final, mas mesmo assim acho que é inédito uma novela portuguesa da SIC em primeiro. O Nuno Santos já disse que está arrependido de não ter esticado mais novela... mas agora não há nada a fazer e prá semana o HN vai afundar. Já que não há mais nada, porque não por 'Passione' antes da série ultra-repetida. De certeza que faria melhor. Ou então estrear outra brasileira, porque o ANHQV não faço ideia quantos episódios terá, mas não devem ser muitos, e daqui a nada não terão que arranjar outro remendo para o horário...

Posted

Sorte não terem desencantado Malucos do Riso... Ora muito bem, a partir de segunda a SIC acabou para mim em HN... ihihihihihihihihihihihih

AHQV não me diz nada, não vou ver algo repetido...

SqP não, fartou e já é chato...

Passione também não, não me chama, não tenho vontade de ser, nem um minutos lhe coloquei a vista em cima...

Que lindo, 0 para a SIC em HN... Que "uindinhoooooo" LOLOLOLOL

Posted

David, lamento muito, mas segui as regras que me são indicadas no fórum, para a postagem das audiências.

Quem segue regras, não está a transgredir!

Certo?

David, como seria muito natural que as regras tivessem sido alteradas, fui relê-las.

Continuam exactamente com os mesmos items, como eu as coloquei.

Remeto-te para a leitura das mesmas!

Título alterado. ;)

Obrigada Diana, pela alteração do título.

Nunca consigo editar os títulos, mesmo quando noto alguma incorrecção! Eu notei o engano!

Adicionada a imagem e removido o texto ;)

Thanks, Pedro. Embora eu tenha procedido segundo as regras!

Posted

Sim Maria eu sei que continuam iguais, mas se tens reparado nestes últimos tempos em vez do texto temos colocado apenas a imagem que está no site www.mediamonitor.pt, que tem tudo e não tens tanto trabalho a passar tudo para o tópico.

Posted

PC em primeiro. Quem diria... tudo bem que era um episódio final, mas mesmo assim acho que é inédito uma novela portuguesa da SIC em primeiro. O Nuno Santos já disse que está arrependido de não ter esticado mais novela... mas agora não há nada a fazer e prá semana o HN vai afundar. Já que não há mais nada, porque não por 'Passione' antes da série ultra-repetida. De certeza que faria melhor. Ou então estrear outra brasileira, porque o ANHQV não faço ideia quantos episódios terá, mas não devem ser muitos, e daqui a nada não terão que arranjar outro remendo para o horário...

João, também não entendo a ideia da SIC, atendendo a que tem uma série pronta para começar a estrear: «Camilo- O Presidente».

Aliás, segundo li, já era para a estrear em Maio e só não o fez devido à vinda do Papa.

A SIC anuncia-a para Junho. Portanto deve estar a estreá-la!

«ANHQV» deve ser bem temporária.

A SIC tem a mania de aproveitar o Verão para guardar os produtos.

A TVI não faz o mesmo, esbanjando, o que ainda vai prejudicar mais as finanças dos «bolsos vazios» dos espanhóis, o que contribuiu ainda mais para a limitação do orçamento que lhe é destinado!

Posted

João, também não entendo a ideia da SIC, atendendo a que tem uma série pronta para começar a estrear: «Camilo- O Presidente».

Aliás, segundo li, já era para a estrear em Maio e só não o fez devido à vinda do Papa.

A SIC anuncia-a para Junho. Portanto deve estar a estreá-la!

«ANHQV» deve ser bem temporária.

A SIC tem a mania de aproveitar o Verão para guardar os produtos.

A TVI não faz o mesmo, esbanjando, o que ainda vai prejudicar mais as finanças dos «bolsos vazios» dos espanhóis, o que contribuiu ainda mais para a limitação do orçamento que lhe é destinado!

Mas a do Camilo só deve ser para um dia por semana, espero! Nos restantes dias deviam ter uma solução mais estável para aquele buraco.

Quanto à TVI, os argumentos que apontas, para variar, não são válidos. Não iam chegar ao Verão e acabar sem mais nem menos com as novelas. Eu acho é que quem tem mais tendência para guardar produtos no Verão é a TVI que não tem um único programa em HN a não ser novelas, nem ao fim-de-semana. Já a SIC, e bem, varia por pouco que seja a sua programação e ainda consegue ter um bom talent show durante o verão: AQSD.

Posted

WTF?? :puppyeyes: "Perfeito coração" em primeiro lugar? Tenho andado mesmo ausente nos últimos tempos... Também mal tenho tido tempo para ver tv xD

Posted

Mas a do Camilo só deve ser para um dia por semana, espero! Nos restantes dias deviam ter uma solução mais estável para aquele buraco.

Quanto à TVI, os argumentos que apontas, para variar, não são válidos. Não iam chegar ao Verão e acabar sem mais nem menos com as novelas. Eu acho é que quem tem mais tendência para guardar produtos no Verão é a TVI que não tem um único programa em HN a não ser novelas, nem ao fim-de-semana. Já a SIC, e bem, varia por pouco que seja a sua programação e ainda consegue ter um bom talent show durante o verão: AQSD.

Só para um dia da semana? Talvez não...isto se não estiver a guardá-los, por ser verão, tal como eu disse.

Desculpa, mas achei-te piada!

A TVI não tem um único programa no horário nobre, nem ao fim de semana?

Claro que não, pois mantém o mesmo «ram-ram» do princípio da semana até ao fim. É como um tambor, que mantém sempre o mesmo «rataplan-rataplan-rataplan-plan-plan».

Por isso vê as suas audiências baixar!

Por isso iniciou o ano com 28,9% e já vai nos 26,9%!

Por isso nesta semana apenas conseguiu ganhar 3 dias( sendo um com um futebol forte) perdendo os outros 4 em partes iguais para a RTP e a SIC.

E não atribuas ao Mundial, que apenas começou hoje na SIC e na 6ª feira na RTP!

Por isso o público foge para o cabo, tornando-se um forte candidato à liderança, à frente das generalistas!

Por isso as classes mais altas, mais conhecedoras da qualidade, quase ignoram a TVI, preferindo a SIC!

Por isso a SIC levou o prémio «M&P», da «MELHOR TELEVISÂO».

Afinal parece que a aposta na diversidade de programas da SIC dá os seus frutos, sendo preferida pelas classes A\B, enquanto que o público «envelhecido» e de «fracos recursos», os menos rentáveis comercialmente, continuam embrenhados no «rataplan-plan-plan» das novelas.

Posted

WTF?? :puppyeyes: "Perfeito coração" em primeiro lugar? Tenho andado mesmo ausente nos últimos tempos... Também mal tenho tido tempo para ver tv xD

Ruben, é normal que tenha ficado em 1º lugar (se bem que indo para o ar àquela hora, pode ser bem mais difícil)... era o último episódio. B)

Posted

Ruben, é normal que tenha ficado em 1º lugar (se bem que indo para o ar àquela hora, pode ser bem mais difícil)... era o último episódio. B)

Disseste bem, Zapping, indo para o ar àquela hora!

Bem difícil, bater em rating um programa que começou 80 m antes,a novela da TVI, ou seja, começando quase às 23 horas!

A TVI não se se atreveria!

Mesmo sendo o último episódio, ser o programa mais visto do dia...só no horário de maior visibilidade!

Posted

Só para um dia da semana? Talvez não...isto se não estiver a guardá-los, por ser verão, tal como eu disse.

Querida Maria, lamento desiludir-te mas o Camilo vai dar semanalmente aos Sábados (podes confirmar no TVU) e não diariamente como ansiavas... Aliás, era previsível, porque se fossem exibidos diariamente, os episódios esgotariam-se em menos de um mês.

Quanto ao resto, eu sei que tenho muita piada :querisota: , mas tu também tens, pois estás a contradizer-te um pouco...

Posted

Quanto ao resto, eu sei que tenho muita piada :querisota: , mas tu também tens, pois estás a contradizer-te um pouco...

isso é que acontece com a Maria, ela quer tanto defender a SIC que se baralha por vezes!

• Create New...