Max30 Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Audiências: Totais de terça-feira, 23 de dezembro de 2025 RTP1 – 10,7% RTP2 – 0,6% SIC – 13,0% TVI – 13,5% Total CABO – 41,1% Outros – 20,7% Zapping 8 Quote
RafaLopez Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 SIC pertíssimo do 1º lugar, será que ainda há reviravolta de Natal este mês? Quote
Luisão Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 As distâncias a encurtarem cada vez mais Tudo fugindo a sete pés com medo das paredes da "casa-mãe" lhes caírem em cima mais cedo que o previsto 1 2 Quote
Brainwash Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Top15 O PRECO CERTO 8.8 21.1% SECRET STORY - ESPECIAL 7.6 15.8% JORNAL NACIONAL 7.3 16.4% TELEJORNAL 7.2 16.3% VITORIA 7.2 15.3% JORNAL DA NOITE 6.7 14.9% SECRET STORY - DIARIO 6.3 15.1% A HERANÇA 6.3 17.4% TERRA FORTE 6.1 13.0% TRADIÇÃO Z 5.6 12.0% ETA MUNDO MELHOR! 5.5 15.5% SECRET STORY - ULTIMA HORA 5.4 15.3% A DONA DO PEDAÇO 5.4 13.3% JOKER 5.2 10.7% FORÇA DE MULHER 5.1 17.2% 9 Quote
Eduardo Oliveira Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Jornal da Noite a ser mais afetado pelo futebol e a ditar a derrota da SIC. Nas novelas da noite tudo na mesma, com Vitória bem na frente e a Herança a ganhar sem problema à Terra (que não é) Forte, que dá 1 hora mais cedo.. Feliz Natal e Boas Festas para todos! (na véspera de Natal a não perder mais um episódio da Terra (que não é) Forte na TVI! Certamente a companhia ideal para a Ceia de Natal...) 1 5 Quote
Pedro M. Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 10 minutos, Brainwash disse: ETA MUNDO MELHOR! 5.5 15.5% E questionam-me quando eu digo que o problema é as 19H. Em janeiro está nos 6%/18%. 6 4 Quote
Luisão Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 14 minutos, Pedro M. disse: E questionam-me quando eu digo que o problema é as 19H. É colocar o Fernando Mendes no canto do ecrã a fazer react aos episódios das novelas De nada, italianos 7 Quote
zeferovic14 Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 20 minutos, Eduardo Oliveira disse: Jornal da Noite a ser mais afetado pelo futebol e a ditar a derrota da SIC. Nas novelas da noite tudo na mesma, com Vitória bem na frente e a Herança a ganhar sem problema à Terra (que não é) Forte, que dá 1 hora mais cedo.. Feliz Natal e Boas Festas para todos! (na véspera de Natal a não perder mais um episódio da Terra (que não é) Forte na TVI! Certamente a companhia ideal para a Ceia de Natal...) Ainda aguardo um comentário deste forista no fórum que não seja depreciativo com alguma coisa. Todos temos canais com os quais nos identificamos mais, o que é totalmente normal, mas andares TODOS os santos dias a mandar pequenas bocas contra a programação da TVI é um pouco desnecessário. É bem possível comentarmos audiências sem "desvalorizar" as pessoas que gostam dessa programação. Todos temos gostos diferentes. É Natal, ninguém quer saber se a TVI vai dar Terra Forte ou se a SIC vai dar o Grinch. Aproveitem o dia com a família e "ignorem" a TV por um dia. 2 4 1 3 Quote
Messi Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Resultados normais de férias. Os canais cabo e as plataformas devem bombar. E ainda com mais futebol. Hoje e amanhã vamos à engorda da SIC 4 Quote
Pedro M. Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 agora mesmo, Messi disse: Resultados normais de férias. Os canais cabo e as plataformas devem bombar. E ainda com mais futebol. Hoje e amanhã vamos à engorda da SIC A SIC lidera porque também né, não é com Terras Fortes e Congelas que a TVI sai do seu flop natalício. Mas não sei se ganha com grandes margens tendo em conta que deixou o melhor do cartaz para o Ano Novo. 8 Quote
Brainwash Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 CNN PT 2.8% SIC NOT 2.1% NOW 1.9% RTP NOT 1.2% 8 Quote
Amorim Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 3 minutos, Messi disse: Resultados normais de férias. Os canais cabo e as plataformas devem bombar. E ainda com mais futebol. Hoje e amanhã vamos à engorda da SIC Para a SIC devia ser Natal o ano todo Bom Natal! 3 Quote
SorNunz Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 1 hora, Eduardo Oliveira disse: Jornal da Noite a ser mais afetado pelo futebol e a ditar a derrota da SIC. Nas novelas da noite tudo na mesma, com Vitória bem na frente e a Herança a ganhar sem problema à Terra (que não é) Forte, que dá 1 hora mais cedo.. Feliz Natal e Boas Festas para todos! (na véspera de Natal a não perder mais um episódio da Terra (que não é) Forte na TVI! Certamente a companhia ideal para a Ceia de Natal...) Não é a companhia ideal nem será a minha. Mas se não tivesse outra escolha seria melhor que os circos da concorrência 😂 3 Quote
srcbica Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: E questionam-me quando eu digo que o problema é as 19H. Em janeiro está nos 6%/18%. É que ainda por cima "A Dona do Pedaço" foi fazer menos que Eta. 3 Quote
Maciel Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: E questionam-me quando eu digo que o problema é as 19H. Em janeiro está nos 6%/18%. A questão aqui é mesmo que uma novela nova tem sempre mais dificuldade em se impor às 19h que uma que venha das 18h. Se o objetivo é colocar lá um reality entretanto acho que tinha feito sentido desde início estrear às 18h. ADDP passou à meia noite e é relativamente "recente", tendo acabado com uma média de 5%, esta re-exibição está a ser mais vista que a exibição original, acho que pode estabilizar bem nos 15% às 19h até chegar o reality. 2 Quote
Pedro M. Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 agora mesmo, Maciel disse: A questão aqui é mesmo que uma novela nova tem sempre mais dificuldade em se impor às 19h que uma que venha das 18h. Se o objetivo é colocar lá um reality entretanto acho que tinha feito sentido desde início estrear às 18h. ADDP passou à meia noite e é relativamente "recente", tendo acabado com uma média de 5%, esta re-exibição está a ser mais vista que a exibição original, acho que pode estabilizar bem nos 15% às 19h até chegar o reality. Foram pela lógica da inédita ficar no horário de maior consumo. Mas sim, tens razão. Quote
Maciel Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 agora mesmo, Pedro M. disse: Foram pela lógica da inédita ficar no horário de maior consumo. Mas sim, tens razão. Até tinha feito sentido se o horário não estivesse na lama. Com o horário na lama era pedir para flopar. 1 Quote
Magazine Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 SIC continua muito mal, ligada às máquinas. Nem mesmo com a "explosão" das brasileiras. E TVI também a descer dos 14. Está a ser um período bem negro. Só RTP1 manteve Mesmo com o JN e SS a vencer, a Terra Forte não despenca dos 13% share Será que é desta que a novela morre? 4 Quote
carioquins Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 Mds, um canal a ganhar nos 13% de share Só se salva o Fernando Mendes, mds Jornal da Noite completamente nas ruas da amargura Joker com rating estável. RTP2 na sua mesmice Um Flop Natal a todos 1 Quote
Roka Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 6 horas, Brainwash disse: TRADIÇÃO Z 5.6 12.0% Lara Lopes hitando. 1 Quote
AndreRob Posted December 24, 2025 Posted December 24, 2025 há 2 horas, Roka disse: Lara Lopes hitando. a rtp sempre a hitar com estes magazines de tradições. 1 Quote
dankilaa Posted December 25, 2025 Posted December 25, 2025 há 16 horas, Eduardo Oliveira disse: Jornal da Noite a ser mais afetado pelo futebol e a ditar a derrota da SIC. Nas novelas da noite tudo na mesma, com Vitória bem na frente e a Herança a ganhar sem problema à Terra (que não é) Forte, que dá 1 hora mais cedo.. Feliz Natal e Boas Festas para todos! (na véspera de Natal a não perder mais um episódio da Terra (que não é) Forte na TVI! Certamente a companhia ideal para a Ceia de Natal...) Isso nem se quer faz sentido, o futebol não efetou ou ditou nada. O Jornal Nacional vence imensas vezes o JdN desde que tem um lead in melhor e consistente... Há foristas que forçam tanto, credx! O resto nem comento. Merry Crisis 1 Quote
Recommended Posts