Popular Post Max30 Posted April 21 Popular Post Posted April 21 Audiências: Totais de segunda-feira, 20 de abril de 2026 RTP1 – 10,3% RTP2 – 0,5% SIC – 16,7% TVI – 16,2% Total CABO – 37,5% Outros – 18,3% Zapping 13 3 1 1 5 Quote
Francisco D. Posted April 21 Posted April 21 Minutos mais vistos do dia: RTP1 – 19h55 | 9,4/22,0% (“O Preço Certo”) RTP2 – 22h00 | 0,7/1,5% (“Jornal 2”) SIC – 21h16 | 10,7/21,1% (“Jornal da Noite”) TVI – 22h11 | 10,5/22,3% (“Secret Story 10: Especial”) 10 Quote
tiagauto Posted April 21 Posted April 21 A TVI preparou muito bem este final do mês de abril para tentar fazer "la remontada" como fez em março... se não fosse Lisbon Noire e ORTC (provavelmente, porque ainda não saíra, dados) poderia estar com mais folga. Fds bom, com expulsão de um concorrente vital que poderia alavancar o daytime de segunda... à noite nova expulsão que pode usar para alavancar o daytime de terça. Final do SS na sexta, sábado basta pôr a Ariana e o Diogo ou a Eva no MC ou noutro qualquer... Domingo estreia de DF e para a semana rescaldo do SS10 com Evas, Diogos e Arianas... Ontem, achei que essa "remontada" já começaria, mas não correu assim tão bem, provavelmente por causa de ORTCe LN... 1 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 21 Posted April 21 Se expulsassem mais alguém na quarta-feira teriam mais uma oportunidade de se aproximar da SIC… Deixam 6 pessoas para finalistas, não faz sentido. 1 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 21 Posted April 21 Será que o Jornal Nacional esteve melhor com os intervalos curtos? É que o Jornal da Noite, pelo pico, esteve óptimo… Quote
PeterPierre Posted April 21 Posted April 21 há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse: Se expulsassem mais alguém na quarta-feira teriam mais uma oportunidade de se aproximar da SIC… Deixam 6 pessoas para finalistas, não faz sentido. Na quarta-feira vai haver um Porto X Sporting na RTP1 às 20h45, não devia fazer um grande resultado a expulsão no Secret Story 1 1 Quote
Popular Post Max30 Posted April 21 Popular Post Posted April 21 Dois às 10 - 4,2 / 24,4% (recorde do ano) - Pico de 5,9 / 34,8% Casa Feliz - 2,6 / 15,7% - Pico: 5,0 / 20,5% Praça da Alegria - 2,0 / 11,8% - Pico: 4,1 / 16,6% 8 4 6 1 Quote
Popular Post RMF_123 Posted April 21 Popular Post Posted April 21 A Dona do Pedaço (Final) - 6.7% / 19.5% (Líder, pico de 7.1% / 18.7%) 4 11 Quote
Eduardo Oliveira Posted April 21 Posted April 21 há 23 minutos, PeterPierre disse: Na quarta-feira vai haver um Porto X Sporting na RTP1 às 20h45, não devia fazer um grande resultado a expulsão no Secret Story Na 4ª feira a SIC vai dar o último episódio da Herança, vamos a ver se consegue catapultar a audiência desta novela, que muitas vezes chegou aos 20% de share, com em episódio final em condições. 1 Quote
Eduardo Oliveira Posted April 21 Posted April 21 Enquanto o SS vai de vento em poupa, a novela principal da TVI, colada ao programa mais visto, e com o maior leadin, consegue ser apenas a sexta novela mais vista do dia, atrás das que dão à tarde e à meia noite na SIC, é a TVI continuar assim, que está tudo bem. 2 1 Quote
Lurdes Posted April 21 Posted April 21 SIC quase blindada do ataque da TVI, se sobreviver hoje também... Pode ser que ainda lidere o mês. Qual é o acumulado de uma e de outra? Quote
Eduardo Oliveira Posted April 21 Posted April 21 há 10 minutos, Lurdes disse: SIC quase blindada do ataque da TVI, se sobreviver hoje também... Pode ser que ainda lidere o mês. Qual é o acumulado de uma e de outra? Em 20 dias de abril a SIC tem mais de 10pp de vantagem de share acumulado sobre a TVI, e 5 décimas de vantagem no share mensal. Faltam 10 dias para acabar abril, 8 dias úteis, 1 sábado e 1 domingo. Parece-me que a SIC tem o mês de abril mais que ganho, e com uma boa folga, mas posso estar a ver mal, claro. 1 1 Quote
D91 Posted April 21 Posted April 21 há 7 horas, Max30 disse: Dois às 10 - 4,2 / 24,4% (recorde do ano) - Pico de 5,9 / 34,8% Casa Feliz - 2,6 / 15,7% - Pico: 5,0 / 20,5% Praça da Alegria - 2,0 / 11,8% - Pico: 4,1 / 16,6% Só o Dois às 10 esteve bem. Casa Feliz e Praça bastante fracos. 1 Quote
JM26 Posted April 21 Posted April 21 TVI não lidera com o Bomba as 10 a bater recorde e o SS Especial com expulsão? Estou para ver se o Desafio Final se revelar um flop o que vão inventar lá dentro 1 Quote
RMF_123 Posted April 21 Posted April 21 (edited) A Nossa Tarde - 1.3% / 6.1% (pior valor do ano, pico de 2.0% / 9.3%) "A SIC liderou com mais do dobro dos espectadores. No ar estava o final de “Júlia”, a totalidade de “Amor Eterno” e parte de “Êta Mundo Melhor!”. Vice-líder, a TVI emitia no confronto direto grande parte de “A Sentença”." Zapping Edited April 21 by RMF_123 1 1 4 Quote
jt9 Posted April 21 Posted April 21 (edited) há 6 minutos, RMF_123 disse: A Nossa Tarde - 1.3% / 6.1% (pior valor do ano, pico de 2.0% / 9.3%) Fragoso: “Tânia, vamos ter que cancelar o programa.” Tânia: “Mas olha lá Fragoso… na concorrência o Daniel ainda não cancelou o ‘Estamos em Casa’. ” Fragoso: “Tens razão, Tânia.” Está descoberto o motivo solidário do Daniel ainda não ter cancelado o “Estamos em Casa” e, consequentemente, do Fragoso ainda deixar o “A Nossa Tarde” de pé. Edited April 21 by jt9 2 4 Quote
D91 Posted April 21 Posted April 21 há 51 minutos, RMF_123 disse: A Nossa Tarde - 1.3% / 6.1% (pior valor do ano, pico de 2.0% / 9.3%) "A SIC liderou com mais do dobro dos espectadores. No ar estava o final de “Júlia”, a totalidade de “Amor Eterno” e parte de “Êta Mundo Melhor!”. Vice-líder, a TVI emitia no confronto direto grande parte de “A Sentença”." Zapping Eu até gosto da Tânia, mas tenho que reconhecer que este programa tem que ser cancelado. 3 Quote
tuscano Posted April 21 Posted April 21 há 5 horas, Francisco D. disse: Minutos mais vistos do dia: RTP1 – 19h55 | 9,4/22,0% (“O Preço Certo”) RTP2 – 22h00 | 0,7/1,5% (“Jornal 2”) SIC – 21h16 | 10,7/21,1% (“Jornal da Noite”) TVI – 22h11 | 10,5/22,3% (“Secret Story 10: Especial”) Uma das melhores noites da actual programação da RTP 2 e ninguém quer saber, é pena, que merecia muito mais. há 31 minutos, D91 disse: Eu até gosto da Tânia, mas tenho que reconhecer que este programa tem que ser cancelado. Programas de conversa já não colam muito. A RTP tem os melhores, o da Tânia, o do Nuno Artur Silva na RTP2 e até o 5 do Gilmar, que anda bem melhor, etc, é pena e muitas das conversas até têm sido bem interessantes Quote
Haute Couture Posted April 21 Posted April 21 Filhes, estou perdido. O que falta e querem muito saber? Quote
D91 Posted April 21 Posted April 21 há 19 minutos, Haute Couture disse: Filhes, estou perdido. O que falta e querem muito saber? Podes dizer as audiências do concurso "Agarra-me Se Puderes" da RTP1? Quote
Haute Couture Posted April 21 Posted April 21 (edited) há 19 minutos, D91 disse: Podes dizer as audiências do concurso "Agarra-me Se Puderes" da RTP1? Claro! Fica o gráfico. Até tem mais valores não publicados. Edited April 21 by Haute Couture 2 8 Quote
RMF_123 Posted April 21 Posted April 21 há 7 minutos, Haute Couture disse: Claro! Fica o gráfico. Até tem mais valores não publicados. Podes dizer os valores da Júlia, Terra Forte e o Casados das 00h?? Quote
Recommended Posts