Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 9 horas, Pedro. disse:

Ele está-se a referir porque a esta altura do campeonato a história já foi estruturada para esse aumento (provavelmente já quase tudo escrito), portanto se assim é vai ser cortada, nesse sentido.

Mas também não sabemos quando as autoras foram avisadas, pode não ter sido agora.

Exato, o esticamento da novela foi feito há meses, a novela foi estruturada para durar x capitulos, a um mes do fim decidirem cortar significa mesmo que vai muito material para o lixo provavelmente dos secundários.

A decisão de voltar ao plano inicial só acontece porque os trabalhos da nova novela foram celeres, apesar das trapalhadas com troca de autores.

Se já vimos novelas com a duração normal serem acabadas a correr imagino só esta. Embora a novela não tenha realmente muito por onde andar, os secundários são inuteis, a historia principal não sai do mesmo... e pelo que vejo na exibição em portugal a partir do 130 a novela já tem a trama toda escancarada e os segredos expostos... vai ser só enrolar.

• Gosto 1
Postado
há 12 horas, Pedro. disse:

Ele está-se a referir porque a esta altura do campeonato a história já foi estruturada para esse aumento (provavelmente já quase tudo escrito), portanto se assim é vai ser cortada, nesse sentido.

Mas também não sabemos quando as autoras foram avisadas, pode não ter sido agora.

As autoras foram comunicadas com muita antecedência disso até porque já terminaram a escrita e a novela entra no fim das gravações esta semana. 

• Gosto 2
Postado
há 9 minutos, Lee disse:

HMmExe_XkAENBLw?format=jpg&name=900x900

Volta e meia e ainda vai ter um plot de Páginas da Vida. :mosking:

Mas estou curioso... mais pela Alinne do que outra coisa, por isso é que devo espreitar a novela. 

Postado
há 4 minutos, Afonso disse:

Volta e meia e ainda vai ter um plot de Páginas da Vida. :mosking:

Mas estou curioso... mais pela Alinne do que outra coisa, por isso é que devo espreitar a novela. 

Só quero homenagem ao autor com referencias a cenas iconicas das novelas do manoel carlos... se resultou tão bem em tres graças aqui tb tem de ter.

Como a novela versa sobre vários filhos da falecida... podem pegar aqui em vários plots de novelas antigas ... o de felicidade que escondeu a filha do pai, o de por amor que trocou  a filha para passar por neta... a de paginas da vida ter adotado de forma ilegal uma criança, laços de familia tem o plot da doença... fora os barracos clássicos.

Só vem cenas de passeios no calçadão... e tá  feito.

Postado

Segundo Flavio Ricco Por Você teve sua estreia adiada novamente para 17 de agosto. Devido a transmissão do Mundial, alguns capítulos de Coração Acelerado foram reduzidos ou cancelados. Com isso, a novela está com uma quantidade maior de cenas, que ainda não foram exibidas. 

A decisão da Globo foi preservar esse material e dar à novela o encerramento originalmente planejado. Com mais uma semana no ar, Coração Acelerado poderá desenvolver adequadamente seus desfechos, permitindo que todos os principais personagens e núcleos tenham a conclusão prevista pelos autores, sem atropelos na reta final.

Postado
há 8 minutos, DanielNunes disse:

Segundo Flavio Ricco Por Você teve sua estreia adiada novamente para 17 de agosto. Devido a transmissão do Mundial, alguns capítulos de Coração Acelerado foram reduzidos ou cancelados. Com isso, a novela está com uma quantidade maior de cenas, que ainda não foram exibidas. 

A decisão da Globo foi preservar esse material e dar à novela o encerramento originalmente planejado. Com mais uma semana no ar, Coração Acelerado poderá desenvolver adequadamente seus desfechos, permitindo que todos os principais personagens e núcleos tenham a conclusão prevista pelos autores, sem atropelos na reta final.

Que trapalhada... mas como referi anteriormente não batia certo a novela acabar com menos 20 capítulos tão em cima, ainda para mais ja com cortes devido ao mundial... era muito material para deitar fora de certeza. 

Vamos ver é se este vai não vai não prejudica a nova novela.

• Pedro. mudou o título para Por Você [estreia a 17 de agosto]
Postado (editado)

O logotipo da novela lembra muito a de Por Amor. A palavra "Por" está dentro da letra O de você tal qual em Por Amor que o "Por" está dentro da letra O de amor. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Postado
há 5 horas, DanielNunes disse:

O logotipo da novela lembra muito a de Por Amor. A palavra "Por" está dentro da letra O de você tal qual em Por Amor que o "Por" está dentro da letra O de amor. 

Até remakes de logos já andam a fazer. :haha:

• Haha 5
Postado

:cryhappy: so vejo mais motivos para ver isto :cryhappy:

mas estou a morrer com a inspiração no logo de Por Amor, até a fonte do "Por" é a mesma, tanto que se estendeu ao "Você". :haha: 

• Gosto 1
  • Adoro 2
Postado (editado)

Meu deus a inspiração em Maneco logo à primeira promo, a classica helena na sua vida de cobertura do Leblon... e o toque em 'é por amor é por você' e o logo :curtainpeek:

Acho que vem aí uma novela com bastantes referencias ao Manoel Carlos... 

Editado por AndreRob
  • Adoro 3
Postado
há 10 horas, DanielNunes disse:

Surreal a falta de criatividade da Globo nos dias de hoje. Pelo amor de Deus. Copiam se a eles mesmos. 

• Gosto 1
  • Discordo 1
Postado
há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Surreal a falta de criatividade da Globo nos dias de hoje. Pelo amor de Deus. Copiam se a eles mesmos. 

Neste caso não me parece que seja uma cópia mas uma referencia óbvia as novelas de manoel carlos... até porque as autoras foram colaboradoras dele. 

Se eles souberem usar com equilíbrio as referencias o publico tal como em tres graças vai amar... 

• Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Discordo 1
Postado
há 4 horas, Ficção Nacional disse:

Não sou tão mesquinho nessa questão, mas neste caso foi mesmo cara de pau. Tiraram a identidade aos autores e à novela. 

• Obrigado 1
Postado

Podiam ter feito um logo de raíz, mas também não acho que seja o fim do mundo. Está bonitinho, e também acho que possa ter sido de certa forma uma homenagem ou uma inspiração. 

Pior é fazer um remake e mudar o arquétipo da obra :vip:

Postado
há 1 minuto, Afonso disse:

Podiam ter feito um logo de raíz, mas também não acho que seja o fim do mundo. Está bonitinho, e também acho que possa ter sido de certa forma uma homenagem ou uma inspiração. 

Pior é fazer um remake e mudar o arquétipo da obra :vip:

aguardando a abertura com fotos das duas protagonistas ao som de uma musiquinha bossa nova... o surto que ia ser.

Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

aguardando a abertura com fotos das duas protagonistas ao som de uma musiquinha bossa nova... o surto que ia ser.

Pois que estarei a chorar, e quem não gostar que desligue a televisão, olha agora. :dog:

• Gosto 1
Postado
há 8 horas, Ficção Nacional disse:

Neste caso até que faz sentido...

Em "Por Amor" temos uma mãe a fazer um sacrifício por a filha. Nesta temos uma mulher a mudar a sua vida para ficar com os filhos da falecida amiga...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...