Lee Postado 22 de julho Postado 22 de julho O logótipo não me agrada muito. Ainda assim, fiquei bastante feliz pela homenagem ao universo de Manoel Carlos. Como já disseram, espero que não faltem referências ao longo da novela. Citar
AndreRob Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 5 minutos, Lee disse: O logótipo não me agrada muito. Ainda assim, fiquei bastante feliz pela homenagem ao universo de Manoel Carlos. Como já disseram, espero que não faltem referências ao longo da novela. tendo em conta o historico deste horario em logotipos... este até é o mais sobrio... basta olhar para a rafeirice IA de coração acelerado e já para não falar do horror da abertura de dona de mim... 1 Citar
Lee Postado 22 de julho Postado 22 de julho agora mesmo, AndreRob disse: tendo em conta o historico deste horario em logotipos... este até é o mais sobrio... basta olhar para a rafeirice IA de coração acelerado e já para não falar do horror da abertura de dona de mim... O logótipo de Coração Acelerado é muito bonito e encaixa perfeitamente na proposta da novela. O de Dona de Mim é bastante simples, mas não é horroroso. A abertura, sim, é tenebrosa. 1 Citar
Afonso Postado 22 de julho Postado 22 de julho (editado) há 4 minutos, AndreRob disse: tendo em conta o historico deste horario em logotipos... este até é o mais sobrio... basta olhar para a rafeirice IA de coração acelerado e já para não falar do horror da abertura de dona de mim... Onde é que viste que o logo de CA foi feito por AI. Vocês não dormem, para inventar. Claro que não foi, a Globo tem designers e departamento criativo. Filhos, vamos meter a ordem dos pensamentos em dia, por favor. Editado 22 de julho por Afonso 1 Citar
AndreRob Postado 22 de julho Postado 22 de julho há 1 minuto, Afonso disse: Onde é que viste que o logo de CA foi feito por AI. Vocês não dormem, para inventar. Claro que não foi, a Globo tem designers e departamento criativo. Filhos, vamos meter a ordem dos pensamentos em dia, por favor. Não vamos voltar a discutir um tema de uma novela que está mais que morta... mas acredita no que quiseres. Citar
Ficção Nacional Postado quinta às 01:28 Postado quinta às 01:28 (editado) há 16 horas, AndreRob disse: Se duvidas houvesse que assim era... só quem adora dar hate é que não viu logo no primeiro teaser que era evidente que a novela tem um tom de homenagem ao autor e uma das suas melhores novelas. Mil vezes o logo de Coração aacelerado, que sim é brega, mas Tem tudo a ver com a novela, do que todos os logos da meia dúzia de novelas que a antecederam no horário, bem como esta cópia do logo de uma novela do do Maneco. Editado quinta às 01:36 por Ficção Nacional 1 1 Citar
AndreRob Postado sexta às 09:14 Postado sexta às 09:14 o Cauê Campos que andou ainda há uns meses a dar amassos com a Lilia Cabral agora vai-me fazer de adolescente problemático.... Citar
AndreRob Postado sexta às 23:21 Postado sexta às 23:21 A novela parece ter pouco personagens... alias boa parte do que foi divulgado alguns nem se sabe que papel vão fazer. Não sei a novela parece estranha... parece ser uma novelinha divertida e emotiva mas sinceramente tenho a impressão que o publico vai meio que ignorar... Não se sente qualquer hype... Coração Acelerado tinha mais expectativa no inicio e acabou por ser uma novela meio chata. Citar
Pedro. Postado há 19 horas Postado há 19 horas Mas como esta mulher rouba os holofotes todos para ela. 4 Citar
Afonso Postado há 18 horas Postado há 18 horas Que isto estreie logo, por motivos de Alinne Moraes 2 Citar
CarlosTeixeira Postado há 15 horas Postado há 15 horas Provavelmente não irei ver mas esta novela parece que vai ser boa. A Aline, a Sorrah e a Sharon parece que irão arrasar. Citar
MrGrant Postado há 2 horas Postado há 2 horas Até no final da apresentação dizem "É Por Amor, É Por Você" 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.