Jump to content

Recommended Posts

Posted
agora mesmo, tiagauto disse:

A TVI neste fim de semana é capaz de recuperar a diferença da semana da SIC... um sábado com 9 horas de João Patrício.

Ui!!! Socorro... enquanto escrevia esta asneira saíram os resultados!!! Estou abesbílico!!!

• Thanks 1
  • LOL 7
Posted
agora mesmo, tiagauto disse:

A TVI neste fim de semana é capaz de recuperar a diferença da semana da SIC... um sábado com 9 horas de João Patrício.

Como é que as velhinhas aguentam tanto tempo de João Patrício?

Gabo-lhes a paciência que eu pessoalmente não tenho.

• LOL 3
Posted
agora mesmo, king disse:

Gostaram do programa do Goucha e Maria, ou como eu que achei aldrabado, feito em cima do joelho 

Não foste o único, acho que grande parte dos foristas concorda comigo e contigo no facto de que aquilo parece feito em cima do joelho e sem grande brio.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, pferreira56 disse:

Que porcaria de audiências. Para ter 11% não vale a pena inventar nada nas noites, está visto o Flop.

Não é bem assim. Na semana passada tiveste a SIC praticamente com os mesmos valores, com “Tudo em Família” a alcançar bons resultados.

O problema da SIC está nas tardes, por exemplo.

• Like 7
Posted
agora mesmo, Brainwash disse:

Top20

TUDO EM FAMÍLIA 8.4 16.7%

TUDO EM FAMÍLIA SEGUNDO JOGO 7.1 15.7%

JORNAL DA NOITE 7.1 14.9%

TELEJORNAL 7.0 14.7% (líder em confronto direto)

TUDO EM FAMÍLIA GRANDE DUELO 6.7 18.1%

PRIMEIRO JORNAL 6.6 20.4%

O PREÇO CERTO (R) 6.4 14.6%

JORNAL NACIONAL 5.7 12.0%

SIMPLY THE BEST 5.5 12.7%

ALTA DEFINIÇÃO 5.0 17.1%

TVI JORNAL 4.8 14.7%

TUDO EM FAMÍLIA JOGO FINAL 4.3 16.4%

MOMENTO CERTO 4.2 11.7%

FESTIVAL DA CANÇÃO 2026 4.1 10.4%

O NOSSO MUNDO 4.1 15.5%

ESTRELAS AO SÁBADO 3.8 12.1%

A SENTENÇA 3.7 12.4%

GANHA JÁ 3.7 13.1%

JORNAL DA TARDE 3.4 10.6%

A PROTEGIDA 2.5 9.8%

Como assim, o Festival da Canção ficou em terceiro?

Afinal, Simply The Best foi Simply The Second... já não é muito mau para um concurso com o orçamento de uma sandes mista e um fato novo para o Goucha.

• LOL 1
Posted (edited)

Tudo em Família a revelar-se uma aposta mais que certeira. Ótimos resultados. 

Simply the Best a estrear como o programa: sem brilho. Esperava que conseguisse segurar pelo menos os 14%. Mas não sei o que a TVI esperava em promover um programa que já por si é mau apenas durante uma semana. Colheram o que semearam. 

Para a semana com Taskmaster tem tudo para afundar ainda mais.

Edited by Flow-t
  • Like 8
  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, Brainwash disse:

Top20

TUDO EM FAMÍLIA 8.4 16.7%

TUDO EM FAMÍLIA SEGUNDO JOGO 7.1 15.7%

JORNAL DA NOITE 7.1 14.9%

TELEJORNAL 7.0 14.7% (líder em confronto direto)

TUDO EM FAMÍLIA GRANDE DUELO 6.7 18.1%

PRIMEIRO JORNAL 6.6 20.4%

O PREÇO CERTO (R) 6.4 14.6%

JORNAL NACIONAL 5.7 12.0%

SIMPLY THE BEST 5.5 12.7%

ALTA DEFINIÇÃO 5.0 17.1%

TVI JORNAL 4.8 14.7%

TUDO EM FAMÍLIA JOGO FINAL 4.3 16.4%

MOMENTO CERTO 4.2 11.7%

FESTIVAL DA CANÇÃO 2026 4.1 10.4%

O NOSSO MUNDO 4.1 15.5%

ESTRELAS AO SÁBADO 3.8 12.1%

A SENTENÇA 3.7 12.4%

GANHA JÁ 3.7 13.1%

JORNAL DA TARDE 3.4 10.6%

A PROTEGIDA 2.5 9.8%

No geral, foi um sábado fraquinho...

Os resultados não estiveram muito altos. Talvez os portugueses tenham aproveitado o sol e ido à praia ou ido às bombas de combustível encher os depósitos mesmo.

Posted
agora mesmo, Flow-t disse:

Tudo em Família a revelar-se uma aposta mais que certeira. Ótimos resultados. 

Simply the Best a estrear como o programa: sem brilho. Esperava que conseguisse segurar pelo menos os 14%. Mas não sei o que a TVI esperava em promover um programa que já por si é mau apenas durante uma semana. Colheram o que semearam. 

Não sei porquê... acho que o Tudo Em Família até vai aguentar-se minimamente na forma na próxima semana a competir contra o Taskmaster, mas o Simply The Best vai ter um percurso sempre descendente. :triste_teresa:

E, se ontem, com uma concorrência mais "fraca" e o fator novidade a beneficiar o seu lado, o Simply The Best não chegou aos 13%, antevejo que venham resultados piores do que os que as novelas andavam a fazer... :dog:

Posted
há 5 minutos, ilovetv.2008 disse:

Afinal, Simply The Best foi Simply The Second... já não é muito mau para um concurso com o orçamento de uma sandes mista e um fato novo para o Goucha.

Fez 12% de share numa noite em que tens duas caras do canal a apresentar, uma equipa em estúdio a trabalhar, etc., etc. É um mau resultado.

Mas também a TVI não pode esperar muito mais. Estiveram até à última sem revelar praticamente nada do formato. Só o Moniz é que achava que isso ia resultar. :lol:

Bem… só ele não. Mesmo aqui no fórum houve quem tivesse esperança 😂

• Thanks 1
Posted

Achei que a estreia da TVI ia fazer melhor figura.😅

A SIC a conseguir vencer mesmo com o desastre que é o Estamos em casa durante a tarde.😅

• Thanks 1
Posted

Tudo baixinho.

Simply The Best não podia resultar... Que coisa fraca para HN.

Tudo em Família bem, mantém-se resiliente. Acho que um novo game-show a seguir ao invés do Terra Nossa era bem melhor para a SIC.

Festival da Canção bem baixo, mas também é mais encheção de linguiça que música, quem aguenta?

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, Froholdt disse:

A TVI em 2026 decidiu flopar em todos os programas e formatos que tenta trazer. 

Talvez porque tenha decidido não os promover em tempo útil e não investir o tempo e os recursos que devia.

• Like 1
Posted

Onde estão os comentários a dizer que o Festival da Canção ia ser um flop colossal por questões políticas? Ia sempre beneficiar de ser uma das raras vezes em que não teve a concorrência de futebol à mesma hora.

Por outro lado vamos ver se a CMTV explodiu como acontece sempre que há grandes jogos às 18h.

• Like 4
Posted (edited)
4 minutes ago, Pedro M. said:

Festival da Canção bem baixo, mas também é mais encheção de linguiça que música, quem aguenta?

Acho que esse ano não é o argumento certo - i mean, os formatos de sábado à noite, à exceção de casos muito pontuais, são só encher chouriços, não é que seja coisas de grande elevação ou com grande conteúdo, são todos mega repetitivos :haha:. Simplesmente, o público-alvo desligou por causa do ESC. O hype estava lá no fundo, não havia interesse. Noutro ano, tinha piada a liderança no final da noite.

Edited by Fernando
  • Like 4
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Talvez porque tenha decidido não os promover em tempo útil e não investir o tempo e os recursos que devia.

Também peca por isso mas aos sábados e domingos têm tudo para ficar a frente da SIC e nem assim vão conseguir. 

• Thanks 1