Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Fernando disse:

Acho que esse ano não é o argumento certo - i mean, os formatos de sábado à noite, à exceção de casos muito pontuais, são só encher chouriços, não é que seja coisas de grande elevação ou com grande conteúdo, são todos mega repetitivos :haha:. Simplesmente, o público-alvo desligou por causa do ESC. O hype estava lá no fundo, não havia interesse. Noutro ano, tinha piada a liderança no final da noite.

Não concordo. Uma coisa é teres encher de linguiça ou jogos prolongados em game-shows por exemplo (já sabemos que em Portugal é assim porque os programas são sempre mais longos para rentabilizar), outra coisa é chegares ao fim das canções no Festival e ainda teres duas horas (ou coisa parecida) de gala. Só os verdadeiros fãs ficam até ao fim.

• Like 2
Posted (edited)
3 minutes ago, Pedro M. said:

Não concordo. Uma coisa é teres encher de linguiça ou jogos prolongados em game-shows por exemplo (já sabemos que em Portugal é assim porque os programas são sempre mais longos para rentabilizar), outra coisa é chegares ao fim das canções no Festival e ainda teres duas horas (ou coisa parecida) de gala. Só os verdadeiros fãs ficam até ao fim.

Acho que são gostos. Eu não vi ontem, por isso, não vou comentar em relação a este ano. Mas faz sentido haver tributos e tudo mais, não estamos a falar de um formato que começou há três semanas. Esses recaps fazem sentido, assim como fazem sentido promover outros artistas nacionais. Agora, consigo concordar que é preciso haver uma melhor distribuição das atuações, não é preciso fazer-se tudo em modo turbo, mas também acho que há sempre muito exagero nos comentários que fazem em relação ao Festival. É natural que a RTP rentabilize a audiência, a RTP é um canal público mas não deixa de estar integrada no circuito comercial (e até tem mais dificuldade de estar porque tem mais restrições orçamentais e ainda o dever de serviço público). O pico na noite é a revelação do vencedor, por isso, convém criar ali alguma expectativa (e ganhar uns trocos).

Edited by Fernando
  • Like 3
Posted

Ás 18h houve jogo grande que deve ter afundado as generalistas.

Final da eurovisão ignorada, sem surpresa.

Goucha e Maria aguentaram -se, fizeram tanto quanto as novelas faziam. Sempre dà melhor ar à grelha do que novelas.

Posted
há 58 minutos, Brainwash disse:

RTP1 10.5%

RTP2 0.6%

SIC 11.4%

TVI 11.1%

floparam todos. 

tvi simply the worst... 

sic... ninguém consigo...

rtp1 and the winner is the cunt.

Bom domingo.

Posted

Quando a SIC com 4h de Estamos em Casa (que deve ter feito os habituais 7% de share ou menos) consegue ganhar o dia, está tudo dito sobre as audiências das generalistas ao sábado.

A SIC venceu a TVI nos 6 dias desta semana, e obteve uma vantagem redonda de 6pp de share.

Hoje é domingo, a SIC ataca com 7h de Domingão e Vale Tudo, lá vai a TVI ganhar por 3pp de vantagem, tudo normal.

Posted

Floping the Best... Mas também, com um programa que foi provavelmente inventado há duas semanas, sem promoção, o que se havia de esperar?? :manas:

Tudo em Família muito bem, a primeira vez nesta temporada que passou os 18% share. Para a semana, com Taskmaster, já vai ser mais renhido...

Posted

Ontem a Andreia Rodrigues toda engasgada e atrapalhada, não conseguia sequer fazer promoção ao 760, não sabia o que dizer para ligarem. Foi tão cringe. Mudem aquelas tardes.

• Love 3
  • LOL 5
  • Shock 1
  • Disagree 1
Posted

Simply the worst a flopar, não surpreende. E vai ser sempre a descer

Lá vai o Eiró ter de voltar a trabalhar ao sábado à noite com o SS

• Like 2
Posted

As médias :manas:

O novo programa do goucha :manas::manas::manas::manas:

KKKKKKKKKK socrro

Só o programa do César esteve bem :rofl:

Momento Certo a flopar :adoro:

• LOL 2
Posted

O Simply the Best foi uma proposta intragável. Aplaudo programas em direto e acho que a Maria e o Goucha é uma boa dupla, mas a produção foi terrível, os concorrentes idem e o abuso de IA é vergonhoso. Além do júri que só se safa a Rita Guerra. 

Podiam trazer de volta A Tua Cara Não Me É Estranha ou produzir o tal programa com miúdos O Meu Famoso Favorito. 

Posted
agora mesmo, SorNunz disse:

Podiam trazer de volta A Tua Cara Não Me É Estranha ou produzir o tal programa com miúdos O Meu Famoso Favorito. 

Vai estrear na RTP1, em breve, pelos vistos. :mosking:

• Like 4
Posted
há 21 minutos, SorNunz disse:

O Simply the Best foi uma proposta intragável. Aplaudo programas em direto e acho que a Maria e o Goucha é uma boa dupla, mas a produção foi terrível, os concorrentes idem e o abuso de IA é vergonhoso. Além do júri que só se safa a Rita Guerra. 

a tvi não avançou e agora vai ser feito pela rtp... 

A coral quer concerteza fazer alguma especie de monopolio da tv portuguesa não faz sentido produzir tantos formatos que em tudo parecem iguais... vai do estrelas ao sabado ao funtastico e a esta coisa... a shine tem projetos mais interessantes mas parece que a tvi por alguma razão deve alguma coisa à coral.

• Like 2
Posted
agora mesmo, msm0 disse:

Estamos em casa - 1,8/ 5,2% :ph34r:

Até os compactos do "Olhá SIC" faziam melhor. :manas:

Ainda há dúvidas de que a SIC ficava com os sábados à tarde praticamente seguros com um "Domingão" nesse horário? Subia facilmente as tardes e ainda roubava público ao líder no horário - a RTP1. O que precisam é de uma alternativa para os domingos.

• Like 3