Jump to content

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de terça-feira, 23 de dezembro de 2025

RTP1 – 10,7%

RTP2 – 0,6%

SIC – 13,0%

TVI – 13,5%

Total CABO – 41,1%

Outros – 20,7%

Zapping

• Like 8
Posted

Top15

O PRECO CERTO 8.8 21.1%

SECRET STORY - ESPECIAL 7.6 15.8%

JORNAL NACIONAL 7.3 16.4%

TELEJORNAL 7.2 16.3%

VITORIA 7.2 15.3%

JORNAL DA NOITE 6.7 14.9%

SECRET STORY - DIARIO 6.3 15.1%

A HERANÇA 6.3 17.4%

TERRA FORTE 6.1 13.0%

TRADIÇÃO Z 5.6 12.0%

ETA MUNDO MELHOR! 5.5 15.5%

SECRET STORY - ULTIMA HORA 5.4 15.3%

A DONA DO PEDAÇO 5.4 13.3%

JOKER 5.2 10.7%

FORÇA DE MULHER 5.1 17.2%

• Like 9
Posted

Jornal da Noite a ser mais afetado pelo futebol e a ditar a derrota da SIC.

Nas novelas da noite tudo na mesma, com Vitória bem na frente e a Herança a ganhar sem problema à Terra (que não é) Forte, que dá 1 hora mais cedo..

Feliz Natal e Boas Festas para todos!

(na véspera de Natal a não perder mais um episódio da Terra (que não é) Forte na TVI! Certamente a companhia ideal para a Ceia de Natal...)

• Like 1
  • Love 5
Posted
há 14 minutos, Pedro M. disse:

E questionam-me quando eu digo que o problema é as 19H. :nervouser2:

É colocar o Fernando Mendes no canto do ecrã a fazer react aos episódios das novelas :tv_funny:

De nada, italianos :clap:

• LOL 7
Posted
há 20 minutos, Eduardo Oliveira disse:

Nas novelas da noite tudo na mesma, com Vitória bem na frente e a Herança a ganhar sem problema à Terra (que não é) Forte, que dá 1 hora mais cedo..

(na véspera de Natal a não perder mais um episódio da Terra (que não é) Forte na TVI! Certamente a companhia ideal para a Ceia de Natal...)

Ainda aguardo um comentário deste forista no fórum que não seja depreciativo com alguma coisa.

Todos temos canais com os quais nos identificamos mais, o que é totalmente normal, mas andares TODOS os santos dias a mandar pequenas bocas contra a programação da TVI é um pouco desnecessário. É bem possível comentarmos audiências sem "desvalorizar" as pessoas que gostam dessa programação. Todos temos gostos diferentes. É Natal, ninguém quer saber se a TVI vai dar Terra Forte ou se a SIC vai dar o Grinch. Aproveitem o dia com a família e "ignorem" a TV por um dia. :adoro_xmas:

• Like 2
  • Thanks 4
  • LOL 1
  • Disagree 3
Posted
agora mesmo, Messi disse:

Resultados normais de férias. Os canais cabo e as plataformas devem bombar. E ainda com mais futebol. 

Hoje e amanhã vamos à engorda da SIC:cobertores:

A SIC lidera porque também né, não é com Terras Fortes e Congelas que a TVI sai do seu flop natalício. Mas não sei se ganha com grandes margens tendo em conta que deixou o melhor do cartaz para o Ano Novo.

• Like 8
Posted
há 3 minutos, Messi disse:

Resultados normais de férias. Os canais cabo e as plataformas devem bombar. E ainda com mais futebol. 

Hoje e amanhã vamos à engorda da SIC:cobertores:

Para a SIC devia ser Natal o ano todo :obrigado_xmas:

Bom Natal! :adoro_xmas:

• LOL 3
Posted
há 1 hora, Eduardo Oliveira disse:

Não é a companhia ideal nem será a minha. Mas se não tivesse outra escolha seria melhor que os circos da concorrência 😂

• Disagree 3
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Em janeiro está nos 6%/18%.

É que ainda por cima "A Dona do Pedaço" foi fazer menos que Eta. :cryhappy:

• LOL 3
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Em janeiro está nos 6%/18%.

A questão aqui é mesmo que uma novela nova tem sempre mais dificuldade em se impor às 19h que uma que venha das 18h. Se o objetivo é colocar lá um reality entretanto acho que tinha feito sentido desde início estrear às 18h. ADDP passou à meia noite e é relativamente "recente", tendo acabado com uma média de 5%, esta re-exibição está a ser mais vista que a exibição original, acho que pode estabilizar bem nos 15% às 19h até chegar o reality.

• Like 2
Posted
agora mesmo, Maciel disse:

A questão aqui é mesmo que uma novela nova tem sempre mais dificuldade em se impor às 19h que uma que venha das 18h. Se o objetivo é colocar lá um reality entretanto acho que tinha feito sentido desde início estrear às 18h. ADDP passou à meia noite e é relativamente "recente", tendo acabado com uma média de 5%, esta re-exibição está a ser mais vista que a exibição original, acho que pode estabilizar bem nos 15% às 19h até chegar o reality.

Foram pela lógica da inédita ficar no horário de maior consumo. Mas sim, tens razão.

Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Foram pela lógica da inédita ficar no horário de maior consumo. Mas sim, tens razão.

Até tinha feito sentido se o horário não estivesse na lama. Com o horário na lama era pedir para flopar. 

• Thanks 1
Posted

SIC continua muito mal, ligada às máquinas. Nem mesmo com a "explosão" das brasileiras.

E TVI também a descer dos 14.

Está a ser um período bem negro. Só RTP1 manteve :manas:

Mesmo com o JN e SS a vencer, a Terra Forte não despenca dos 13% share :abismado1: Será que é desta que a novela morre?

• Disagree 4
Posted

Mds, um canal a ganhar nos 13% de share :chocada: :nostalgia:

Só se salva o Fernando Mendes, mds :drama:

Jornal da Noite completamente nas ruas da amargura :maquinadaverdade:

Joker com rating estável.

RTP2 na sua mesmice :cryhappy:

Um Flop Natal a todos :desastre1::cobertores:

• LOL 1
Posted
há 16 horas, Eduardo Oliveira disse:

Isso nem se quer faz sentido, o futebol não efetou ou ditou nada. O Jornal Nacional vence imensas vezes o JdN desde que tem um lead in melhor e consistente... Há foristas que forçam tanto, credx! O resto nem comento. :lol:

Merry Crisis :obrigado_xmas:

• Disagree 1