Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já fomos obrigados a ver o Miguel de fio dental tigresa, o que é isto agora? :perdida:

spacer.pngIMG-3930.jpg

Ok, afinal é uma imitação da Kina e diz que vai fazer bolos. :ew:

Editado por Romy
  • Haha 9
Postado

Então no X circula a fofoca que o Cunhado da Dona "andou" ao mesmo tempo com a Joana Facadas, Márcia e Parada. E a Daniela também tentou a sua sorte...

Que Galdério!!! A lata que teve de falar sobre a Liliana...

Quando é que a Liliana entra para arrasar com o cunhado da Dona????

• Adoro 1
  • Haha 6
Postado
há 58 minutos, Romy disse:

Já fomos obrigados a ver o Miguel de fio dental tigresa, o que é isto agora? :perdida:

spacer.pngIMG-3930.jpg

Queremos semana Drag Race! :casados:

• Haha 2
Postado
há 2 horas, Romy disse:

spacer.pngIMG-3930.jpg

A Kina da temu :manas:

• Haha 3
Postado
há 1 hora, Realititi disse:

Então no X circula a fofoca que o Cunhado da Dona "andou" ao mesmo tempo com a Joana Facadas, Márcia e Parada. E a Daniela também tentou a sua sorte...

Amigo, homem é macho por isso

Mulher é p*** :brinde:

É aceitar! 

Postado

Perante a insistência, Gonçalo Quinaz partilhou o que sabia: “Existe uma história do passado, acho que numa gala da TVI, num aniversário da TVI, após a gala terminar existe o after. Eles ficam para o after, não vou mencionar o nome da outra menina com que o Zaza estava na altura…”.

Cláudio Ramos, sem rodeios, avançou: “Era a Joana [Sobral]. Eu tenho muito respeito pelo espectador. Estava o Zaza, a Joana, mais quem? A Daniela e mais quem?”.

Gonçalo Quinaz prosseguiu, completando o quadro: “E o Flávio [Furtado]”. O comentador resumiu então o cerne da questão: “Resumindo: a Daniela não respeitou, segundo o Zaza ou segundo a história contada, a Joana, o Zaza não gostou da falta de respeito, porque diz que a Daniela se estava a insinuar a ele à frente da Joana”.

https://dioguinho.com/goncalo-quinaz-revela-detalhes-sobre-um-after-fora-do-big-brother-que-envolve-daniela-santos-e-zaza/

No meio de tanto babado, o maior de todos é que o Zaza e a Joana Sobral andaram e que a Daniela Olé se tentou fazer a ele à frente dela. Que novela mexicana :surpresa_alberta: Está mais interessante cá fora do que lá dentro :dog:

• Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Postado
há 1 hora, Realititi disse:

Por isso é que ela mesmo sabendo que ele é o favorito aliou-se ao Miguel. :desastre1:

Postado

https://dioguinho.com/vai-brincar-com-a-tua-pilinha-catarina-miranda-perde-a-paciencia-com-miguel-vicente-e-recorda-passado-polemico-no-big-brother/

Durante uma discussão entre Luís Gonçalves e Catarina Miranda, Miguel Vicente decidiu intervir e intrometer-se na conversa tensa, o que gerou uma resposta imediata e implacável por parte da concorrente.

Sem meias palavras, Catarina Miranda recordou um episódio polémico do passado do colega para o afastar do conflito. “Ó Miguel, mete-te na tua vida. Miguel, vai fazer os teus vídeos, brinca com a tua pilinha e deixa-me em paz que eu não falei para ti. Já te disse para não falares para mim, para me respeitares, para me deixares em paz, já te pedi 50 vezes“, atirou a concorrente, visivelmente irritada com a intromissão.

:abismado3:

• Haha 7
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

https://dioguinho.com/vai-brincar-com-a-tua-pilinha-catarina-miranda-perde-a-paciencia-com-miguel-vicente-e-recorda-passado-polemico-no-big-brother/

Durante uma discussão entre Luís Gonçalves e Catarina Miranda, Miguel Vicente decidiu intervir e intrometer-se na conversa tensa, o que gerou uma resposta imediata e implacável por parte da concorrente.

Sem meias palavras, Catarina Miranda recordou um episódio polémico do passado do colega para o afastar do conflito. “Ó Miguel, mete-te na tua vida. Miguel, vai fazer os teus vídeos, brinca com a tua pilinha e deixa-me em paz que eu não falei para ti. Já te disse para não falares para mim, para me respeitares, para me deixares em paz, já te pedi 50 vezes“, atirou a concorrente, visivelmente irritada com a intromissão.

:abismado3:

mds, a Miranda deve ter adorado o vídeo do Miguel, ainda não o tirou da boca, salvo seja.

• Haha 3
Postado
há 7 minutos, Max30 disse:

Aí está o novo ship do X, "Jeza" :manas:

A Andrea já passou :nervouser: 

Provavelmente a Jéssica faz-lhe lembrar a Andrea :haha: ele nunca mais falou da namorada pois não? Pelo menos acho que não tenho visto ele sempre a exibir o seu grande amor por ela :desastre1:

Já diz o ditado, "Longe da vista, longe do coração" :vip:

Postado
há 5 horas, Realititi disse:

Well, aquela aproximação e desaproximação repentina da Marcia foi estranha

há 5 horas, Romy disse:

spacer.pngIMG-3930.jpg

No objections 😂

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 5 minutos, João_O disse:

Provavelmente a Jéssica faz-lhe lembrar a Andrea :haha: ele nunca mais falou da namorada pois não? Pelo menos acho que não tenho visto ele sempre a exibir o seu grande amor por ela :desastre1:

Já diz o ditado, "Longe da vista, longe do coração" :vip:

Não tenho visto assiduamente mas quando aparecem imagens dele na cama a dormir está quase sempre com o lenço dela ao pé dele, inclusive aqui neste vídeo está com esse lenço preto com bolinhas brancas :ph34r:

Mas no domingo se for preciso manda mais uns "Andrea, amo-te muito" e ela cai, se calhar nem se importa de ser cornuda :abismado4: Se assim for, já pode entrar num futuro reality :pinderica: -q 

• Haha 1
Postado
há 4 minutos, Max30 disse:

Não tenho visto assiduamente mas quando aparecem imagens dele na cama a dormir está quase sempre com o lenço dela ao pé dele, inclusive aqui neste vídeo está com esse lenço preto com bolinhas brancas :ph34r:

Mas no domingo se for preciso manda mais uns "Andrea, amo-te muito" e ela cai, se calhar nem se importa de ser cornuda :abismado4: Se assim for, já pode entrar num futuro reality :pinderica: -q 

Entra num futuro reality e vence porque foi traída :clink:

• Haha 1
Postado

Então o Zaza está sempre muito incomodado quando tocam nos assuntos do exterior e depois é o que mais faz isso com os outros…esta cena com o Luis é uma vergonha. Tirem estes dois :zzz:

agora mesmo, Ficcão Total disse:

a Sónia foi tão burrinha, ela não ia receber quase voto nenhum.

Mas a Ana se for salva no domingo devia usar o poder dela se alguem tiver a imunidade…porque ela vai ser um alvo

Postado
há 5 horas, Realititi disse:

E tudo o que circula no X é verdade 🤣

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...