DanielNunes Postado 11 de maio Postado 11 de maio Paulino Vilhena estará no elenco de Por Você. 2 Citar
R.M Postado 14 de maio Postado 14 de maio Maurício Mattar foi confirmado no elenco de Por Você, é a volta dele as novelas da globo depois de 20 anos, o último trabalho dele por lá havia sido o Profeta. Gostei desse retorno, há tempos que ele merecia outra chance nas tramas globais. 4 Citar
AndreRob Postado 14 de maio Postado 14 de maio há 10 minutos, R.M disse: Maurício Mattar foi confirmado no elenco de Por Você, é a volta dele as novelas da globo depois de 20 anos, o último trabalho dele por lá havia sido o Profeta. Gostei desse retorno, há tempos que ele merecia outra chance nas tramas globais. Acabam todos por voltar porque na concorrencia não há praticamente nada para lhes oferecer... Assim haja chances. Citar
DanielNunes Postado 20 de maio Postado 20 de maio Humberto Morais que fez o Marlon e Elis Cabral a Sofia de Dona de Mim vão estar no elenco de Por Você. 2 1 Citar
AndreRob Postado 21 de maio Postado 21 de maio On 20/05/2026 at 12:53, DanielNunes disse: Humberto Morais que fez o Marlon e Elis Cabral a Sofia de Dona de Mim vão estar no elenco de Por Você. Já temos o primeiro Eye Candy da novela. Citar
AndreRob Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 7 minutos, Gabriel C disse: Obviamente isto é um trailer muito cru também porque a produção mal começou mas sentiu-se que faltou ali algo, mas tem um tom de maneco (os autores foram seus colaboradores), vamos ver se consegue ter brilho. red lips arriving para causar estrago. 1 Citar
Afonso Postado 27 de maio Postado 27 de maio ai meu deus, se tem diva alinne moraes tem a minha audiência vou ver esta, pois que venha logo 1 Citar
Vitória Postado 27 de maio Postado 27 de maio há 1 hora, AndreRob disse: Obviamente isto é um trailer muito cru também porque a produção mal começou mas sentiu-se que faltou ali algo, mas tem um tom de maneco (os autores foram seus colaboradores), vamos ver se consegue ter brilho. red lips arriving para causar estrago. Não vi nada de maneco ali. Citar
Afonso Postado 27 de junho Postado 27 de junho Ai, preciso tanto desta novela asap. Preciso de uma novela brasileira inédita para acompanhar. E com a minha Alinne Moraes, nem posso dar skip à novela. Citar
Pedro. Postado 1 de julho Postado 1 de julho Estreia dia 10 de agosto. Com os trabalhos iniciais a correr muito bem, a Globo desistiu da ideia daquelas 3 semanas adicionais de Coração Acelerado, acabando-a a 7 de agosto. 3 Citar
AndreRob Postado 1 de julho Postado 1 de julho Muito estranha essa antecipação, sabemos que coração acelerado é meio flopada mas não sei até que ponto adiantar essa estreia pode ser boa ideia... Além disso não se decide cortar 3 semanas de uma novela a 1 mes do final... não faz sentido ainda por cima a novela perdeu capitulos por causa do mundial. Será que isso se confirma mesmo? Citar
DanielNunes Postado 1 de julho Postado 1 de julho (editado) há 27 minutos, AndreRob disse: Muito estranha essa antecipação, sabemos que coração acelerado é meio flopada mas não sei até que ponto adiantar essa estreia pode ser boa ideia... Além disso não se decide cortar 3 semanas de uma novela a 1 mes do final... não faz sentido ainda por cima a novela perdeu capitulos por causa do mundial. Será que isso se confirma mesmo? Veio do colunista Gabriel Vaquer. https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/globo-desiste-de-esticar-coracao-acelerado-e-novela-termina-no-inicio-de-agosto.shtml Editado 1 de julho por DanielNunes Citar
AndreRob Postado 1 de julho Postado 1 de julho há 2 minutos, DanielNunes disse: Veio do Gabriel Vaquer fonte segura. https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/ Só se a decisão já vinha de há mais tempo e só se soube agora porque deve ser das poucas vezes que uma novela é cortada em 20 capitulos a um mês do final... isso também mostra que Por Voce vai ser uma novela quase toda em projac com meia duzia de cenas de rua, sem grandes externas a produção é muito mais celere... ainda para mais no rio. Agora veremos se isso é benéfico para a novela. Citar
Ficção Nacional Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 13 horas, AndreRob disse: Muito estranha essa antecipação, sabemos que coração acelerado é meio flopada mas não sei até que ponto adiantar essa estreia pode ser boa ideia... Além disso não se decide cortar 3 semanas de uma novela a 1 mes do final... não faz sentido ainda por cima a novela perdeu capitulos por causa do mundial. Será que isso se confirma mesmo? Não percebeste. A Globo queria esticar coração acelerado em 3 semanas, não cortar. Desistiu dessa ideia. 1 Citar
Pedro. Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Ficção Nacional disse: Não percebeste. A Globo queria esticar coração acelerado em 3 semanas, não cortar. Desistiu dessa ideia. Ele está-se a referir porque a esta altura do campeonato a história já foi estruturada para esse aumento (provavelmente já quase tudo escrito), portanto se assim é vai ser cortada, nesse sentido. Mas também não sabemos quando as autoras foram avisadas, pode não ter sido agora. Citar
DanielNunes Postado 2 de julho Postado 2 de julho (editado) há 41 minutos, Pedro. disse: Ele está-se a referir porque a esta altura do campeonato a história já foi estruturada para esse aumento (provavelmente já quase tudo escrito), portanto se assim é vai ser cortada, nesse sentido. Mas também não sabemos quando as autoras foram avisadas, pode não ter sido agora. Eu acho que foi por falta de repercussão. Ou pediram para ver se a histórica impactaria na diminuição de 17 capítulos. Não assisto a novela, mas, dizem que a novela anda em círculos. Com isso, talvez podem ter ido buscar uma segunda opção de desenvolvimento para a conclusão direta da novela, sem sair da coerência narrativa. A meu ver a Globo aposta em "Por Você". E está bem escancarado que que ela largou mão de Coração Acelerado. Aline Moraes até aqui é a vitine de Por Você. Nem a Sheron Menezes que é a protagonista, está promovendo a novela como Aline Moraes está a promover massimente nas redes sociais. Por Você segue a mesma linha de Dona de Mim, e de outras novelas de Rosane Svartman. Caminho seguro. Talvez, isso deixa bem claro a insatisfação com Coração Acelerado. E retomar a fórmula de sucesso que são as novelas da Rosane. Editado 2 de julho por DanielNunes Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.