Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O logótipo não me agrada muito. :cryhappy: Ainda assim, fiquei bastante feliz pela homenagem ao universo de Manoel Carlos. Como já disseram, espero que não faltem referências ao longo da novela.

Postado
há 5 minutos, Lee disse:

O logótipo não me agrada muito. :cryhappy: Ainda assim, fiquei bastante feliz pela homenagem ao universo de Manoel Carlos. Como já disseram, espero que não faltem referências ao longo da novela.

tendo em conta o historico deste horario em logotipos... este até é o mais sobrio... basta olhar para a rafeirice IA de coração acelerado e já para não falar do horror da abertura de dona de mim...

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

tendo em conta o historico deste horario em logotipos... este até é o mais sobrio... basta olhar para a rafeirice IA de coração acelerado e já para não falar do horror da abertura de dona de mim...

O logótipo de Coração Acelerado é muito bonito e encaixa perfeitamente na proposta da novela. O de Dona de Mim é bastante simples, mas não é horroroso. A abertura, sim, é tenebrosa.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 4 minutos, AndreRob disse:

Onde é que viste que o logo de CA foi feito por AI. Vocês não dormem, para inventar. :haha:

Claro que não foi, a Globo tem designers e departamento criativo. Filhos, vamos meter a ordem dos pensamentos em dia, por favor. 

Editado por Afonso
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Afonso disse:

Onde é que viste que o logo de CA foi feito por AI. Vocês não dormem, para inventar. :haha:

Claro que não foi, a Globo tem designers e departamento criativo. Filhos, vamos meter a ordem dos pensamentos em dia, por favor. 

Não vamos voltar a discutir um tema de uma novela que está mais que morta... mas acredita no que quiseres. 

Postado (editado)
há 16 horas, AndreRob disse:

Se duvidas houvesse que assim era... só quem adora dar hate é que não viu logo no primeiro teaser que era evidente que a novela tem um tom de homenagem ao autor e uma das suas melhores novelas.

Mil vezes o logo de Coração aacelerado, que sim é brega, mas Tem tudo a ver com a novela, do que todos os logos da meia dúzia de novelas que a antecederam no horário, bem como esta cópia do logo de uma novela do do Maneco. 

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Discordo 1
  • Pedro. mudou o título para Por Você [estreia dia 17]
Postado

A novela parece ter pouco personagens... alias boa parte do que foi divulgado alguns nem se sabe que papel vão fazer. 

Não sei a novela parece estranha... parece ser uma novelinha divertida e emotiva mas sinceramente tenho a impressão que o publico vai meio que ignorar... Não se sente qualquer hype... Coração Acelerado tinha mais expectativa no inicio e acabou por ser uma novela meio chata.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...