Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 6 minutos, Pedro M. disse:

Mas A Herança teve mais 100 mil espetadores que Terra Forte. Como foram os horários?

A Herança arrancou pelas 23:19 e Terra Forte pelas 23:35.

Eu julgo que A Herança estava em intervalo quando arrancou Terra Forte porque o intervalo são cerca de 17 minutos e depois vem apenas uma breve cena com flashback, portanto, na verdade, durante a sua exibição (excluindo o intervalo), foi líder.

Isso prova também A Herança ter fechado com 18.2% share quando no gráfico tem 3 segmentos com uma média de 14%

Não sei se é demasiado rebuscado :abismado4:
Melhor mostrar…

spacer.png

Edited by Haute Couture
  • Like 7
  • Thanks 4
Posted

A mim custa-me a acreditar que o jogo só tenha feito aquilo.

há 26 minutos, tuscano disse:

Também a 2ª mão é dia 18 pelas 15h, não ajuda muito nas audiências.

Pelo contrário, deverá ajudar muito mais.

Se bem que, depois do resultado de ontem, eu não boto as minhas mãos no fogo.

Posted
há 15 minutos, srcbica disse:

A mim custa-me a acreditar que o jogo só tenha feito aquilo.

Pelo contrário, deverá ajudar muito mais.

Se bem que, depois do resultado de ontem, eu não boto as minhas mãos no fogo.

Não vai. O público-alvo do futebol não está em casa às 15:30, e o público tradicional do horário não quer saber do jogo e muda para a SIC. 

A TVI atirou dinheiro à rua, DAZN esfregou as mãos.

• Like 4
  • Thanks 2
Posted
há 1 hora, Eduardo Oliveira disse:

Então para que foi a TVI gastar centenas de milhares de euros para dar o jogo?

E nem rentabilizou em publicidade, porque o SS Especial deu coladinho ao jogo, tal era o medo de perder mais audiências se dessem publicidade aí, que é a coisa mais normal a seguir a um jogo de futebol para o pagar.

Por isso o Rico Mário Ferreira deve continuar a chorar a ver os resultados da TVI com o dinheiro que lhe continuam a gastar...

É porque Os Ricos Também Choram :estacas:

----

A Herança a ser maltratada e a perder para Terra Forte, é merecido para a SIC, mas eles estão nem aí... Terra Forte bem, quase não se ressentiu em rating ao começar mais tarde.

• LOL 4
Posted
há 1 hora, Eduardo Oliveira disse:

Então para que foi a TVI gastar centenas de milhares de euros para dar o jogo?

E nem rentabilizou em publicidade, porque o SS Especial deu coladinho ao jogo, tal era o medo de perder mais audiências se dessem publicidade aí, que é a coisa mais normal a seguir a um jogo de futebol para o pagar.

Por isso o Rico Mário Ferreira deve continuar a chorar a ver os resultados da TVI com o dinheiro que lhe continuam a gastar...

Sei lá... porque se calhar é importante haver futebol/desporto em sinal aberto. Tanto se prima por variedade das grelhas mas depois gosta tudo de vir criticar quando os resultados ficam aquém. O que nem é o caso visto que só quem fosse iludido é que acharia que o jogo iria fazer muito melhor. 

• Like 5
Posted

Mas a liga europa não estava em canal fechado tal como a champions? de onde é que tvi foi tirar o jogo assim do nada? E o resultado... :diving:

Ah era o jogo do braga... :rofl:

Nos tempos da sic ia parar à radical... 

• Love 4
Posted

A TVI entre as 22h20 e a meia noite deu 3 intervalos de 15 minutos :abismado4:

Em relação ao futebol, só vale a pena apostar em jogos do benfica, porto, sporting e seleção. É o que é 

• Like 6
Posted (edited)

Ué mas estava na cara que não ia resultar. Braga nunca foi grande chamariz de audiências. Mesmo quando a LE era regular na SIC só capitalizava em jogos do Braga em fases mais avançadas da competição. Várias vezes fazia menos que o Jornal da Noite costumava fazer, apesar de até conseguir liderar.

Aqui é que se criou a narrativa que o Braga chamava mais público que os informativos da mesma hora (da SIC, pelo menos) só para justificar que não deviam chutar jogos deles para canais secundários em fases mais fracas da Liga. Ainda esta semana li quem defendia que estes jogos comprados em cima do joelho iam ajudar nos resultados diários da TVI, o que claramente não aconteceu ontem. Ou seja a ilusão mantém-se. E na 2a mão vai ser ainda pior. No horário da segunda Sentença cheira-me que vai baixar os resultados desta. Só deve fazer melhor que os Pobres dos Ricos, o que não é difícil :read:

Mas se é para trazer variedade às grelhas só porque sim, sem olhar aos resultados, porque não trazem também ópera e ballet para as privadas? Chalamet ia adorar :dog: -q

Edited by Luisão
  • Like 4
  • LOL 6
Posted (edited)

Eu também acho absurdo que se gaste tanto dinheiro em jogos sem interesse da Liga Europa quando a restante grelha é o que é. Isto é mais um devaneio do Moniz, o facto dele ainda lá estar começa a ser um mistério para mim.

A Sentença também se vai tornar um problema não tarda nada, tal é o milking.

Edited by dankilaa
  • Like 3
Posted
há 30 minutos, Diogo Marreiros disse:

Que os resultados mais fracos d’A Herança façam a SIC acordar para a vida e acelerar a exibição.

Porquê? Fechou com 18.2% share. Tomara a SIC ter esse valor no total do dia.

A sentença é que tem de acabar.  Está cansada. O formato poderia passar a ser uma vez por semana ao sábado, por exemplo. Pergunto me como é que ainda há tanta gente a ver aquilo, sinceramente.

Estamos numa altura semelhante àquela em que a TVI andava nos 20/22% share nas tardes e nada resultava na SIC. A TVI não tem um único horário de força neste momento. 

• Like 9
Posted (edited)

Eu acho que o jogo até poderia ter feito melhor se não tivesse sido anunciado terça-feira. Não há habituação de ver jogos do Braga em TV aberta, nem competições europeias (até porque deixou de ser obrigatório por lei), principalmente porque a SIC os chutava, sem grandes argumentos (sim, porque não baixavam imenso os resultados diários, e chegou acontecer mais do que uma vez subir, a SIC é que prioriza claramente o público tradicional, a curto prazo resulta), para os canais secundários. O futebol tem uns contornos diferentes de outro tipos de programas, mas não deixa de necessitar de habituação, anunciar jogos a três dias de acontecerem, de relâmpago, não ia ser um enorme sucesso. O jogo da próxima semana pode subir os resultados da faixa, porque a TVI está mais fraca nessa, talvez esse compense mais do que este.

A TVI faz bem em apostar em desporto, as generalistas privadas estão com grelhas chatas, acho que é bastante louvável ter coisas que fujam da norma (ainda que se pudesse também apostar noutros desportos, mas isso já é dar um passo maior que a perna), mas acho que tem de haver uma maior estruturação das apostas. 

Edited by Fernando
  • Like 5
  • Thanks 1
Posted
há 12 minutos, Haute Couture disse:

Porquê? Fechou com 18.2% share. Tomara a SIC ter esse valor no total do dia.

A sentença é que tem de acabar.  Está cansada. O formato poderia passar a ser uma vez por semana ao sábado, por exemplo. Pergunto me como é que ainda há tanta gente a ver aquilo, sinceramente.

Estamos numa altura semelhante àquela em que a TVI andava nos 20/22% share nas tardes e nada resultava na SIC. A TVI não tem um único horário de força neste momento. 

Mas tiravam a sentença e metiam o quê? É que não estou a ver nada capaz de fazer 3,7/ 16,5% durante 2 horas à tarde, como fez ontem o programa 

• Like 9
Posted
há 26 minutos, msm0 disse:

Mas tiravam a sentença e metiam o quê? É que não estou a ver nada capaz de fazer 3,7/ 16,5% durante 2 horas à tarde, como fez ontem o programa 

Têm de ser criativos como foram quando foram desencantar A Sentença. A SIC tem a vida facilitada - é só lançar turca atrás de turca. Já a TVI tem de puxar pela cabeça :cristinadelrey:

• Like 4
Posted

Se a TVi fizesse a média diária do share da Sentença estava ótima :riso:

Será preciso mesmo um produto Bomba para bater as turcas e globos no horário. 

Um Agora é que Conta com o Goucha?  :brinde:

• LOL 2
Posted
há 24 minutos, Haute Couture disse:

Têm de ser criativos como foram quando foram desencantar A Sentença. A SIC tem a vida facilitada - é só lançar turca atrás de turca. Já a TVI tem de puxar pela cabeça :cristinadelrey:

Mas o maior problema deles é mesmo o que vem a seguir à sentença 

Aí é que eles têm mesmo de puxar pela cabeça :mosking:

• Like 6
Posted

A herança a fazer 5/18% e o fórum a tentar criar a narrativa que está a flopar, porque perdeu para TF, pela primeira vez talvez?..? 

não invalida que estes simultâneos de tanto tempo sejam justificáveis por parte da sic. Uma semana ou duas era suficiente, páginas da vida não precisa de muletas. Já era altura de voltarem aos finas dignos e não arrastados e cheios de flashbacks. Se precisam de tapar aquele horário voltem a apostar na globo na 3a faixa em vez de colocar 3 novelas das 18 as 20 

• Like 4
Posted

Cria-se com cada fic... Deixem lá estar A Sentença sossegada, é certo que já não tem a mesma força que tinha até há 1 ano atrás (a partir do momento em que a TVI se lembrou de inventar naquela fase em que tinha dose tripla durante a tarde) mas ainda é dos produtos que melhor resultam na TVI e nestas alturas de "crise" ainda é dos poucos que consegue liderar (a par do Dois às 10) sobre a SIC. 

Está bem longe de ser o maior dos problemas para a TVI, qualquer outro produto ali faria certamente menos e a diferença para a SIC seria ainda maior!

• Like 3
Posted

A TVI não tem que tirar a Sentença, tem que diminuir a dose e arranjar algo diferente que funcione nas tardes.

O caminho mais lógico seria uma boa reposição juntamente com a Sentença e um gameshow que funcione.

Posted
agora mesmo, dankilaa disse:

A TVI não tem que tirar a Sentença, tem que diminuir a dose e arranjar algo diferente que funcione nas tardes.

O caminho mais lógico seria uma boa reposição juntamente com a Sentença e um gameshow que funcione.

Basta tornarem o Momento Certo diário (numa versão mais curta e com outro apresentador) para as 16h e arranjarem um game show em condições para as 17h e ficam com umas tardes muito mais bem construídas.

• Like 2
  • LOL 1
Posted
há 2 minutos, zeferovic14 disse:

Basta tornarem o Momento Certo diário (numa versão mais curta e com outro apresentador) para as 16h e arranjarem um game show em condições para as 17h e ficam com umas tardes muito mais bem construídas.

Vocês precisam de parar de fingir que o Momento Certo é uma ótima solução. :manas:

• Like 4
  • Thanks 4
Posted
há 1 minuto, zeferovic14 disse:

E há cadência de casos para fazer um Momento Certo diário? Assumindo que sim, não poderia ser com o Patrício. De qualquer forma não acho que seja formato para os dias úteis, rapidamente vai ser percebido como talkshow meloso que já ninguém aguenta.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Vocês precisam de parar de fingir que o Momento Certo é uma ótima solução. :manas:

Obrigado.