Jump to content

Vip Manicure


Maria A.

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última Resposta

QUOTE(filiprib @ 4-Jan-2009, 19:30) <{POST_SNAPBACK}>
Vamos ver é agora se não se esquecem que este programa existe! Aquele episódio foi bom de mais para ser apenas um episódio, cá para mim a SIC já tinha a intenção de enterrar o formato. Nunca mais se falou de nada!

Amanhã não consta na programação, cá para mim foi o último episódio que tivemos oportunidade de ver, para minha infelicidade! :'(

O programa, nos últimos tempos, ora dá, ora não dá. Talvez o motivo tenham sido as férias e assim.

Mesmo que só se faça uma temporada, com os programas encomendados, esses ainda não acabaram.

E, duvido que a SIC tenha acabado com o programa. É um bom formato que não enterra o horário nobre da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque mudaram o dia de exibição? Para ir concorrer com "Equador" e "Conta-me Como Foi"?

A Ana Bola esteve hoje no "Nós Por Cá" e disse que não tem havido programa porque a Direcção de Programas tinha optado por fazer uma grelha diferente, à segunda-feira, nesta época de Natal. E que ontem não houve por causa do Sócrates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Bola agradada com novo horário

"Os resultados desta semana foram muito bons. Estou optimista", confessou Ana Bola à Notícias TV, a propósito do novo horário de exibição de Vip Manicure, que passa agora na SIC ao Domingo à noite. "É um dia mais familiar, há mais gente em casa", sublinhou. Bola elogia a decisão do director de programas, Nuno Santos, embora reconheça que "hoje em dia nada é certo". Este fim-de-semana, as esteticistas recebem no corner, o médico Fernando Póvoas. "Ele aceitou de imediato", conta Ana Bola entusiasmada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje vou ver "Vip Manicure" porque a TVI lembrou-se de dar "Equador" às 22:15, depois de "Olhos nos Olhos". Com estas mudanças de horário, eles assim não vão lá.

A Ronalda vai hoje ao programa. A Ana Bola e a Maria Rueff queriam que fosse a mãe de Ronaldo, mas depois desta se ter negado tanta vez, acabou por ir a Ronalda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

zapping, não é depois de OnO é depois de FdM. Equador vai dar entre as duas... pelo menos dá para ver Vip Manicure! Só faltava agora por Conta-me como foi noutro dia e assim conseguia ver as três! :lol: Isto ao Domingo é complicado! Além disto aida dá "Os Contemporâneos"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...