Romy Postado há 7 horas Postado há 7 horas (editado) Já fomos obrigados a ver o Miguel de fio dental tigresa, o que é isto agora? Ok, afinal é uma imitação da Kina e diz que vai fazer bolos. Editado há 7 horas por Romy 9 Citar
Realititi Postado há 6 horas Postado há 6 horas Então no X circula a fofoca que o Cunhado da Dona "andou" ao mesmo tempo com a Joana Facadas, Márcia e Parada. E a Daniela também tentou a sua sorte... Que Galdério!!! A lata que teve de falar sobre a Liliana... Quando é que a Liliana entra para arrasar com o cunhado da Dona???? 1 6 Citar
HAIRSPRAY Postado há 6 horas Postado há 6 horas há 58 minutos, Romy disse: Já fomos obrigados a ver o Miguel de fio dental tigresa, o que é isto agora? Ok, afinal é uma imitação da Kina e diz que vai fazer bolos. Queremos semana Drag Race! 2 Citar
Amorim Postado há 4 horas Postado há 4 horas há 2 horas, Romy disse: Já fomos obrigados a ver o Miguel de fio dental tigresa, o que é isto agora? Ok, afinal é uma imitação da Kina e diz que vai fazer bolos. A Kina da temu 3 Citar
therealitycat1 Postado há 4 horas Postado há 4 horas O que é que o Cláudio Ramos anda a tomar ultimamente? Hoje no 2 às 10 parecia um desequilibrado do pior… raivoso até mete medo 1 2 Citar
Amorim Postado há 4 horas Postado há 4 horas há 1 hora, Realititi disse: Então no X circula a fofoca que o Cunhado da Dona "andou" ao mesmo tempo com a Joana Facadas, Márcia e Parada. E a Daniela também tentou a sua sorte... Que Galdério!!! A lata que teve de falar sobre a Liliana... Quando é que a Liliana entra para arrasar com o cunhado da Dona???? Amigo, homem é macho por isso Mulher é p*** É aceitar! Citar
Max30 Postado há 4 horas Autor Postado há 4 horas Perante a insistência, Gonçalo Quinaz partilhou o que sabia: “Existe uma história do passado, acho que numa gala da TVI, num aniversário da TVI, após a gala terminar existe o after. Eles ficam para o after, não vou mencionar o nome da outra menina com que o Zaza estava na altura…”. Cláudio Ramos, sem rodeios, avançou: “Era a Joana [Sobral]. Eu tenho muito respeito pelo espectador. Estava o Zaza, a Joana, mais quem? A Daniela e mais quem?”. Gonçalo Quinaz prosseguiu, completando o quadro: “E o Flávio [Furtado]”. O comentador resumiu então o cerne da questão: “Resumindo: a Daniela não respeitou, segundo o Zaza ou segundo a história contada, a Joana, o Zaza não gostou da falta de respeito, porque diz que a Daniela se estava a insinuar a ele à frente da Joana”. https://dioguinho.com/goncalo-quinaz-revela-detalhes-sobre-um-after-fora-do-big-brother-que-envolve-daniela-santos-e-zaza/ No meio de tanto babado, o maior de todos é que o Zaza e a Joana Sobral andaram e que a Daniela Olé se tentou fazer a ele à frente dela. Que novela mexicana Está mais interessante cá fora do que lá dentro 1 4 1 Citar
HAIRSPRAY Postado há 4 horas Postado há 4 horas há 1 hora, Realititi disse: Então no X circula a fofoca que o Cunhado da Dona "andou" ao mesmo tempo com a Joana Facadas, Márcia e Parada. E a Daniela também tentou a sua sorte... Que Galdério!!! A lata que teve de falar sobre a Liliana... Quando é que a Liliana entra para arrasar com o cunhado da Dona???? Por isso é que ela mesmo sabendo que ele é o favorito aliou-se ao Miguel. Citar
Max30 Postado há 4 horas Autor Postado há 4 horas Voltámos aos tempos do Estado de Graça da RTP1 com a "Casa dos Degredos" 5 Citar
Max30 Postado há 4 horas Autor Postado há 4 horas https://dioguinho.com/vai-brincar-com-a-tua-pilinha-catarina-miranda-perde-a-paciencia-com-miguel-vicente-e-recorda-passado-polemico-no-big-brother/ Durante uma discussão entre Luís Gonçalves e Catarina Miranda, Miguel Vicente decidiu intervir e intrometer-se na conversa tensa, o que gerou uma resposta imediata e implacável por parte da concorrente. Sem meias palavras, Catarina Miranda recordou um episódio polémico do passado do colega para o afastar do conflito. “Ó Miguel, mete-te na tua vida. Miguel, vai fazer os teus vídeos, brinca com a tua pilinha e deixa-me em paz que eu não falei para ti. Já te disse para não falares para mim, para me respeitares, para me deixares em paz, já te pedi 50 vezes“, atirou a concorrente, visivelmente irritada com a intromissão. 7 Citar
Romy Postado há 2 horas Postado há 2 horas há 1 hora, Max30 disse: https://dioguinho.com/vai-brincar-com-a-tua-pilinha-catarina-miranda-perde-a-paciencia-com-miguel-vicente-e-recorda-passado-polemico-no-big-brother/ Durante uma discussão entre Luís Gonçalves e Catarina Miranda, Miguel Vicente decidiu intervir e intrometer-se na conversa tensa, o que gerou uma resposta imediata e implacável por parte da concorrente. Sem meias palavras, Catarina Miranda recordou um episódio polémico do passado do colega para o afastar do conflito. “Ó Miguel, mete-te na tua vida. Miguel, vai fazer os teus vídeos, brinca com a tua pilinha e deixa-me em paz que eu não falei para ti. Já te disse para não falares para mim, para me respeitares, para me deixares em paz, já te pedi 50 vezes“, atirou a concorrente, visivelmente irritada com a intromissão. mds, a Miranda deve ter adorado o vídeo do Miguel, ainda não o tirou da boca, salvo seja. 3 Citar
Sour Postado há 1 hora Postado há 1 hora Segundo o Dioguinho, a Curva da Vida de domingo é da Catarina Miranda. 1 1 Citar
HAIRSPRAY Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 16 minutos, Sour disse: Segundo o Dioguinho, a Curva da Vida de domingo é da Catarina Miranda. E o Afonso em casa a tomar notas para o processo. 1 Citar
Max30 Postado há 1 hora Autor Postado há 1 hora Aí está o novo ship do X, "Jeza" A Andrea já passou 2 Citar
Realititi Postado há 1 hora Postado há 1 hora 2 minutes ago, Max30 said: Aí está o novo ship do X, "Jeza" A Andrea já passou Só agora estão a perceber??? Citar
João_O Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 7 minutos, Max30 disse: Aí está o novo ship do X, "Jeza" A Andrea já passou Provavelmente a Jéssica faz-lhe lembrar a Andrea ele nunca mais falou da namorada pois não? Pelo menos acho que não tenho visto ele sempre a exibir o seu grande amor por ela Já diz o ditado, "Longe da vista, longe do coração" Citar
dankilaa Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 5 horas, Realititi disse: Então no X circula a fofoca que o Cunhado da Dona "andou" ao mesmo tempo com a Joana Facadas, Márcia e Parada. E a Daniela também tentou a sua sorte... Que Galdério!!! A lata que teve de falar sobre a Liliana... Quando é que a Liliana entra para arrasar com o cunhado da Dona???? Well, aquela aproximação e desaproximação repentina da Marcia foi estranha há 5 horas, Romy disse: Já fomos obrigados a ver o Miguel de fio dental tigresa, o que é isto agora? Ok, afinal é uma imitação da Kina e diz que vai fazer bolos. No objections 😂 1 1 Citar
Max30 Postado há 1 hora Autor Postado há 1 hora há 5 minutos, João_O disse: Provavelmente a Jéssica faz-lhe lembrar a Andrea ele nunca mais falou da namorada pois não? Pelo menos acho que não tenho visto ele sempre a exibir o seu grande amor por ela Já diz o ditado, "Longe da vista, longe do coração" Não tenho visto assiduamente mas quando aparecem imagens dele na cama a dormir está quase sempre com o lenço dela ao pé dele, inclusive aqui neste vídeo está com esse lenço preto com bolinhas brancas Mas no domingo se for preciso manda mais uns "Andrea, amo-te muito" e ela cai, se calhar nem se importa de ser cornuda Se assim for, já pode entrar num futuro reality -q 1 Citar
Sour Postado há 1 hora Postado há 1 hora As cuecas da Kina parem de mostrar esse plano de camara Citar
João_O Postado há 1 hora Postado há 1 hora há 4 minutos, Max30 disse: Não tenho visto assiduamente mas quando aparecem imagens dele na cama a dormir está quase sempre com o lenço dela ao pé dele, inclusive aqui neste vídeo está com esse lenço preto com bolinhas brancas Mas no domingo se for preciso manda mais uns "Andrea, amo-te muito" e ela cai, se calhar nem se importa de ser cornuda Se assim for, já pode entrar num futuro reality -q Entra num futuro reality e vence porque foi traída 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado há 52 minutos Postado há 52 minutos há 3 horas, therealitycat1 disse: O que é que o Cláudio Ramos anda a tomar ultimamente? Hoje no 2 às 10 parecia um desequilibrado do pior… raivoso até mete medo O homem não está bem… Eu teria vergonha. 1 Citar
Ficcão Total Postado há 51 minutos Postado há 51 minutos O Luís está a querer esconder algo factual?! https://www.atelevisao.com/big-brother/luis-goncalves-expulso-da-gnr-concorrente-do-big-brother-e-agora-servente-nas-obras/ E a Sónia foi tão burrinha, ela não ia receber quase voto nenhum. Citar
therealitycat1 Postado há 51 minutos Postado há 51 minutos Então o Zaza está sempre muito incomodado quando tocam nos assuntos do exterior e depois é o que mais faz isso com os outros…esta cena com o Luis é uma vergonha. Tirem estes dois agora mesmo, Ficcão Total disse: a Sónia foi tão burrinha, ela não ia receber quase voto nenhum. Mas a Ana se for salva no domingo devia usar o poder dela se alguem tiver a imunidade…porque ela vai ser um alvo Citar
Ficcão Total Postado há 47 minutos Postado há 47 minutos há 5 horas, Realititi disse: Então no X circula a fofoca que o Cunhado da Dona "andou" ao mesmo tempo com a Joana Facadas, Márcia e Parada. E a Daniela também tentou a sua sorte... Que Galdério!!! A lata que teve de falar sobre a Liliana... Quando é que a Liliana entra para arrasar com o cunhado da Dona???? E tudo o que circula no X é verdade 🤣 Citar
therealitycat1 Postado há 45 minutos Postado há 45 minutos Luis e Monteiro os mais hipócritas Criticam nos outros aquilo que os próprios fazem em dobro Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.