Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Mais uma vez obrigado a todos por este reality intenso!! :cryhappy:

Foi uma gala final excelente e extremamente icónica!! Este final, então, AMEI!! 

Eu depois, amanhã, desenvolvo mais!!! Eu já não consigo dizer mais nada hoje… :triste_teresa:

• Adoro 5
Postado
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

Omg,, o @ilovetv.2008 está vivo. Prontos para as reactions? :riso:

E eu nem falei muito aqui, imagina se falasse :riso: depois vai ser um post só a reagir a todos os comentários :lol:

há 2 minutos, Patiño disse:

Estás a rir, mas se eu for expulsa tu és quem vai a seguir :surpresa_alberta:

As Patiñers ainda me odeiam assim tanto? :confusa_cristina::triste_teresa:

Postado

Acho que já fui dizendo tudo ao longo da edição e que estaria a spammar se voltasse a repetir o que foi dito esta noite... portanto, aproveito este momento para agradecer o apoio do público que confiou na minha pessoa o 3° lugar desta edição (e assim ter o melhor resultado do ano em concursos).

• Adoro 6
Postado
há 7 minutos, João_O disse:

As Patiñers ainda me odeiam assim tanto? :confusa_cristina::triste_teresa:

também sempre achei piada a essas patiñers, para votar para salvar a idola não o fazem, mas para expulsar os arquinimigos lá estão elas

gente :manas: é suposto deixarem a vossa idola no game kkk

• Haha 3
Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

Acho que já fui dizendo tudo ao longo da edição e que estaria a spammar se voltasse a repetir o que foi dito esta noite... portanto, aproveito este momento para agradecer o apoio do público que confiou na minha pessoa o 3° lugar desta edição (e assim ter o melhor resultado do ano em concursos).

Mas nós não contentamos só com isto :maquinadaverdade:

• Haha 2
Postado
há 2 minutos, ilovetv.2008 disse:

ai mana, esperava mais de ti

um comentários mais sagaz

outro #flop, podem já avançar para a próxima edição 

• Haha 4
Postado
há 1 minuto, Afonso disse:

também sempre achei piada a essas patiñers, para votar para salvar a idola não o fazem, mas para expulsar os arquinimigos lá estão elas

Elas são burras! 

(Tou a brincar, patiñers) :galderia:

Postado
há 3 minutos, ilovetv.2008 disse:

Rei emocionado :nostalgia:

agora mesmo, Afonso disse:

???????????

e lá perdeste as tuas 3 patiñers :dog:

Kkkkkk são quatro ok kk

• Haha 2
Postado
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Parabéns a ti pelo 3º lugar igualmente! Super justo face ao restante leque e mesmo assim, és um justo finalista. Foste um jogador que foi crescendo ao longo do concurso e foi ganhando destaque, mostrando uma faceta mais proativa.

Foi um gosto partilhar casa contigo novamente, à semelhança do BBATV <3 

68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e617773

• Adoro 4
Postado
3 minutes ago, ilovetv.2008 said:

Nem um comentário a parabenizar o vencedor… onde é que já se viu isto?? 

ariana-grande-wicked-wicked-movie.gif

• Haha 4
Postado

Mas, óbvio que mais que agradecer ao público, tenho de agradecer devidamente aqueles que derão o corpo e a alma, nestes 31 dias de jogo, para que este "Secret Story - Entrelaçados" fosse o que ele foi: intenso desde o primeiro minuto, inesquecível desde a primeira dinâmica e inesperado desde o primeiro segredo revelado. @Angel-O e @zeferovic14, este agradecimento é para vocês e somente para vocês, porque, além disto, mantiveram, durante boa parte do concurso, o projeto de ficção que têm aqui no fórum, os vossos projetos pessoais e profissionais e, mais do que isso, prepararam toda uma nova edição a começar JÁ AMANHÃ, o "Secret Story - All Star", depois de terem participado e organizado, respetivamente, outro reality: o "Big Brother aTV". Parabéns pela forma incrível como geriram tudo e nos proporcionaram uma das melhores experiências das nossas passagens por esta comunidade. Tenho muito orgulho em vocês e sei que sejam quem forem as Stars que se seguirão a nós, certamente estarão em boas mãos.

• Adoro 4
  • Obrigado 1
Postado
há 3 minutos, Afonso disse:

Concordo, nem para salvar a ídola servem :lol: até porque a ídola precisa dos arquinimigos para contracena e para beber uns copos também :fancy:

há 2 minutos, Angel-O disse:

Mas nós não contentamos só com isto :maquinadaverdade:

Ele quis ser imprevisível e não vir com os testamentos habituais :laser:

Postado
agora mesmo, ilovetv.2008 disse:

Mas, óbvio que mais que agradecer ao público, tenho de agradecer devidamente aqueles que derão o corpo e a alma, nestes 31 dias de jogo, para que este "Secret Story - Entrelaçados" fosse o que ele foi: intenso desde o primeiro minuto, inesquecível desde a primeira dinâmica e inesperado desde o primeiro segredo revelado. @Angel-O e @zeferovic14, este agradecimento é para vocês e somente para vocês, porque, além disto, mantiveram, durante boa parte do concurso, o projeto de ficção que têm aqui no fórum, os vossos projetos pessoais e profissionais e, mais do que isso, prepararam toda uma nova edição a começar JÁ AMANHÃ, o "Secret Story - All Star", depois de terem participado e organizado, respetivamente, outro reality: o "Big Brother aTV". Parabéns pela forma incrível como geriram tudo e nos proporcionaram uma das melhores experiências das nossas passagens por esta comunidade. Tenho muito orgulho em vocês e sei que sejam quem forem as Stars que se seguirão a nós, certamente estarão em boas mãos.

até na final ele recorreu ao chatgpt

é o nosso ícone 2.0 

querido ilovetv, no coração do jogo também serias um justo vencedor! <3 

• Adoro 3
  • Discordo 1
Postado
agora mesmo, João_O disse:

Concordo, nem para salvar a ídola servem :lol: até porque a ídola precisa dos arquinimigos para contracena e para beber uns copos também :fancy:

Ele quis ser imprevisível e não vir com os testamentos habituais :laser:

Vê lá se não queres ser expulso também na gala de estreia :abismado3:

• Adoro 2
  • Surpresa 1
Postado (editado)
agora mesmo, Patiño disse:

é só chamar o exército das contas-fantasma, são super eficazes

:vip: -q

Editado por Afonso
  • Adoro 1
  • Haha 2
Postado (editado)
5 minutes ago, Afonso said:

será ressabiamento? :vip: -q 

Olha, se for, temos pena! O primeiro lugar não é para todos! Nem para o dito para “papa concursos”…

ariana-grande-ariana.gif-q

Editado por brunooo
  • Haha 1
  • Discordo 1
Postado
há 4 minutos, Patiño disse:

Para isso precisava de ter recebido convite né? Precisa de mim para ter protagonismo é? :fancy:

• Haha 1
Postado
agora mesmo, João_O disse:

Para isso precisava de ter recebido convite né? Precisa de mim para ter protagonismo é? :fancy:

Quantas vezes foste expulso neste concurso, mesmo? :maquinadaverdade:

• Haha 1
Postado

Agora, chegou o momento de dedicar umas palavras finais aos meus companheiros de aventura. 

• @Patiño, a verdadeira diva injustiçada que me deixou de rastos com a sua saída e com imensas saudades da sua alegria natural, muito típica de nuestros hermanos, quero-te dizer que foste um gosto como sempre partilhar contigo o plateau e viver a teu lado uma das melhores experiências destes meus quase 2 anos por aqui. Espero mesmo que singres no All Stars e que à terceira (este ano) seja de vez. Sê tu própria e certamente Portugal estará contigo. Pelo menos, eu cá estarei para te apoiar ontem, hoje e amanhã. 
  • @João_O, o famoso repescado, se, na primeira expulsão, fiquei bastante triste com a tua saída, na segunda, foi mesmo doloroso... sabes que sempre te achei um bom jogador e claramente muito à frente de algumas plantas que, por sorte, aqui sim por sorte, conseguiram chegar muito mais longe do que mereciam. Acredito que também tu sejas uma ótima peça no novo jogo que amanhã principia e por isso espero poder torcer por ti. Talvez a missão da discussão na despensa te tenha dispensado deste jogo, contudo não te deixes levar por situações destas, dá tudo de ti e não tenho dúvidas de que serás bem recompensado.
  • @Lee, provavelmente a desistência que mais me custou em tantos concursos, embora compreenda os teus motivos e sinta que este concurso me ocupou muito mais tempo que um BB aTV, por exemplo, acho que podias ter continuado em jogo e tentado mostrar mais de ti (mesmo que em menos momentos, como de resto foi a opção de muitos concorrentes - e não estou a criticá-lo, atenção). Não vou dizer o mesmo que os restantes, porque acredito que, talvez, fosse mesmo melhor recarregares energias e regressares em pleno com o "The Traitors - Revenge" que, para quem não sabe, estava previsto para o ano passado, logo após a minha primeira vitória nestas bandas, precisamente na edição regular do "The Traitors II".
  • @InesMig e @Diogo Marreiros, permitam-me que vos junte, porque foram claramente as duas plantas desta edição e se a primeira teve a sorte de se colar a um bom concorrente e assim garantir um bom percurso, o mesmo não se aplicou nem pouco, mais ou menos, para mal dos pecados do Diogo. Assim, desejo-vos tudo de bom, mas, como devem imaginar, não estou propriamente a torcer pela vossa entrada na edição que arranca logo, porque espero poder ver nela uma intensidade e uma emoção ainda maiores que aqui e isso não se consegue com um elenco retirado do Jardim da Celeste, da Rua Sésamo ou dos Marretas.
  • @RMF_123, o meu entrelaçado, e que infelizmente morreu na praia, foi talvez a saída que mais me doeu, porque sabia que se não tivesse sido ele, teria sido eu. Acho que foi o melhor concorrente no jogo dos segredos até ao fim da 1ª metade do programa, contudo, e vendo a fraca adesão que a sua estratégia estava a ter, acabou por se perder e acabámos também nós por perder um dos melhores dos melhores. Assim, desejo-te tudo de melhor e poder ver-te a brilhar e a "vingar" a nossa dupla no próximo concurso deste fórum. Parabéns pelo teu concurso e sabes que gostei mesmo muito de estar e trabalhar contigo. Amizades assim neste contexto são raras, obrigado por isso.
  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, Patiño disse:

Quantas vezes foste expulso neste concurso, mesmo? :maquinadaverdade:

Três, mas expulso sempre de cabeça erguida e de consciência tranquila e descansada, querida :adoro:

Aliás, mesmo expulso continuo a ter apoio, ainda que impercetível

Um beijo e um queijo

sabrina-carpenter-wave.gif

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...